Mano é hostilizado no Twitter - a FIEL mudou =/

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Maloca #342 @evandrex em 11/12/2013 às 15:53

Fala nação!

Vi uma coisa muito triste hoje...

Mano divulgou seu acerto com o Corinthians pra 2014 em sua conta no Twitter

E foi duramente hostilizado por vários torcedores

MUITOS deles Corinthianos!

é triste ver isso

Uma nação unida que sempre apoiou o time o jogador o técnico fazer isso com o Mano

Que sempre declarou um carinho muito grande pelo nosso Corinthians

Várias vezes campeão

Ser criticado dessa forma...

Trsite e lamentável!

1.725 visualizações e 73 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 11/12/2013 às 15:56

São as viuva do Tite fera

Lucas Sccp #4.526 @1corinthiano em 11/12/2013 às 16:05

Tudo viúvas do Tite, que torcem mais pra ele do que para o Corinthians

Últimas respostas

Juka Sccp #336 @jukasccp em 12/12/2013 às 08:33

São Titezetes. O Tite acabou com o Corinthians nesse 2º semestre e ainda tem gente que defende ele.

O Mano nem fez seu primeiro jogo e já estão criticando. Aposto que o Mano vai calar a boca de todas as Titezetes.

O Mano na sua primeira passagem ganhou 3 títulos e deixou o time em 1º no Brasileirão.

Já o Tite na sua primeira passagem não ganhou nada.

Publicidade

Renato Silva #2.638 @renato.maximino em 12/12/2013 às 08:23

Sai um técnico bom que estava em má fase e entra um que sempre foi e sempre será um LIXO.

Absolon Soares Da Silva #1.010 @absolonsoares em 12/12/2013 às 08:21

Assim como eu já entendi e compreendi que o Tite é passado, agora é hora desses twiteiros entenderem, que o Mano é o presente!

#VAICORINTHIANS!

Edgard Alan Souza #38 @edgard.alan.souza em 12/12/2013 às 08:21

Felipe #2334 @felipe.henrique10 em 11/12/2013 às 22:46

" "

Kkkkkkk qd o Tite era hostilizado não tinha um postzinho desses aui pra defender...

Coringa Sccp #4.594 @mhp81 em 12/12/2013 às 08:11

É, meu caro Castiga, acabei de ver a mesma coisa no insta do Timão. Publicaram uma foto do Mano e tem uma p0rrada de gente criticando. Pelo menos 80% pedindo a volta do Tite. Tem um falando que vai torcer para o time começar a perder para o Mano cair logo. Que raio de torcedor é esse? Isso é ser fiel?

A verdade é que não será nada fácil para o Mano. Ele viverá com o fantasma do Tite a qualquer derrota. O pior de tudo isso é que será fácil para os jogadores derrubarem ele.

Zack Rocha #3.191 @zack10 em 12/12/2013 às 07:59

E para finalizar, esses que ficam de 'viuva de tite' são as verdadeiras viuvas... Viuvas ingratas, que não reconhecem o bom trabalho nessa passagem e não conseguem esquecer do cara... Voltei a ser mano do mano e que faça um bom trabalho... Crianças ingratas

Zack Rocha #3.191 @zack10 em 12/12/2013 às 07:56

PRIMEIRO, dei uma olhada no post do mano, e não vi nada de anormal, a não ser umas respostas mais rispidas por parte da torcida do Flamengo, que acredito que tenham uma certa razão, né? SEGUNDO, se tivesse um grande número de CORINTIANOS que não aceitassem isso seria visivel ali e teria uma repercução... Sabe o que eu acho, que você é nelson rubens querendo rachar ainda mais a torcida... To deolho em você... Boa sorte mano

Korinthians Kalunga #1.070 @nilsonctiba em 12/12/2013 às 07:50

É a família do jumentite disfarçado tentando prejudicar o mano!

...Jumentite esta confiante que volta em breve ao Corinthians..

Jorge Silva #893 @yago.porfirio em 12/12/2013 às 05:21

É porque o Tite já tinha jogado a toalha na metade do Brasileirão

Já tinha nos tirado da Libertadores 2014

Já tinha tomado 4x0 da Portuguesa

Já escalava o time de acordo com suas amizades e gratidão.

Etc...

Felipe #2334 @felipe.henrique10 em 11/12/2013 às 22:46

" "

Kkkkkkk qd o Tite era hostilizado não tinha um postzinho desses aui pra defender...