Willan chama amigos do chelsea para ver jogo do Timão e companheiros se assustam com qtd de chutão

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jose #3.264 @ze.doido em 15/05/2019 às 13:11

Estava vendo agora a entrevista do Willan a um YouTuber

Seu amor pelo Corinthians

Na final do paulista, primeiro jogo

Ele e o Davi Luís(a qual o Willan disse que era torcedor fanático pelo Corinthians)

Chamaram os amigos de clube mais próximos para ver o jogo e fazer um churrasco

Entre eles hazard (que em outro ponto segundo o willian elogiou o Fagner, no jogo da copa)

Os caras que não veem jogador brasileiro, ficaram assustados com a quantidade de chutão e falta de toques na bola do futebol brasileiro

4.085 visualizações e 86 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Helton Oliveira #811 @candeia em 15/05/2019 às 16:00

Kkkkkkkkkkkkk.


Complicada domingo de manhã ver uma partida da Premier League e de tarde o time do Carille... Parece outro esporte.

Chutões e passes errados eu já me acostumei, Gustagol voltando vão meter chuveirinho a rodo.

Carlos Andre De Andrade #2.344 @corinthiano90 em 15/05/2019 às 13:21

A culpa é do técnico, tem que treinar saída de bola, mais só se preocupa, em colocar os pontas pra marcar lateral, espero que na copa América, treine este time, pois está mal treinado.

Últimas respostas

Carlos Andre De Andrade #2.344 @corinthiano90 em 16/05/2019 às 16:14

Descordo irmão, podem está em melhor momento, mais temos mais time, e elenco, o problema e que são mal treinados, só que a maioria da torcida não admite isto, preferem passar pano para o técnico.

Fernando #18 @fernando.cortezzi em 16/05/2019 às 15:39

" "

'os jogadores das Sardinhas, são melhores que os nossos'

Pelo que estamos vendo ultimamente, sim, são melhores.

Publicidade

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 16/05/2019 às 15:39

'os jogadores das Sardinhas, são melhores que os nossos'

Pelo que estamos vendo ultimamente, sim, são melhores.

carlos #2344 @corinthiano90 em 16/05/2019 às 11:09

" " Quem treina e ele, os jogadores das Sardinhas, são melhores que os nossos?

Carlos Andre De Andrade #2.344 @corinthiano90 em 16/05/2019 às 11:09

Quem treina e ele, os jogadores das Sardinhas, são melhores que os nossos?

Fernando #18 @fernando.cortezzi em 16/05/2019 às 09:57

" "

A culpa é do técnico que os jogadores não tem qualidade?

Time pra sair tocando tem que ter qualidade, senão vai errar passe toda hora

Alexandre S #965 @asiqueira08 em 16/05/2019 às 10:20

Fala para o Hazard e os outros devolverem nossos craques que nosso futebol melhora. Bota aí no time do Corinthians nossos jogadores da base pra ver se não melhora... Willian, Jô, Maycon, Malcom, Marquinhos...

Aliás, quero ver os jogos do campeonato belga.

Thiago Henrique Dos Santos Silva #4.703 @thiago.henrique.dos. em 16/05/2019 às 10:02

Até a gente que acompanha direto se assusta, imagina os gringos

Andre Ramos #828 @andre.ramos12 em 16/05/2019 às 09:59

Será que ele assistiu ontem? Haja balão.

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 16/05/2019 às 09:57

A culpa é do técnico que os jogadores não tem qualidade?

Time pra sair tocando tem que ter qualidade, senão vai errar passe toda hora

carlos #2344 @corinthiano90 em 15/05/2019 às 13:21

" "

A culpa é do técnico, tem que treinar saída de bola, mais só se preocupa, em colocar os pontas pra marcar lateral, espero que na copa América, treine este time, pois está mal treinado.

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 16/05/2019 às 09:55

Na Europa é regra: só pode dar mais de dois toques na bola em casos raros e é proibido dar chutão.

Não é à toa que o futebol brasileiro ficou pra trás e é um futebol feio, sem qualidade, anos luz atrás do futebol europeu.

Skull Sccp #195 @skull em 16/05/2019 às 09:54

A cada três passes o time do Corinthians erra 3 mano não é possível.. Os caras só treinam camlo reduzido e rachão única conclusão que eu tenho pra tamanha falta de futebol.. Carille seja inteligente e contrate alguém p sua comissão técnica pra trabalhar esse ataque.. Porque você não tem condições.

Renan Magalhães #591 @renan27 em 16/05/2019 às 09:51

Mas vamos ser honestos, quantidade de chutão do futebol brasileiro nada...Quantidade de chutão do time do Corinthians...Os outros times não fazem isso o tempo todo...Apenas nós...