"Pep Carille"

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Carlos #12.307 @carlos.henrique137 em 14/03/2019 às 11:59

Que técnico, o cara mudou a cara do time em três meses de trabalho. Só de lembrar do ano passado, já agradeço mtt por ele ter voltado. A grande estrela desse Corinthians com certeza é o seu Técnico.

1.050 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Walter Tejeda #915 @tejeda em 14/03/2019 às 13:44

Não tenho nenhuma postagem criticando o Carille, mas ontem, estava assistindo o jogo com minha mulher e meu caçula, quando o Carille fez a substituição do Boselli pelo Ramiro.

Chiei.

Logo em seguida Vagner faz o gol dele, tive que aguentar da minha mulher um

- Fica quieto corneteiro, você não entende nada de futebol.

Sabem o que eu fiz com ela?

Fiquei quieto.

Últimas respostas

Marcelo Sato #2.768 @marcelo.sato em 17/03/2019 às 16:21

Olha, se entende eu não sei... Mas as vezes ela acerta kkkk

Walter #915 @tejeda em 14/03/2019 às 16:52

" "

Será que a mulherada entende mais que a gente de futebol?

Sei lá. Estou meio traumatizado ainda.

Publicidade

Luan Carlos Da Silva #6.022 @luan.carlos.da.silva em 15/03/2019 às 17:51

Kkkkk

Walter #915 @tejeda em 15/03/2019 às 13:00

" "

Kkkk.

Corneteiro tem mais que se ferrar mesmo.

Vlamir Bernardes #8.689 @vlamir.bernardes em 15/03/2019 às 14:03

Quero 'queimar' a língua com a zaga. Kkkkk

Walter Tejeda #915 @tejeda em 15/03/2019 às 13:47

Isso porque Adão só deu uma costela para fazer elas. Já pensou se tivesse dado um pulmão, um rim.

Aí nós estaríamos mais fu didos ainda.

Andy #7772 @andy.silver em 15/03/2019 às 13:26

" "

Que golpe hein, irmão

Parece que não da pra ganhar delas em nenhuma área

João . #269 @joaovitalfn em 15/03/2019 às 13:32

Pau no #[email protected]% esse negócio de Pep.

Carille É Carille

GUARDIOLA É GUADIOLA.

Porra, que síndrome de vira-lata fodida que tudo a gente compara com jogador/treinador europeu.

Andy Silver #7.772 @andy.silver em 15/03/2019 às 13:26

Que golpe hein, irmão

Parece que não da pra ganhar delas em nenhuma área

Walter #915 @tejeda em 14/03/2019 às 13:44

" "

Não tenho nenhuma postagem criticando o Carille, mas ontem, estava assistindo o jogo com minha mulher e meu caçula, quando o Carille fez a substituição do Boselli pelo Ramiro.

Chiei.

Logo em seguida Vagner faz o gol dele, tive que aguentar da minha mulher um

- Fica quieto corneteiro, você não entende nada de futebol.

Sabem o que eu fiz com ela?

Fiquei quieto.

Robson Santos #2.087 @rbnamerico em 15/03/2019 às 13:23

Mas pra nutellagem corneteira tinha que ter mudado a cara do time com duas semanas de trabalho, então gastaram dois meses e meio bostejando bobagens e teorias (algumas com certa razão, é verdade) e chegaram a pedir a demissão do cara...

Frederick Hesse #5.834 @frederick.hesse em 15/03/2019 às 13:22

Mais do que mudar a cara do time em 3 meses. Ele mudou o time em apenas 2 semanas. Isso msm!

Assim que teve a semana cheia de trabalho (aliada ao fato de ter tido seu orgulho ferido em entrevistas antes do embate contra as sardinhas) deu pra ver o quanto ele tem capacidade de repassar suas convicções aos seus comandados.

Ainda falta melhorar a solidez defensiva. Por mim a Zaga merece mais testes.

Walter Tejeda #915 @tejeda em 15/03/2019 às 13:00

Kkkk.

Corneteiro tem mais que se ferrar mesmo.

Luan #6022 @luan.carlos.da.silva em 14/03/2019 às 22:12

" "

Ficou numa situação ruim hein cara kkkkk

Lutércio Reinaldo Padilha #195 @lutercio em 14/03/2019 às 22:49

Teimoso, mas resolve!