Agora sim, BMG libera depósito via boleto

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Lucio #8.193 @lucio.cano em 10/06/2019 às 22:44

Agora sim, BMG libera depósito via boleto

Boa noite fiel, acabei de ficar sabendo que quem tem a conta do meu Corinthians BMG agora poderá realizar depósito via boleto, e para quem não fez sua conta ainda bora fazer galera, nosso Corinthians agradece. (Não trabalho para o BMG, sou apenas um torcedor comum querendo ajudar o Corinthians)

2.860 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fernando Barros #558 @fernando.barros2 em 10/06/2019 às 23:02

Boa noicia mesmo, lembrando que quase tive que fazer cadastro no banco inter do rival por esse motivo

Daniel Loureiro #3.370 @daniel.loureiro em 11/06/2019 às 01:45

Eu já fiz minha parte e não me arrependo. Achei muito top essa ideia deles.

Últimas respostas

Matheus Silva Felinto #1.354 @matheus.tlt em 12/06/2019 às 21:31

A sim é facinho, entendi e irei abrir em breve, obrigado mesmo.

Lucio #8193 @lucio.cano em 12/06/2019 às 08:10

" "

O valor do boleto você pode fazer usando o App do Meu Corinthians BMG, é só ter a conta é baixar o App do banco que é bem simples de mexer.

Abre uma conta, vale pena sim.

Publicidade

Lucio Cano #8.193 @lucio.cano em 12/06/2019 às 08:10

O valor do boleto você pode fazer usando o App do Meu Corinthians BMG, é só ter a conta é baixar o App do banco que é bem simples de mexer.

Abre uma conta, vale pena sim.

Matheus #1354 @matheus.tlt em 11/06/2019 às 23:02

" "

Obrigado pela explicação, sou novo e só tenho uma conta poupança na caixa, inclusive meu cartão de debito chegou hoje.

Ai tipo eu imprimo onde e faço o valor? Ai tendo o boleto em mãos eu posso por exemplo pagar no Santander então e em 2 dias uteis cairá na conta do meu BMG?

Que tenho interesse em abrir uma conta futuramente, mas claro que quero saber os benefícios.

Matheus Silva Felinto #1.354 @matheus.tlt em 11/06/2019 às 23:45

Valeu mesmo é como imaginei.

Henrique #2914 @henrique.silva84 em 11/06/2019 às 23:29

" "

Isso! Tem a opção depositar via boleto aí você coloca o valor que deseja depositar emite o boleto e pagar em qualquer lugar como se fosse uma conta qualquer e aí no dia seguinte já tá lá depositado

Henrique Silva #2.914 @henrique.silva84 em 11/06/2019 às 23:32

Pra sua conta você emite o boleto como o valor que quer depositar e paga como se fosse uma conta qualquer aí no dia seguinte já tá depositado na sua conta

Henrique Silva #2.914 @henrique.silva84 em 11/06/2019 às 23:29

Isso! Tem a opção depositar via boleto aí você coloca o valor que deseja depositar emite o boleto e pagar em qualquer lugar como se fosse uma conta qualquer e aí no dia seguinte já tá lá depositado

Matheus #1354 @matheus.tlt em 11/06/2019 às 23:02

" "

Obrigado pela explicação, sou novo e só tenho uma conta poupança na caixa, inclusive meu cartão de debito chegou hoje.

Ai tipo eu imprimo onde e faço o valor? Ai tendo o boleto em mãos eu posso por exemplo pagar no Santander então e em 2 dias uteis cairá na conta do meu BMG?

Que tenho interesse em abrir uma conta futuramente, mas claro que quero saber os benefícios.

Matheus Silva Felinto #1.354 @matheus.tlt em 11/06/2019 às 23:02

Obrigado pela explicação, sou novo e só tenho uma conta poupança na caixa, inclusive meu cartão de debito chegou hoje.

Ai tipo eu imprimo onde e faço o valor? Ai tendo o boleto em mãos eu posso por exemplo pagar no Santander então e em 2 dias uteis cairá na conta do meu BMG?

Que tenho interesse em abrir uma conta futuramente, mas claro que quero saber os benefícios.

Lucio #8193 @lucio.cano em 11/06/2019 às 22:00

" "

Antes você tinha que ir em uma agência BMG pra depositar dinheiro na conta, com o boleto você pode imprimir um boleto no valor que você quiser e pagar em qualquer banco que o dinheiro vai pra sua conta do BMG dentro de 2 dias úteis.

Lucio Cano #8.193 @lucio.cano em 11/06/2019 às 22:00

Antes você tinha que ir em uma agência BMG pra depositar dinheiro na conta, com o boleto você pode imprimir um boleto no valor que você quiser e pagar em qualquer banco que o dinheiro vai pra sua conta do BMG dentro de 2 dias úteis.

Matheus #1354 @matheus.tlt em 11/06/2019 às 21:24

" "

Alguém me explica como é isso de deposito por boleto?

Matheus Silva Felinto #1.354 @matheus.tlt em 11/06/2019 às 21:24

Alguém me explica como é isso de deposito por boleto?

Roberto Bidetti Cesare #90 @roberto.bidetti.cesa em 11/06/2019 às 15:06

Foi o que eu disse. Só me expressei mal. Vamos dizer então que o BMG e o Sanchez furaram o zóio do Corinthians e dos Corinthianos.

Giba #3590 @guto110 em 11/06/2019 às 13:37

" "

Sabe de nada inocente, antes era 30 paus, passou pra 12 e, se não render para o clube a culpa é da torcida.Acha que o SR.propina não tá levando um quasr nada ai? Essa diretoria petdeu completamente o medo da justica e o comprometimento com clube. Muitos aqui adoram o rouba mas faz e defendem abertamente.

Francisco Fábio Da Costa Silva @francisco.fabio.da.c em 11/06/2019 às 14:28

Todos os bancos sempre tem vantagens sobre o cliente. Quem pensa o contrário disso é iludido ou já foi lesado pelo os mesmos.