Carille e sua síndrome de cão covarde

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Mestre #2.130 @mestre.dos.magos1 em 15/05/2019 às 23:27

É sempre a mesma postura, covarde, covarde, sempre covarde, futebol miserável, pobre, não se cria nada, a estratégia é não chutar ao gol, segurar a bola, fazer cera, e aí amigos, toma gol e o time se transforma, é uma correria total, laterais que ficam presos viram pontas, o meio roda a bola o campo todo na busca do atacante.

E a pergunta por que essa postura sempre? Por que ser covarde dentro de casa? É como um cão que tem medo de tudo e ai quando você chuta ele vai para cima, quer morder! Precisa disso?

Éramos um time chato de jogar, mais o

Carille transformou isso em uma íngua, um câncer, é ridículo esse futebol, quase meio do ano e vejo técnico perdido em campo, hoje as alterações mostraram o quanto o Carille está com dúvidas, perdido em quem aposta, jogadores como Sornoza hoje até de 1 volante estava, como o cara vai render assim, como jogar seu melhor se nunca joga onde se destaca?

É um resultado normal perder para o Flamengo, o anormal era ganhar de 2ou 3 a zero com um técnico covarde desse.

4.570 visualizações e 146 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Joao Luiz #7.306 @joaozeira em 16/05/2019 às 00:32

Faço das suas palavras as minhas!

Junior Yajima #476 @junior.yajima em 16/05/2019 às 13:05

A torcida do Corinthians n se ''importa'' em perder um jogo, desde que o time mostre garra, determinação, vontade de agredir o adversário (como o boca em 2013 e o próprio cheirinho em 2010)

Agora essa covardia... é imperdoável

Um time que tem menos de 40% de posse de bola em 90 minutos?

''ahhh mas o Flamengo é muito mais técnico''

Para o INFERNO! Em Itaquera o Corinthians tem OBRIGAÇÃO de jogar pra cima com o uniao são joao de araras ou barcelona

Que perca, empate...

MAS COVARDIA AQUI JAMAIS!

Últimas respostas

Fabiano Campos Bento @fabiano.campos.bento em 22/05/2019 às 16:55

Esse cara que vocês estão detonando com esse texto de MERDA, é o mesmo que em menos de 3 anos ganhou 4 títulos? É o mesmo que acabou de ser campeão? #[email protected]%, falta de respeito do #[email protected]% isso ai e esse cara se diz torcedor do Corinthians. Covarde é escrever uma MERDA dessas. Parando de curti a página AGORA! Sfd!

Publicidade

Luiz Antonio Ramos Ferreira #8.643 @mininho em 20/05/2019 às 13:31

O esquema do Carille nos lembra um time amador, de várzea, quando é convidado a servir de SPARRING para um time grande que está concentrado em hotéis do interior. O time amador se tranca todo para perder de pouco, proporcionando ao time profissional uma gigante posse de bola, fazendo com que o time profissional se sinta dominando o jogo inteiro, achando que o time amador está nas mesmas condições de um time profissional. Assim está o nosso Corinthians nas mãos do Carille. E mais: substituições idênticas sempre, mesmo vendo que o time não flui, não ataca, não faz cócegas no adversário. E lá vamos nós, pagar ingressos caríssimos para assistir sempre as mesmices e nos segurando para não vaiar e desvalorizar nossos atletas. É isso...

LUIZ #8643 @mininho em 16/05/2019 às 11:00

" "

Concordo integralmente. Um time medíocre, que lembra o Juventus da Moóca, dos tempos de Milton Buzzeto. Só que o Moleque Travesso não tinha o dinheiro que tem o Todo Poderoso Timão.

