Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Diretoria do Corinthians, pare de pagar as prestações da Arena imediatamente!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 4.631º

Marcos 591 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/03/2019 às 19:28
Por Marcos de Alcantara (@alcantarasccp)

Hoje, somente hoje, eu gostaria de ser Andrés Sanchez!

Gostaria de ser Andrés para poder convocar uma coletiva e anunciar que o SCCP não mais arcaria com as pesadas prestações da Arena e iria tentar reaver o que já foi pago, já que o ministro da economina, Paulo Guedes, tem afirmado aqui e nos EUA que a Arena foi um presente do governo. Já que foi um presente, como o ministro da economia diz, o SCCP não deve mais nada, os boletos devem ser enviados ao Planalto.

Evidentemente, depois do frissom que esta declaração causaria eu diria que foi apenas um protesto para jogar na cara do Paulo Guedes que o SCCP paga e caro por sua casa! Com dificuldade sim, como a grande massa de seus torcedores paga suas contas, mas com dinheiro próprio! E continuará pagando! Não houve doação! O estádio do Corinthians só é numa região afastada e com a suntuosidade que possui porque era interesse da cidade de SP sediar a abertura da copa do mundo e instalar um equipamento de grande porte na zona leste pra desenvolver a região, daí entraram os CID'S, que são justos! Tivesse o Corinthians construído sua Arena na zona sul ou central da cidade certamente a renda com eventos que não os jogos do Corinthians seria outra, bem maior.

O SCCP tem que criticar veementemente as asneiras que este execrável Paulo Guedes tem feito aqui e fora do país. O prejuízo para a imagem é evidente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 28º

Lucas 28.399 posts

@lucas.ps.timao em 18/03/2019 às 19:33

Está falando um monte de merda e vários tontos aqui apoiando por questões políticas, não fizeram nada até agora e estão pagando de bons homens lá fora.

Políticos são uma raça maldita do caramba, lixo de pessoas.

Foto do perfil de Leleco Silva

Ranking: 255º

Leleco 8.467 posts

@lelecosilva em 18/03/2019 às 19:39

Deixa de pagar logo o estádio já que eles falam que foi dado, assim todo mundo tem razão.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 80º

Jefferson 16.235 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 19/03/2019 às 20:50

Concordo, e digo mais, como um amigo falou em outro post, por que esse imbecil não cita outros estádios feitos com dinheiro publico, que estes não estão sendo pagos...

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 31º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 19/03/2019 às 20:16

O pior é saber que ninguém da diretoria faz nada

Foto do perfil de Rogerio Mizakami

Ranking: 1.363º

Rogerio 2.324 posts

@rogerio.mizakami em 19/03/2019 às 20:07

Temos todos que lotar a cx de mensagem da OUVIDORIA do clube, exigindo que o clube peça retratação e que processe governo e ministro pedido indenização por danos morais tanto em relação ao estádio quanto sobre a questão dos pênaltis.

E-mail: [email protected]

Site para celular: https://ouvidoria.corinthians.com.br/hc/pt-br/requests/new?mobile_site=true Sport Club Corinthians Paulista ouvidoria.corinthians.com.br ouvidoria.corinthians.com.br

Site para computador: https://ouvidoria.corinthians.com.br/hc/pt-br/requests/new Enviar uma solicitação ? Sport Club Corinthians Paulista ouvidoria.corinthians.com.br ouvidoria.corinthians.com.br

Site da Arena Corinthians: http://arenacorinthians.com.br/contato/ Arena Corinthians ? Site oficial do estádio do Corinthians Arena Corinthians ? Site oficial do estádio do Corinthians Conheça a Arena Corinthians, o estádio do Sport Club Corinthians Paulista e uma das Arenas mais modernas do mundo. Faça um tour e confira outras experiências... arenacorinthians.com.br arenacorinthians.com.br

Eu fiz a minha parte.

PS: fiz um tópico pois ficou muito grande o textão.

Foto do perfil de Ivon Ferreira Martins

Ivon 81 posts

@ivon1910 em 19/03/2019 às 18:59

Boa noite Marcos,

Essa gente sem escrúpulo e caluniosa deveria ser processada pelos dirigentes do Corinthians que deixam esses execráveis manchar a imagem do nosso glorioso Alvinegro do Parque São Jorge.

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 120º

Fernando 13.172 posts

@fernando.zemetek em 19/03/2019 às 17:06

Concordo inteiramente.

E já disse aqui: não podemos deixar passar batido as declarações desse ministro corrupto, ladrão e mal informado.

Temos que invadir suas redes sociais, lotar a cx d e-mails dele, divulgar posts como este na internet, redes sociais e mídia (rádio, TV e jornal), TODOS OS DIAS até o imbecil se retratar publicamente!

Foto do perfil de Flavio Botelho Junior

Flavio 199 posts

@flavius em 19/03/2019 às 17:01

Elegeram o nazifacista agora aguenta, vamos lembrar que eles têm o poder na mão, tanto que acabaram de doar para o império do norte todas as riquezas do Brasil, lembre-se eles são uma milícia armada.

Foto do perfil de Luiz Claudio Silva

Ranking: 8.450º

Luiz 228 posts

@luiz.claudio.silva2 em 19/03/2019 às 16:08

Desde que o Andrés teve problemas de saúde, não tem ninguém nessa diretoria do Timão com saco roxo pra responder essas besteiras, tenho certeza que se o nosso presidente estive com a saúde boa já teria colocado Paulo Guedes no lugar dele..

Foto do perfil de Wagner Porfirio Menezes Menezes

Wagner 120 posts

@wagner.porfirio.men2 em 19/03/2019 às 14:52

Tinha que ver com jurídico entrar com processo prejudicou a imagem do clube e arena