Delegado pede provas a Sindicato - ARENA - Agora eu quero ver!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Maloca #342 @evandrex em 05/12/2013 às 08:15

Bom dia, nação

Bom pra quem esta acompanhando o dia dia do desfecho sobre o que realmente aconteceu na nossa Arena no tragico acidente

Ontem o operador do guindaste deu depoimento

Disse que Não teve problema nenhum com o SOLO (Lembrando que a mídia ANTI já cravou que esse seria o problema)

Que não foi falha humana, que fez o procedimento como nas outras 37 vezes que trabalhou na mesma operação na Arena

AGORA A PARTE MAIS IMPORTANTE

Delegado pede PROVAS ao Sindicato:

Questionado sobre a denúncia do presidente do Sintracon de que havia um alerta de um problema na base do guindaste na manhã do acidente, o delegado foi enfático.

- Sabemos que há muita questão política entre sindicatos. O que sei é que em uma semana ninguém apresentou nenhuma denúncia para a Polícia. Que venham aqui e mostrem, mas tragam provas - disse Cruz.

Muita gente querendo se aparecer e apontar os problemas

Querendo mostrar serviço

Vai Corinthians

Vai Arena!

Abrço!

916 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gabriel Carvalho #1.516 @gbcorinthians em 05/12/2013 às 08:53

Como eu já disse em outro post, que me desculpem os irmãosm que trabalham em sindicatos mas eu sou advogado e lido direto com alguns e de verdade, tem uma sujeira absurda nesses lugares... Claro que não todos mas como disse o delegado, é muita questão política e dinheiro!

Cesar Magalhães #21 @caesar1977 em 05/12/2013 às 08:45

Caro Castiga...

Tudo é contra o Timão.

Eu postei ontem o Caso da MSI (e os torcedores tolos não entenderam).

Esta semana o Min.Público Federal chegou depois de 6 anos...6 longos anos, que não há provas nenhuma de lavagem de dinheiro e saída de divisas e péde a absolvição dos que foram injuriosamente denunciados. Mas tudom já acabou...irresponsáveis...

Ou seja, um vagabundo conselheiro do SP a época Promotor inventou indicios, a imprensa vagabunda fez um Auê e denegriu como nunca a imagem do Timão e agora?

Ou seja fazem denuncias vazias como esta dos sindicatos(que grande parte é politico e vigaristas) tentar denegrir as coisas da Arena e paralisarem as obras e todos da imprensa divulgam essa m... Sem que investiguem.

Quando descobrem que estavam errados, não vejo a imprensa consertar com a mesma veêmencia.

Bando de Nefastos

Últimas respostas

Marcelo Felippe #2.244 @marcelo.pr em 05/12/2013 às 14:29

Falei desde o primeiro dia sobre esses vagabundos de sindicato. VAI TER QUE PROVAR...

Publicidade

Ricardo Cardoso #40 @ricardo.cardoso.gome em 05/12/2013 às 14:19

Valeu pela informação mano...Vai Corinthians

Maloca Da Fiel #342 @evandrex em 05/12/2013 às 12:13

Isso foi o que a mídia ANTI disse..

E não o operador em seu depoimento...

Sentiu a diferença?

RAFAEL #961 @rabag em 05/12/2013 às 12:09

" "

Ué...eu já tinha lido que o operador disse que não havia tido FALHA HUMANA (dele lógico :D) e tinha dito SIM que o chão tinha cedido por falta de 'placas metálicas de whatever sei lá o que' e que tinha avisado aos seus superiores e eles disseram resumidamente: 'Peão, cala a boca, afz o bagulho ai, que você não é instudado igual eu'

Mudou o depoimento já?

Rafael Mosqueteiro #961 @rabag em 05/12/2013 às 12:09

Ué...eu já tinha lido que o operador disse que não havia tido FALHA HUMANA (dele lógico :D) e tinha dito SIM que o chão tinha cedido por falta de 'placas metálicas de whatever sei lá o que' e que tinha avisado aos seus superiores e eles disseram resumidamente: 'Peão, cala a boca, afz o bagulho ai, que você não é instudado igual eu'

Mudou o depoimento já?

Maloca Da Fiel #342 @evandrex em 05/12/2013 às 10:51

Acho assim..

O problema não é o sindicato e sim a politica envolvida partidos tomando a frente isso que fóde td abraas

JULIO #132 @julio.mfm em 05/12/2013 às 10:09

" "

Sindicato é um dos cancer deste país!

Vicente Da Costa Nazare Junior #499 @vicente.jr em 05/12/2013 às 10:46

O sindicato gosta muito de tumultuar, mas não podemos dizer que eles as vezes ajudam! Aqui na empresa (infraero) irei recorrer a eles, vamos ver como eles irão me receber!

Gabriel Carvalho #1.516 @gbcorinthians em 05/12/2013 às 10:46

Exatamente, cara... Não tem regulamentação nenhuma. Uma vergonha!

Paulo #6558 @paulo.leite em 05/12/2013 às 09:55

" "

É verdade Gabriel... Um pequeno exemplo do que rola nos sindicatos: Aqui em minha cidade, o sindicato do comercio é presidido por um 'empresario lojista'! Esperar o que disso? (Jogo de interesses!)

Arnaldo R. Júnior #4.302 @arj07 em 05/12/2013 às 10:34

Isso aii, falou tudo!

Imprensa só gosta de polemizar um assunto pra depois esquecer o desfecho, que para eles pouco importa.

A gestão do Timão tem que colocar no site o resultado deste processo.

Jackson Sccp #419 @jackson88sccp em 05/12/2013 às 10:22

E aquela velha história sempre tentam aproveitar das tragedias ou coisa simile pra atrasar de alguma forma o Timão...mais n conseguem nada e a cada deseluzao dos antis è uma vitória pra nois rsrsrsrsrsrsrs...

Julio M F M #132 @julio.mfm em 05/12/2013 às 10:09

Sindicato é um dos cancer deste país!