Alexandre Rodrigo Dos Santos @xandon em 17/05/2019 às 10:06

Este está sendo o grande problema do Carille fica inventando posições para os jogadores.Pô fica insistindo com Pedrinho e Matheus Vital para jogar pela a beirada, sendo que são dois meias um atacante e o outro mais ou menos de criação.Esta pecando e não enxerga, outra coisa, tem jogos com times de menor expressão que poderia pontuar, mas insisti na teimosia de escalar dois volantes.Pô não desmerecendo o vasco, porque estava em situação pior que a nossa.Tinha necessidade de escalar dois volantes contra o vasco? Entrava somente com Ralf de volante e dois meias na criação Sornoza e (Matheus Vital ou Pedrinho) Carille é um técnico que perde oportunidades de pontuar quando tem essas brechas! Outra coisa, se o time adversário tiver jogador expulso, não sabe aproveitar a oportunidade a vantagem de ter um jogar expulso do adversário que joga com 10! Faz substituições que não surte efeitos, 6 por meia dúzia tira volante e coloca volante peca nesta falta de visão!

Diego Alax Sales Silva #3.251 @diego.alax.sales.sil em 17/05/2019 às 09:35

Que tópico em! Agora te pergunto o fator principal para um desempenho em campo agradável depende só do treinador? Não posso dizer que 70% é o jogador

Antonio Godoy Junior #5.862 @antonio.godoy.junior em 17/05/2019 às 08:07

Concordo MESTRE é o que eu enxergo também até porque em suas resenhas ou entrevistas diz sabedor que o time esta mal, não esta jogando o que ele quer e pretende fazer, e que não tem tempo para treinar pois chegaram muitos jogadores, pois bem cai em contradição quando tem esse tempo para treinar não treina pois jogadores são agraciados por mais dia de descanso, no dia seguinte em vez de treinar jogadores fazem o regenerativo ou seja perderam 2/3 dias de treino, resumindo treinam 1/2/3 dias na semana quando cheia, ele fica dividido entre treinos e viagem para dar palestras como Treinador em curso da CBF em Lindoia, se o time esta mal troque as peças mas não são sempre os mesmo, substituições sempre as mesmas, sai Boselli, sai Cleyson, sai Vital, sai Pedrinho, para que temos um elenco inchado se não é aproveitado, escalado, Régis pedido dele para contratar fez apenas um final de jogo, André luiz pouco aproveitado, se existe jogadores cansados porque não coloca Janderson o garoto louco para aparecer, porque insiste com Pedrinho pelas pontas se o garoto não rende, porque insiste com SORNOZA que me lembra Zinho enceradeira joga muito de lado, para trás, ele que teria de dar qualidade nos passes joga muito para trás, para os lados, Carille me decepciona a cada dia.

Marcelo Alves Dos Santos @tchelosantos em 17/05/2019 às 08:01

Nem em casa nós somos temidos.

J. Miguel Ortega #558 @miguelito.bom.retiro em 17/05/2019 às 07:35

Covarde? Entrou com Sornoza de segundo volante num 4:2:4 com dois pontas abertos que vinham driblando meio time em outros jogos e dois centro-avantes com 30 gols na bagagem cada um... No final além de colocar mais um armador experiente e um segundo volante do bom, Jadson e Urso, ainda apavorou pela direita com Pedrinho e Fagner. Se isso não é ir pra cima, não sei o que é.

Alexandre Ueda @alexandre.ueda1 em 17/05/2019 às 07:29

Eu não tira o mérito do seu pensamento concordo em grande parte com ele mas temos que incluir nesse comentário a parte técnica e individual de cada jogador que está no nível muito baixo e que já poderia abrir espaço para outros que a gente nem sabe se está jogando bem ou não porque o técnico não coloca em campo

Mazz Z #1.657 @gilmarjs em 17/05/2019 às 07:14

Desde aquele jogo contra a Chape em que perdemos de 1x0 e o Carille mandou o time recuar após sofrer o gol, não me surpreendo mais com nada.

Caio Vilela #734 @caio.vilela3 em 17/05/2019 às 01:20

Covarde não foi

Mudou o estilo e esquema de jogo contra o Flamengo

Se os jogadores não corresponde com o esperado paciência