Corinthians Escrachado novamente

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gabriel #3.928 @gabriel070 em 13/12/2013 às 08:19

Com base na última briga do vasco, o conexão reporte do querido roberto cabrini volta uma matéria relembrando o caso Oruro e mostra novamente o torcedor imbecil que foi preso lá, que brigou em brasilia e que agitou no jogo contra o Cruzeiro, agora os caras quase se matam em joenvile e o Corinthians é o foco novamente das brigas de torcida? Put.a que pari.o, imagino se Silvio Santos fose palmeirense o que essa imissora faria com a imagem do Timão, por isso o Corinthians é tão conhecido, a mídia só fala da gente, o problema é que esse tipo de mídia denigre nossa imagem, palhaçada total dessa mídia imbecil.

2.010 visualizações e 64 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Alessandro Oliveira #1.644 @alessandro.p.oliveir em 14/12/2013 às 15:48

A mesma coisa que dizer que ser sócio do CORINTHIANS não faz de você corinthiano.

Claudio #1431 @claudiop9 em 14/12/2013 às 13:28

" "

é sou associado sim com uma organizada e isso não me torna um marginal...com esses argumentos em que o senhor escreveu aí paro o debate por aqui.

Publicidade

Claudio M #1.431 @claudiop9 em 14/12/2013 às 13:28

é sou associado sim com uma organizada e isso não me torna um marginal...com esses argumentos em que o senhor escreveu aí paro o debate por aqui.

Alessandro #1644 @alessandro.p.oliveir em 14/12/2013 às 13:26

" "

Olha, sinto dizer... Mas pertencer ou não a uma faccao organizada foi escolha sua. Se você ESCOLHEU pertencer a um grupo de marginais responsável por roubos, mortes, brigas e outros incontaveis crimes, então não pode reclamar de estar associado as atividades desta faccao.

Alessandro Oliveira #1.644 @alessandro.p.oliveir em 14/12/2013 às 13:26

Olha, sinto dizer... Mas pertencer ou não a uma faccao organizada foi escolha sua. Se você ESCOLHEU pertencer a um grupo de marginais responsável por roubos, mortes, brigas e outros incontaveis crimes, então não pode reclamar de estar associado as atividades desta faccao.

Claudio #1431 @claudiop9 em 14/12/2013 às 09:39

" "

Apenas observe uma coisa, desde o começo do dialogo você fala das organizadas como marginais o que me inclui automaticamente, observe também em que nenhum momento eu te taxei de alguma coisa...isso se chama RESPEITO. Independetemente se eu concordo ou não com suas ideias.

Lucas Araújo Bezerra #873 @lucorinthians em 14/12/2013 às 13:21

O povo só pensa em Corinthians, é o que dá audiência!

Mildton Lima #176 @mildton.lima em 14/12/2013 às 13:19

Enquanto a justiça comum não entrar nessa briga não vai amenizar nada!

Alessandro Oliveira #1.644 @alessandro.p.oliveir em 14/12/2013 às 13:15

Só pra registrar... Nunca fui membro, mas já viagei pra fora de SP em onibus de torcida organizada. Na época não tinha a menor nocao da m3rda que estava fazendo, mas sei do que estou falando quando falo do assunto.

Entendo perfeitamente que a 40 anos atrás, as organizadas não foram criadas para cometer crimes. Mas HOJE isso se tornou praticamente uma ideologia, ou você acredita que TANTOS RELATOS de violência são meras coincidencias?

Sobre planos, SIM. Me parece muito claro que as acoes marginais são previamente combinadas, por isso levam armas aos estádios. Isso sem falar das emboscadas a torcidas rivais, e claro. Ou será que estes ataques também são coincidencias?

Por fim, outro argumento típico de defensores de marginais organizados... O de que as faccoes promovem ''atividades sociais''. Meu caro, NENHUMA atividade social justifica as acoes de violência praticadas pelas faccoes organizadas. Então porque uma instituicao qualquer entrega meia duzia de latas de sopas em abrigos, isso justifica que seus integrantes matem, roubem e pratiquem violência?

