Boselli: valeu toda a pena

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Kratos #1.378 @franklinpauloconst10 em 24/04/2019 às 23:39

Valeu a pena acompanhar até o voo do cara para o Brasil na expectativa dele assinar contrato e tudo mais.

O cara é monstro, e não é por ter feito gol hoje não. Claramente, em muito momentos, o resto do time deixa de tocar a bola pra ele, vai saber o porque.

Na hora do gol do Vital, observem bem a reação do Boselli, só mostra o quanto o Corinthians tem sorte de ter um cara desse nível e experiência no elenco.

25.380 visualizações e 246 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo De Castro #686 @mardcastro23 em 24/04/2019 às 23:43

As bolas aparecerão com o tempo e entrosamento...

Tá tudo caminhando bem... Sem crises...

Denilson Cordeiro #1.102 @deni1912 em 24/04/2019 às 23:42

Não vejo isso não... No gol dele a galera toda foi lá abraçar o cara...

Últimas respostas

Lucas Gabriel Da Silva #7.748 @lucat em 25/04/2019 às 23:14

O cara é um monstro de vontade, movimenta demais, tenta de tudo

Publicidade

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #278 @fizzinho em 25/04/2019 às 22:58

Ele vai meter muito gol ainda.

Ezequias Diacow @ezequias.diacow em 25/04/2019 às 22:22

Excelentes jogadores de características diferentes, que só trazem alegria! Nenhum time é como o nosso! Kkkk

José #4548 @jose.roberto48 em 25/04/2019 às 19:12

" "

Qual o time no Brasil que tem o privilégio de ter três atacantes do nível de Boselli, Gustavo e Wagner love?

Marcelo De Castro #686 @mardcastro23 em 25/04/2019 às 22:19

Exato. Do jeito que estávamos jogando a bola não está chegava para ninguém.

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!

Altamir #10177 @pagani29 em 25/04/2019 às 10:21

" "

O estilo dele é mais adequado a jogos como o de ontem, de toque-de-bola, aproximações e triangulações. Não vejo que tenha existido boicote a ele mas a bola não chegava pelo estilo que o time vinha jogando.

Carlos Junim @carlos.junim em 25/04/2019 às 21:54

Sabe toca bola, segura marcação. Sabe fazer gol.. E vibra com gol dos outros como se fosse dele.. Não quer saber se e concorrentes a vaga ou não ele comemora como gol dele.. Ele que a vitória do time e até emocionante ver

Davy Stuart Oliveira Silva #331 @devaomaceio em 25/04/2019 às 21:34

Nenhum!

José #4548 @jose.roberto48 em 25/04/2019 às 19:12

" "

Qual o time no Brasil que tem o privilégio de ter três atacantes do nível de Boselli, Gustavo e Wagner love?

Paulo Cézar Gonsalles #3.397 @pc.olimpia em 25/04/2019 às 19:15

O cara sabe respeitar os companheiros que estão jogando, quando entra mostra disposição.

José Roberto #4.548 @jose.roberto48 em 25/04/2019 às 19:12

Qual o time no Brasil que tem o privilégio de ter três atacantes do nível de Boselli, Gustavo e Wagner love?

Luis Gustavo #1.300 @luisrodriguess em 25/04/2019 às 18:56

Falou td

Petterson #4129 @pettersonboeno em 25/04/2019 às 18:44

" "

Cara humilde, saiu de um time onde era ídolo, para ser titular aqui.. (vamos ser realista, ele veio 100% certo que seria titular ), chegou foi direto para banco... Era para ter só ele de centroavante e disputa vaga com + 2 ótimos jogadores, e em nenhum momento ele reclamou.

Humilde e profissional.

Tiago Pereira Sccp @tiago.pereira.sccp em 25/04/2019 às 18:52

Bom Jogador tem vários ai que critica o cara mais tá tendo adaptação ainda país diferente e outra forma de jogador e da pra perceber ele tem a cara do Corinthians além da técnica ele tem Raça em campo.