Romero, o cão arrependido...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Flávio #2.534 @flavio.henrique.silv em 22/04/2019 às 12:16

Fala, Fiel!

Últimos jogos aqui no Fórum muitos corintianos pediram ou relembraram de Romero no nosso Timão. Concordo com uns e discordo de outros, mas no atual esquema Carille é notório que Romero seria bastante útil ao time titular.

Ontem Romero esteve nas tribunas VIP da Arena, acompanhado de sua esposa e com semblante chateado, afinal se ele estivesse em campo estaria conquistando seu quinto título com o manto do Timão e se tornaria um TRICAMPEÃO, pois conquistou o Paulista de 2017 e 2018!

O fato inusitado é a soberba por dinheiro que empresários alineados aparecem na vida de um jogador e Romero, hoje, deve estar muito arrependido por não ter renovado seu contrato com o Corinthians no ano passado com seu antigo empresário, optou pela OTB Sports, mesmos empresários de Guerrero e pagou o Pato, sendo lembrado como MERCENÁRIO!

Dá dó literalmente de ver o Romero nesta situação, mas cada erro uma lição e espero que ele tenha aprendido e também se arrependido, pois NUNCA que ele deveria ter o maior salário ou estar no mesmo patamar que Fagner e Cássio, nunca!

Créditos...

Volta o cão arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roído
E com o rabo entre as patas

Volta o cão arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roído
E com o rabo entre as patas

Aqui é Corinthians!

8.525 visualizações e 126 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fiel Oz #194 @mclhp em 22/04/2019 às 12:47

Do eu tenho de quem perde o metrô na volta da arena

Carlos Mg #254 @carlosmg em 22/04/2019 às 14:23

Por favor, deixem esse cara ir embora em paz, não peçam a sua renovação.

Últimas respostas

Sócratesbr Sccp #9.867 @socratesbr em 23/04/2019 às 17:40

Talvez não seja mais momento dele no Corinthians, não que não venha a ser útil em algum jogo, mas raça em campo não é mais o perfil de jogador do torcedor corinthiano. E também não dá mais pra aceitar valores e salários elevado.

Publicidade

Flávio Henrique #2.534 @flavio.henrique.silv em 23/04/2019 às 17:26

Sim tem, até junho deste ano, a partir de julho pode se transferir

Rafael #4707 @carillao em 23/04/2019 às 17:21

" "

Ele ainda tem contrato?

Rafael Fernandes #4.707 @carillao em 23/04/2019 às 17:21

Ele ainda tem contrato?

Flávio Henrique #2.534 @flavio.henrique.silv em 23/04/2019 às 17:04

Setoristas do clube dizeram que Romero estava em um camarote, se não estava a informação passada por estes foram equivocadas...

Mas talvez meu tópico tenha influenciado fortemente a globo né, porque é curioso que depois que fiz este tópico, 1 dia depois, a globo faz uma matéria sobre o mesmo...

Outro ponto, o foco do tópico é que sim, Romero se mostra arrependido sim por não ter renovado, caiu nas malezas de seus empresários, se deu mal e até hoje não conseguiu um clube para transferir no meio do ano, pode sim ter algo com outro clube, mas dificilmente ganhará o que ele queria ganhar no Corinthians, talvez ganhe até menos do que ganhava!

Infelizmente empresários queimam os jogadores!

Fabricio #6296 @fabricio.tome em 23/04/2019 às 16:57

" "

Romero não é mercenário de forma alguma, cumpriu seu contrato de trabalho e fim de papo.

E outra, nem na arena estava ontem, estava lá no Paraguai.

Fabricio Tomé #6.296 @fabricio.tome em 23/04/2019 às 16:57

Romero não é mercenário de forma alguma, cumpriu seu contrato de trabalho e fim de papo.

E outra, nem na arena estava ontem, estava lá no Paraguai.

Everton Gomes Chaves #1.073 @chavaodafiel em 23/04/2019 às 16:54

200 mil dólares vocês acham mesmo que nenhum time vai pagar esse valor?

Fora do Brasil isso é troco de pinga, burrada de quem fez contrato em dólar e com cláusula de pagar o empresário que investiu na vinda em dólar que valorizou muito desde que o Romero veio.

Paciência e vida que segue, sempre gostei muito do Romero, mas o Corinthians é maior que qq jogador, boa sorte onde quer que vá, menos contra o Timão claro.

Márcio Gonsalves #1.553 @marcio.santos40 em 23/04/2019 às 16:14

Dó?

Ele não quis aceitar a oferta que estava ao alcance do clube.

Dó de alguém que ganha 200 mil mesmo parado?

Dó eu tenho do moleque pobre com camisa pirata (ou desenhada a base do canetão) que fica na porta da Arena nos dias de jogos sonhando em um dia poder entrar pra ver o time jogar.

Leandro Coelho #2.948 @coelho84 em 23/04/2019 às 12:32

Coitadinho... Num foi ainda não? Que pena!

Odirlei José Quintini Júnior #7.177 @odjunior em 23/04/2019 às 12:26

Isso é informação ou especulação? No site Globoesporte.com está dizendo que ele estava no Paraguai.

Jose Antonio Da Cunha Junior #3.858 @eng.ze.antonio em 23/04/2019 às 11:58

MITOU