Luan do Grêmio, será?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Gustavo #3.596 @piolabr1 em 20/04/2019 às 21:27

Mil grau postou no Facebook a 1 hora que está por detalhes para acertar com o Corinthians. Tomara.. Eu só não acredito VENDO.

3.695 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Caião Ribeiro #2.906 @fernando.paulo2 em 20/04/2019 às 21:52

O mil grau tem mais credibilidade que o Nicola

Matheus Durden #613 @zhardy em 20/04/2019 às 21:47

Você citando o mil grau, o canal futebolístico mais dueto da internet é pra acabar né? No mínimo piada

Últimas respostas

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 26/04/2019 às 08:59

Sem dúvida.

Assino embaixo

Leonardo #806 @leo360 em 20/04/2019 às 23:34

" "

Aquele negócio dele ficar xingando o jogador Edilson, ´ainda com apelido de primário, foi o fim, jogou totalmente contra o clube

Para mim esse cara é um otário

Publicidade

Bira Deodato #323 @deodato em 21/04/2019 às 17:00

Gabriel não é bem assim, ele tem convivido com uma lesão recorrente no pé há anos, um dos motivos de não conseguirem vender.

https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-noticias/2018/10/16/luan-sofre-com-lesao-no-pe-desde-a-base-mas-gremio-descarta-cirurgia.htm Luan sofre com lesão no pé desde a base, mas Grêmio descarta cirurgia - Futebol - UOL Esporte Luan sofre com lesão no pé desde a base, mas Grêmio descarta cirurgia - Futebol - UOL Esporte Luan voltou a sentir dores no pé direito e ganhou status de dúvida para o jogo contra o River Plate, no dia 23, em Buenos Aires. O meia-atacante do Grêmio ... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

Gabriel #611 @gabriel.pass em 21/04/2019 às 16:31

" "

Amigão, o Luan é cotado pra ser vendido por, no mínimo, mais de 15 milhões de euros. Você acha que a diretoria do Grêmio é burra? Quem é Araos? E o Gabriel, que tá voltando de lesão grave?

Antonio Henrique Da Silva Toledo #951 @tony.toledo em 21/04/2019 às 16:44

Li no ge que as provas estão oferecendo o Lucas lixo lima para o Grêmio em troca dele.

Junior Oliveira #4.063 @junior.oliveira90 em 21/04/2019 às 16:36

Cotato a ser vendido para quem? Diga me

Gabriel #611 @gabriel.pass em 21/04/2019 às 16:31

" "

Amigão, o Luan é cotado pra ser vendido por, no mínimo, mais de 15 milhões de euros. Você acha que a diretoria do Grêmio é burra? Quem é Araos? E o Gabriel, que tá voltando de lesão grave?

Gabriel Pass #611 @gabriel.pass em 21/04/2019 às 16:31

Amigão, o Luan é cotado pra ser vendido por, no mínimo, mais de 15 milhões de euros. Você acha que a diretoria do Grêmio é burra? Quem é Araos? E o Gabriel, que tá voltando de lesão grave?

Junior #4063 @junior.oliveira90 em 21/04/2019 às 16:20

" " Gabriel + Araos e + 5 milhos pelo Luan
Acho que a diretoria do grêmio não tem tanto problema mental não amigão
Gabriel > Richard + René Jr + Felipe Bastos

Você deve preferir Richard kkkk

Rogerio Pavan #804 @rogerpavan em 21/04/2019 às 16:27

Nosso time está bem postado, jaja as bibas abrem o bico.

Junior Oliveira #4.063 @junior.oliveira90 em 21/04/2019 às 16:20

Gabriel + Araos e + 5 milhos pelo Luan
Acho que a diretoria do grêmio não tem tanto problema mental não amigão
Gabriel > Richard + René Jr + Felipe Bastos

Você deve preferir Richard kkkk

Gabriel #611 @gabriel.pass em 21/04/2019 às 14:47

" "

Gabriel por Luan? Kkkkkkkkk
Só se a diretoria do Grêmio tiver algum problema mental.

Vinicius Rebouças #1.601 @vinicius.reboucas1 em 21/04/2019 às 15:21

Se tratando de negociação eu só acredito depois que assina o contrato. Porque até apalavrado, com exame feito e aprovado, pode desistir por uma proposta da Europa e dar uma desculpa qualquer.

Andy Lroug #1.016 @andy.lroug em 21/04/2019 às 15:12

Você não tem um pingo de senso de humor, né? Deve levar qualquer piada a sério kkkkk

Gabriel Pass #611 @gabriel.pass em 21/04/2019 às 14:47

Gabriel por Luan? Kkkkkkkkk
Só se a diretoria do Grêmio tiver algum problema mental.

Junior #4063 @junior.oliveira90 em 21/04/2019 às 14:44

" "

Foda é envolver o Gabriel nessa negociação

Tanto volante ruim no time e querem mandar o Gabriel pra lá