Corinthians Escrachado novamente

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gabriel #3.978 @gabriel070 em 13/12/2013 às 08:19

Com base na última briga do vasco, o conexão reporte do querido roberto cabrini volta uma matéria relembrando o caso Oruro e mostra novamente o torcedor imbecil que foi preso lá, que brigou em brasilia e que agitou no jogo contra o Cruzeiro, agora os caras quase se matam em joenvile e o Corinthians é o foco novamente das brigas de torcida? Put.a que pari.o, imagino se Silvio Santos fose palmeirense o que essa imissora faria com a imagem do Timão, por isso o Corinthians é tão conhecido, a mídia só fala da gente, o problema é que esse tipo de mídia denigre nossa imagem, palhaçada total dessa mídia imbecil.

2.010 visualizações e 64 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Robert Van Der Gaals #3.715 @roberto.vieira em 13/12/2013 às 13:08

E por causa da Gaviöes milhares tem medo de ir aos esdadios! Ou seja eles não levam; tiram as famílias com seus filhos dos campos do Brasil.

Claudio #1436 @claudiop9 em 13/12/2013 às 12:52

" "

Os Gaviões levam muitos torcedores as arquibancadas e faz lindas festa, além das caravanas.

Publicidade

Claudio M #1.436 @claudiop9 em 13/12/2013 às 12:52

Os Gaviões levam muitos torcedores as arquibancadas e faz lindas festa, além das caravanas.

Ricardo #28 @ricardo.gomes3 em 13/12/2013 às 09:48

" "

Sem problema me diga no que a Gaviöes ajuda o Corinthians

Wagner Santos #523 @wagnersantos em 13/12/2013 às 12:14

E pode esperar, vai ser destaque, pode ver nas chamadas a morte do menino em destaque, espere e verás.

Daniel #1249 @dan.dcds em 13/12/2013 às 09:27

" "

Podia chamar retrospectiva Corinthians...

Everton Souza #8.738 @evertin em 13/12/2013 às 10:54

SBT.. #[email protected]% hehe até rima.

Robson Oliveira #14 @robson.oliveira4 em 13/12/2013 às 10:52

SBTrash

Valdir Gonçalves De Freitas #5.807 @guduza em 13/12/2013 às 10:48

Fiquei surpreso por se tratar do SBT porque todos nós sabemos quando o assunto é denegrir a imagem seja lá de quem for, é a dona globo..

Uma coisa é certa, vem mais matérias negativas e desta vez por ela, ou alguém acha que ela vai perder a oportunidade..

Marcos Guilherme #5.114 @marcos.guilherme2 em 13/12/2013 às 10:02

Na verdade, tem que mostrar mesmo o que essa ''Torcida Desorganizada'' chamada de Gaviöes da Fiel, fazem!

Lucas Stolfi #1.933 @lucas.stolfi em 13/12/2013 às 10:00

Joinville vei, não ferra my city HAHA