Fórum do Corinthians

"Pep Carille"

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 11.896º

Carlos 61 posts

@carlos.henrique137 em 14/03/2019 às 11:59

Que técnico, o cara mudou a cara do time em três meses de trabalho. Só de lembrar do ano passado, já agradeço mtt por ele ter voltado. A grande estrela desse Corinthians com certeza é o seu Técnico.

1.055 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

@tejeda em 14/03/2019 às 13:44

Não tenho nenhuma postagem criticando o Carille, mas ontem, estava assistindo o jogo com minha mulher e meu caçula, quando o Carille fez a substituição do Boselli pelo Ramiro.

Chiei.

Logo em seguida Vagner faz o gol dele, tive que aguentar da minha mulher um

- Fica quieto corneteiro, você não entende nada de futebol.

Sabem o que eu fiz com ela?

Fiquei quieto.

Últimas respostas

@vlamir.bernardes em 15/03/2019 às 14:03

Quero 'queimar' a língua com a zaga. Kkkkk

Publicidade

@joaovitalfn em 15/03/2019 às 13:32

Pau no #[email protected]% esse negócio de Pep.

Carille É Carille

GUARDIOLA É GUADIOLA.

Porra, que síndrome de vira-lata fodida que tudo a gente compara com jogador/treinador europeu.

@rbnamerico em 15/03/2019 às 13:23

Mas pra nutellagem corneteira tinha que ter mudado a cara do time com duas semanas de trabalho, então gastaram dois meses e meio bostejando bobagens e teorias (algumas com certa razão, é verdade) e chegaram a pedir a demissão do cara...

@frederick.hesse em 15/03/2019 às 13:22

Mais do que mudar a cara do time em 3 meses. Ele mudou o time em apenas 2 semanas. Isso msm!

Assim que teve a semana cheia de trabalho (aliada ao fato de ter tido seu orgulho ferido em entrevistas antes do embate contra as sardinhas) deu pra ver o quanto ele tem capacidade de repassar suas convicções aos seus comandados.

Ainda falta melhorar a solidez defensiva. Por mim a Zaga merece mais testes.

@lutercio em 14/03/2019 às 22:49

Teimoso, mas resolve!

@raphael.traves em 14/03/2019 às 22:28

Pep Carillini Zidane tá saindo da jaula, se arrumar a defesa com o Mendez os adversários vão sofrer nas mãos dele
Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 25º

25563 posts

@vagner.silva13 em 14/03/2019 às 20:35

Ainda tem quem ache que ele só tem sorte kkkk

@t.o.m em 14/03/2019 às 14:43

Vamos devagar com os dois pés bem firmes no chão.

Não é por alguns jogos ruins, que ele era um 'lixo' como diziam, nem por alguns bons que ele deve ser considerado um 'semideus'.

Não há milagres. Há trabalho. Ainda iremos oscilar bastante, mas é inegável que estamos no caminho certo. Precisamos de uma dupla de Zaga e Avelar ainda não passa confiança, se acertar isso, esse ano tem tudo para ser épico.

@waldir.valeriano.da. em 14/03/2019 às 13:16

Em dois jogos o cara já virou o no Guardiola? Menos neh, vamos com calma.