Selação das Avessas, escolhido os piores do Campeonato Brasileiro 2013!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Edy #340 @edymartins em 07/12/2013 às 13:25

Goleiro = Diogo Silva (Vasco)

Zagueiro = João Felipe (Náutico)

Zagueiro = Leandro Amaro (Náutico)

Lateral-direito = Pará (Grêmio)

Lateral-esquerdo = Yotún (Vasco)

Volante = Edinho (Fluminense)

Volante = Ibson (Corinthians)

Meia = Tiago Real (Náutico)

Meia = Carlos Eduardo (Flamengo)

Atacante = Emerson Sheik (Corinthians)

Atacante = Romarinho (Corinthians)

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/fotos/sele%C3%A7%C3%A3o-%C3%A0s-avessas-os-piores-do-campeonato-brasileiro-2013-slideshow/

592 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fredy Michel #453 @fredy.michel em 07/12/2013 às 14:54

3 do Naútico e 3 do Corinthians...

Que vergonha! E o pior é que foi merecido.

Mildton Lima #176 @mildton.lima em 07/12/2013 às 13:31

Ei esqueceram do Tite foi? Kkkkkkkkkkkkkkk

Últimas respostas

Edy ...... #340 @edymartins em 07/12/2013 às 20:31

Kkkkkkkkkkkkkk

Marcelo #1699 @traluscofiel em 07/12/2013 às 19:05

" "

Poderia também, mas o Maldonado fez só 5 ou 6 jogos. Digamos que seria um bom reserva pra esse time às avessas kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Marcelo Tralusco #1.699 @traluscofiel em 07/12/2013 às 19:05

Poderia também, mas o Maldonado fez só 5 ou 6 jogos. Digamos que seria um bom reserva pra esse time às avessas kkkkkkkkkkkkkkk

Edy #340 @edymartins em 07/12/2013 às 19:03

" "

Ibson e Maldanado e mais 9 então...kkk

Edy ...... #340 @edymartins em 07/12/2013 às 19:03

Ibson e Maldanado e mais 9 então...kkk

Marcelo #1699 @traluscofiel em 07/12/2013 às 19:02

" "

Ibson e mais 10 do Náutico.

Marcelo Tralusco #1.699 @traluscofiel em 07/12/2013 às 19:02

Ibson e mais 10 do Náutico.

Edy ...... #340 @edymartins em 07/12/2013 às 18:21

Dorival também mano, estava péssimo no vascu, foi mandado embora, e foi pra ferchar de vez o caixao do Florminenc...q o Luxemburro já tinha afundando, sem falar que se o Luxa não tivesse saido do Gaymio no começo do campeonato, o Gaymio estaria ferrado também...

Rogério #52 @rogerackbar em 07/12/2013 às 15:58

" "

Outro técnico que poderia aparecer na lista é o Luxemburgo. Afundou o Unimed Futebol Clube.

Edy ...... #340 @edymartins em 07/12/2013 às 18:18

Imagina o jogo de hoje Mano, os 2 piores ataques do campeonato irão se enfrentar...contra os chores foram os 2 que mais empataram...resultado empate...

Fredy #453 @fredy.michel em 07/12/2013 às 14:54

" "

3 do Naútico e 3 do Corinthians...

Que vergonha! E o pior é que foi merecido.

Rogério Cardoso #52 @rogerackbar em 07/12/2013 às 15:58

Outro técnico que poderia aparecer na lista é o Luxemburgo. Afundou o Unimed Futebol Clube.

Domingos Sávio #263 @alanbik em 07/12/2013 às 15:54

O pior é ficar na reserva desse time, KKKKKK

Odanil L #920 @daniellima em 07/12/2013 às 15:31

Coincidencia que o pior ataque é o ataque titular do Tite.

Fredy Michel #453 @fredy.michel em 07/12/2013 às 14:54

3 do Naútico e 3 do Corinthians...

Que vergonha! E o pior é que foi merecido.

1 a 10 de 18 respostas