Cadê os iludidos quando perde ou empata...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Igor #2.220 @goir10 em 12/06/2019 às 23:47

Com aquele discurso ridículo, perdemos mas jogamos bem, mais um futebol medíocre desse time, não ganhamos uma dividida, o goleiro da sardinha nem falou na bola, vamos continuar apoiando essa palhaçada até quando é quem não gostou vai toma no c...

285 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Pepcarille God #75 @lucasmoura2015 em 13/06/2019 às 02:27

Fato, Pep Carille vai doutrinar os técnicos ultrapassados.

Publicidade

Rodrigo Gonzales #3.650 @rodrigo.gonzales4 em 13/06/2019 às 01:46

Estou cada vez mais com o sentimento que tinha um pouco antes de 2007...

A diretoria tá pensando que o raio não pode cair outra vez no mesmo lugar...

Pois se não abrirem bem os olhos... Arregalar mesmo eu quero dizer... O raio pode sim cair no mesmo lugar certinho...

Adeildo Félix #560 @ademoy em 13/06/2019 às 01:40

Jogar bem está diretamente ligado a vencer.

Mau Fernandes #170 @mau.fernandes em 13/06/2019 às 01:22

Você realmente acredita nisso

Marcus Vinicius #1.536 @marcusvinicius em 13/06/2019 às 00:06

Isso não é futebol... É algo parecido mais não é!

Bruno Silvaá #1.018 @bruno.silvaa em 13/06/2019 às 00:04

Tem que fazer o que?

Ir no estádio vaiar o time?

Ir na porta do CT ameaçar jogador?

Eu estou achando Ridículo o time jogar.

Mas me ajuda aí como que isso vai mudar?

Trazer o Tite de volta?

Ou ficar Criando Post no meu Timão criticando os treinadores.

Quero que mude alguma coisa mas como?

Robson Martins @robson88 em 13/06/2019 às 00:00

Somem todos. E ainda dizem que são mais torcedores do que os outros... Na verdade não passam de uns iludidos/tapados

Gordo #6.818 @coringao.sempre em 13/06/2019 às 00:00

Não fala isso, ganhamos do Lara, dos reservas do Athl PR e do time morto dos bixas. Tá tudo oba oba. Somos campeão Paulista, viva!

Nunca vou me iludir com jogos contra times falidos ou em ma fase, nunca vou me contentar com um título de paulista, taca das favelas é mais disputado.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 12/06/2019 às 23:56

Kkkkkk boa

Carlos Mg #247 @carlosmg em 12/06/2019 às 23:56

Por conta dos torcedores cegos é que estamos nessa situação, quer dizer que somos todos cornetas, o time vai melhorar e embalar, caiam na real!

1 a 10 de 15 respostas