Claudio #1431 @claudiop9 em 14/12/2013 às 09:35

" "

Tive que fazer uma comparação pois, você julga toda uma instituição, simples assim, você fala do que não conhece pelo jeito nunca esteve em um estádio ou se já esteve nunca foi de onibus, as organizadas assim como a OAb não foram criadas nem pra usar drogas, nem para brigas ou algo desse tipo se informe melhor antes de falar do que você não tem conhecimento e eu que não tenho argumentos, você já participou de uma reunião de organizada? Você acha que a gente fica na quadra cheirando pó e arrumando esquema pra brigas? Acorda amigo o mundo é maior do que você imagina... Quando nos reunimos o intuito é torçe para o Corinthians fazer bandeiras, participar de doações para o mais carentes, formula algo como a campanha sangue corinthiano.

Eduardo Cano #182 @educano em 14/12/2013 às 09:40

Culpa da torcida... Infelizmente

Claudio M #1.431 @claudiop9 em 14/12/2013 às 09:39

Apenas observe uma coisa, desde o começo do dialogo você fala das organizadas como marginais o que me inclui automaticamente, observe também em que nenhum momento eu te taxei de alguma coisa...isso se chama RESPEITO. Independetemente se eu concordo ou não com suas ideias.

Alessandro #1644 @alessandro.p.oliveir em 13/12/2013 às 22:30

" "

A OAB por definicao, não e uma instituicao com finalidade de formar marginais. Não promovem ataques armados, não incitam a violência, roubos, mortes e consumo de drogas entre seus membros. Se apenas isso já não torna a sua comparacao sem o menor cabimento, então de fato não existe o que se argumentar.

Mas acho curiosa essa mania que os denfesores dos marginais organizados tem de justificar suas acoes com as ocorrencias de outros seguimentos da sociedade. Então só porque temos brigas de bar, esta justificado que tenhamos brigas nos estádios? Porque temos advogados corruptos, esta justificado que tenhamos bandidos travestidos de torcedores?

Mas que raio de argumentos são estes?

Claudio M #1.431 @claudiop9 em 14/12/2013 às 09:35

Tive que fazer uma comparação pois, você julga toda uma instituição, simples assim, você fala do que não conhece pelo jeito nunca esteve em um estádio ou se já esteve nunca foi de onibus, as organizadas assim como a OAb não foram criadas nem pra usar drogas, nem para brigas ou algo desse tipo se informe melhor antes de falar do que você não tem conhecimento e eu que não tenho argumentos, você já participou de uma reunião de organizada? Você acha que a gente fica na quadra cheirando pó e arrumando esquema pra brigas? Acorda amigo o mundo é maior do que você imagina... Quando nos reunimos o intuito é torçe para o Corinthians fazer bandeiras, participar de doações para o mais carentes, formula algo como a campanha sangue corinthiano.

Alessandro #1644 @alessandro.p.oliveir em 13/12/2013 às 22:30

" "

A OAB por definicao, não e uma instituicao com finalidade de formar marginais. Não promovem ataques armados, não incitam a violência, roubos, mortes e consumo de drogas entre seus membros. Se apenas isso já não torna a sua comparacao sem o menor cabimento, então de fato não existe o que se argumentar.

Mas acho curiosa essa mania que os denfesores dos marginais organizados tem de justificar suas acoes com as ocorrencias de outros seguimentos da sociedade. Então só porque temos brigas de bar, esta justificado que tenhamos brigas nos estádios? Porque temos advogados corruptos, esta justificado que tenhamos bandidos travestidos de torcedores?

Mas que raio de argumentos são estes?

Alessandro Oliveira #1.644 @alessandro.p.oliveir em 13/12/2013 às 22:30

A OAB por definicao, não e uma instituicao com finalidade de formar marginais. Não promovem ataques armados, não incitam a violência, roubos, mortes e consumo de drogas entre seus membros. Se apenas isso já não torna a sua comparacao sem o menor cabimento, então de fato não existe o que se argumentar.

Mas acho curiosa essa mania que os denfesores dos marginais organizados tem de justificar suas acoes com as ocorrencias de outros seguimentos da sociedade. Então só porque temos brigas de bar, esta justificado que tenhamos brigas nos estádios? Porque temos advogados corruptos, esta justificado que tenhamos bandidos travestidos de torcedores?

Mas que raio de argumentos são estes?

Claudio #1431 @claudiop9 em 13/12/2013 às 21:33

" "

Não existem anjos em lugar algum, pra usar drogas precisa ser de organizada, ou usar de violência. Acordo de paz? Não amigo não existem acordos de paz, exitem grupos que organizados ou não gostam de brigar isso não é exclusivo de organizada, quantas vezes você viu brigas em bares por motivos de clubes e outros? Que dizer que se um advogado é corrupto toda a OAB é?