Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O Fórum mudou o nome para MIMIMI TIMÃO? Ou os torcedores são bipolares?

Foto do perfil de Fábio

Ranking: 1.448º

Fábio 2.207 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/05/2019 às 11:48
Por Fábio Garcia (@fabio.garcia14)

Somos mais fortes unidos!

Só vejo reclamações sobre o time, quando não é o time é a camisa que tem muitos patrocínios e quando não tinha reclamavam também, o Kaká que sempre foi freguês faz uma brincadeira muito acham um absurdo, ficam preocupados com os outros clubes porque time tal faz isso, o outro vai conseguir um patrocínio maior, ganha o jogo uma grande parte da torcida cai na onda da imprensa e começa a criticar o time, se empata, perde ou ganha jogou mau, tricampeão paulista é como se tivesse sido vice campeão, passa de fase contra o campeão argentino é criticado, o jogador faz um jogo ruim é muito criticado o mesmo faz um gol no outro jogo vira lenda, valores do ingresso, a parte externa da Arena que está suja e mais um monte de assuntos que colocam aqui no fórum.

Não estou aqui falando que nunca critiquei, que estou achando o melhor Corinthians de todos os tempos, só estou querendo dizer que já temos os torcedores de todos os outros times e da mídia que odeiam o Corinthians já fazem tudo para menosprezar, prejudicar, criticar, não tem a necessidade de nós torcedores fazermos isso, temos sim que apoiar e defender o nosso Corinthians porque se a torcida começar a fazer as mesmas coisas que a mídia e os antis estaremos perdido.

Foi mais um desabafo! Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Vinicius Rebouças

Ranking: 1.229º

Vinicius 2.584 posts

@vinicius.reboucas1 em 22/05/2019 às 13:12

Então, pela sua lógica, não precisa de fórum. Se é pra ficar só no 'Vai Corinthians', 'Poró popó pó pó pó pó' e 'Aqui tem um bando de louco', é melhor ficar só na arquibancada mesmo.

Todo e qualquer assunto relacionado ao Corinthians pode e deve ser debatido, meu caro. Se você não gosta da dinâmica, paciência. Mas é assim que as coisas rolam em um fórum. Uns criam tópicos sensacionais e bem relacionados com o clube, outros criam tópicos péssimos sem relação alguma.

Alguns criam tópicos para reclamar de tópicos e uns poucos, como o seu, são criados para reclamar da reclamação dos outros. É mimimi que chama?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 3.554º

Eduardo 839 posts

@edu.bala em 22/05/2019 às 13:35

Se todos pensassem iguais não haveria discussões.

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 86º

Renan 15.647 posts

@fiel.renan em 22/05/2019 às 13:23

Olha você com mimimi hahahahahahaha

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 294º

Esdras 7.720 posts

@esdras.satiro em 22/05/2019 às 13:22

Muitos daqui não entende de phorra nenhuma!

Vejam só;

Pagam pau para o Fernando Diniz e o Fluminense está atrás do Corinthians na classificação. O Renato gaúcho é outro, e até o Mano Meneses. É claro que não estou satisfeito com o desempenho do time, mas não trocaria o Carille.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.280 posts

@reyes em 22/05/2019 às 12:09

Juntos Somos Mais! Não vamos nos deixar pautar pela negatividade.