FIFA VS Lucro bilionário dos "empresários" no futebol. 8bi nem é muita coisa!

Fórum do Corinthians

Lucas #6.887 @muita.vish em 21/05/2019 às 23:24

Uma nova regra impondo limite máximo para empresários sobre seus atletas em até 5% em possíveis transferências daria um fim a este verdadeiro assalto milionário que o clube sofre e vem sofrendo?

Uma luz no fim do túnel pra não entregar de bandeja o CT da base pra empresários lucrarem mais quê o clube?

Foram pagos US$ 2,14 bilhões aos intermediários, e apenas US$ 466 milhões aos clubes formadores nos últimos 5 anos.

https://leiemcampo.com.br/fifa-football-law-review-2018/ FIFA Football Law Review 2018 - Lei em Campo leiemcampo.com.br

305 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 22/05/2019 às 00:22

É Justo limitar esse percentual.

Rodrigo Bivar #510 @rodrigo.bivar em 22/05/2019 às 01:32

O Corinthians já inventou um jeitinho de mascarar isso. Ao invés de os empresários terem direitos econômicos sobre os atletas, esse repasse é feito através de comissões sobre as intermediações nas negociações. Só ver segundo dados fornecidos pela própria CBF qual o clube tem os maiores valores pagos de comissão, isso sem que tenha contratado ou vendido nenhum jogador nos últimos anos por valores estratosféricos.

Últimas respostas

Israel Dias #1.351 @speed.racer em 22/05/2019 às 11:06

Kkkkkkkkkkkkkkk e mesmo não diga, e nova essa noicia kkkkkkkkkk e enos outros esporte a farra nos futsal, volei, basquete e o no judddddddooo, handeboll e só ver lá na frança, pasmen até na nbs dos estado unidos esses estrangeiros etc tudo negócio você acha que e só no futebol

Publicidade

Fernando Zemetek #77 @fernando.zemetek em 22/05/2019 às 08:26

Verdade.

Até nós empréstimos t comissão.

Pode isso Arnaldo!?

Rodrigo #510 @rodrigo.bivar em 22/05/2019 às 01:32

" "

O Corinthians já inventou um jeitinho de mascarar isso. Ao invés de os empresários terem direitos econômicos sobre os atletas, esse repasse é feito através de comissões sobre as intermediações nas negociações. Só ver segundo dados fornecidos pela própria CBF qual o clube tem os maiores valores pagos de comissão, isso sem que tenha contratado ou vendido nenhum jogador nos últimos anos por valores estratosféricos.

Fernando Zemetek #77 @fernando.zemetek em 22/05/2019 às 08:25

Já inflaciona irmão, há muito tempo...

José #2370 @4forca em 22/05/2019 às 05:56

" "

Não acho justo esse modelo, pois iria inflacionar o mercado

Fernando Zemetek #77 @fernando.zemetek em 22/05/2019 às 08:25

Só uma pergunta: essa kei será submetida aos votos dos afiliados (CBF, AFA,...)?

José Mateus #2.370 @4forca em 22/05/2019 às 05:56

Não acho justo esse modelo, pois iria inflacionar o mercado

Rodrigo Bivar #510 @rodrigo.bivar em 22/05/2019 às 01:51

A última vez que vi. O Corinthians tinha pago de comissões sobre negociações quase 5 vezes mais que o Flamengo e olha que eles andaram comprando e vendendo por valores muito maiores.

Lucas #6887 @muita.vish em 22/05/2019 às 01:39

" "

Depois eu vou ver os dados da CBF, eu não sabia que haviam dados disponíveis. Vlw! É muito triste ver o torcedor arcar com aquele CT da base e o dinheiro saíndo por debaixo dos panos. Boa sorte pra nós nas próximas eleições.

Lucas Lima #6.887 @muita.vish em 22/05/2019 às 01:39

Depois eu vou ver os dados da CBF, eu não sabia que haviam dados disponíveis. Vlw! É muito triste ver o torcedor arcar com aquele CT da base e o dinheiro saíndo por debaixo dos panos. Boa sorte pra nós nas próximas eleições.

Rodrigo #510 @rodrigo.bivar em 22/05/2019 às 01:32

" "

O Corinthians já inventou um jeitinho de mascarar isso. Ao invés de os empresários terem direitos econômicos sobre os atletas, esse repasse é feito através de comissões sobre as intermediações nas negociações. Só ver segundo dados fornecidos pela própria CBF qual o clube tem os maiores valores pagos de comissão, isso sem que tenha contratado ou vendido nenhum jogador nos últimos anos por valores estratosféricos.

Rodrigo Bivar #510 @rodrigo.bivar em 22/05/2019 às 01:32

O Corinthians já inventou um jeitinho de mascarar isso. Ao invés de os empresários terem direitos econômicos sobre os atletas, esse repasse é feito através de comissões sobre as intermediações nas negociações. Só ver segundo dados fornecidos pela própria CBF qual o clube tem os maiores valores pagos de comissão, isso sem que tenha contratado ou vendido nenhum jogador nos últimos anos por valores estratosféricos.

Lucas Lima #6.887 @muita.vish em 22/05/2019 às 01:24

Gostar é apelido, com Negão no time, poderíamos dizer que aquilo é uma verdadeira máfia dentro do nosso Corinthians.

Alexandre #6350 @alexandre.barreto6 em 22/05/2019 às 01:11

" "

Mas a impressão que passa é que o Andrés gosta desses empresários, não?

Alexandre Barreto #6.350 @alexandre.barreto6 em 22/05/2019 às 01:11

Mas a impressão que passa é que o Andrés gosta desses empresários, não?

1 a 10 de 16 respostas