Corinthians x São Paulo

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians vai empatando contra o São Paulo

Acompanhe ao vivo

A mídia planta e o torcedor colhe

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Bosselli #2.642 @bosselli.matador em 15/04/2019 às 00:02

Estou vendo que domingo vai ter Corinthianos contestando o nosso tricampeonato caso ele aconteça, ano passado ganhamos das peppa e esse ano pode ser em cima dos bambi, e isso vai ser lindo pra história do clube, não acontece isso faz 80 anos é um título que vai valer muito e a mídia esta mordida com isso e ignorando isso e criticando o time e fazendo intrigas com Carille.

1.565 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Mauricio Di Santi #27 @mx1972 em 15/04/2019 às 01:32

Eu acho que precisamos separar as coisas... Não se pode ignorar os resultados. Uma coisa é o fato de não estar apresentando um grande futebol. Outra coisa é não reconhecer um objetivo, uma eficiência. Daqui a pouco alguns vão começar a dizer aqui que seria melhor perder.

Leonardo Assunção #1.105 @leo360 em 15/04/2019 às 20:15

A tendência é o exemplo arrastar, tá chegando a hora em que não terá mais argumentos contra o Corinthians, aí passarão a querer imitar o nosso esquema

Prefiro que continuem criticando

Últimas respostas

Mateus Corte #3.303 @mateus.corte em 16/04/2019 às 21:16

E ano que vem será em cima das sardinhas

Publicidade

Rodrigo ® #2.591 @bronson85r em 16/04/2019 às 16:32

Os crefisenses concordam com você.

Enderson #5294 @enderson1000 em 16/04/2019 às 13:23

" "

Paulistinha pra mim, é a mesma coisa que eu com 60 anos, ganhar um trofeu na varzea, NÃO VALE POHA NENHUMA!

Mauricio Zo #6.744 @flossieff em 16/04/2019 às 13:53

Esse tri é histórico! Somos merecedores!

Carlos Eduardo #4.765 @verdade.sabida em 16/04/2019 às 13:43

Vamos lá...

Eu era criança em 77, mas me lembro bem da zoação que eu recebia dos torcedores do palmares. Meu ídolo é o Sócrates.

Mas as coisas mudam. Se agarrar a algo que foi bom no passado é resistir à evolução e aos novos tempos. Santistas da era Pelé que o digam.

Eu adoraria que o Timão tivesse um patrocínio semelhante ao palmares.

Eu adoraria que o Timão jogasse bem como o Grêmio dos últimos anos ou o Cruzeiro de 2019.

Masss, o clube tem um esquema com empresários que resulta em compras terríveis e vendas piores.

Apesar dos cofres serem esvaziados em um possível esquema de comissões, os resultados estão vindo.

Três técnicos (Mano, Tite e Carille) conseguiram fazer o bolo com pouquíssimos ovos.

É obvio que eu prefiro um futebol vistoso, e não queria depender da disputa de pênaltis tão frequentemente (envelheço 10 anos em cada uma).

Todavia, é a fase atual e nada indica que ela irá mudar em breve.

Aceitando (com críticas) os tempos atuais, eu comemoro cada título e aproveito pra zoar bambis e porcos que piavam no meu ouvido na parte final dos 23 anos de jejum!

Enderson #5294 @enderson1000 em 15/04/2019 às 20:11

" "

Futebol covarde

Técnico cagão

Técnico não, treinador de um só esquema

Sou do tempo que tínhamos times medianos mas, eramos uma muralha a ser batida, jogavamos sem medo, época que Santos e Palmeiras tinham verdadeiras academias mas, eramos um Time de guerreiros.

Todos me criticam e a maioria dizem, importante é o título, pensamento pequeno, de torcedores sem noção de nossa grandeza, a Éra Carille eu jamais direi aos meus netos que esse covarde treinou a maior Instituição do Brasil.

Desde 2017 eu cancelei meu FT, porque não tenho vontade alguma de frequenatar nossa Arena pra assistir esse festival do horror, que Carille, um técnico comum, proporciona.

Vocês, geração danoninhos, podem me criticar, mas eu entendo, vocês são acostumados aplaudir a mediocridade, porque não viveram na década de 70 pra poder ter orgulho de um Zé Maria, um Rivelino, um grosso chamado Mirandinha, mas fazia gols como nenhum pé de rato de hoje e o maior lateral esquerdo que tivemos, Wlademir.

1999/2000,2012 e 2015 esses times dá pra mim colocar num album de recordação, os demais, eu dispenso!

Enderson Oliveira #5.294 @enderson1000 em 16/04/2019 às 13:23

Paulistinha pra mim, é a mesma coisa que eu com 60 anos, ganhar um trofeu na varzea, NÃO VALE POHA NENHUMA!

Rodrigo #2591 @bronson85r em 15/04/2019 às 21:21

" " Cancelou o FT logo depois do título do Paulista ou do Brasileiro de 2017?

Que ironia.

...

John Blacksad #1.354 @luizalisson em 15/04/2019 às 21:38

Deixem esses trouxas alimentarem os abutres da imprensa!

Lutércio Reinaldo Padilha #118 @lutercio em 15/04/2019 às 21:34

Capaizzzzzzzzz...domingo é dia de festa em Itaquera!

Rodrigo ® #2.591 @bronson85r em 15/04/2019 às 21:21

Cancelou o FT logo depois do título do Paulista ou do Brasileiro de 2017?

Que ironia.

...

Enderson #5294 @enderson1000 em 15/04/2019 às 20:11

" "

Futebol covarde

Técnico cagão

Técnico não, treinador de um só esquema

Sou do tempo que tínhamos times medianos mas, eramos uma muralha a ser batida, jogavamos sem medo, época que Santos e Palmeiras tinham verdadeiras academias mas, eramos um Time de guerreiros.

Todos me criticam e a maioria dizem, importante é o título, pensamento pequeno, de torcedores sem noção de nossa grandeza, a Éra Carille eu jamais direi aos meus netos que esse covarde treinou a maior Instituição do Brasil.

Desde 2017 eu cancelei meu FT, porque não tenho vontade alguma de frequenatar nossa Arena pra assistir esse festival do horror, que Carille, um técnico comum, proporciona.

Vocês, geração danoninhos, podem me criticar, mas eu entendo, vocês são acostumados aplaudir a mediocridade, porque não viveram na década de 70 pra poder ter orgulho de um Zé Maria, um Rivelino, um grosso chamado Mirandinha, mas fazia gols como nenhum pé de rato de hoje e o maior lateral esquerdo que tivemos, Wlademir.

1999/2000,2012 e 2015 esses times dá pra mim colocar num album de recordação, os demais, eu dispenso!

Leonardo Assunção #1.105 @leo360 em 15/04/2019 às 20:15

A tendência é o exemplo arrastar, tá chegando a hora em que não terá mais argumentos contra o Corinthians, aí passarão a querer imitar o nosso esquema

Prefiro que continuem criticando

Leandro Santos #1.329 @leandrosjc em 15/04/2019 às 20:12

É como diz um jornalista (que não lembro o nome): 'o time que é campeão também joga mal.. A diferença é que quando isso acontece, ele também ganha'.