'Carille vagabundo" Árbitro da partida - Confusão fim da partida

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fabio #1.526 @fabio.ciriaco em 12/06/2019 às 23:58

Estou vendo agora a coletiva, parece que o juiz chamou o Carille de vagabundo após Carille questionar que o lance que o juiz marcou impedimento estava errado.

Impedimentos em tiro de meta não pode ser marcado.

Se o juiz chamasse Carille de Retranqueiro, cagão medroso eu estava com juiz. Mas vagabundo aí é fodha!

Juiz deveria pegar um gancho!

830 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gustagol Matador #4.712 @gustagol.matador em 12/06/2019 às 23:59

Coitadinho devia ter chamado de mercenário e covarde.

Cairia certinho pra ele

Masukato Marcos #956 @masukato.marcos em 13/06/2019 às 00:01

Vai reclamar de um impedimento. Se eu sou o juiz falo pra ele. 'FAZ SEU TIME JOGAR BOLA '

Últimas respostas

Tibério Da Silva #6.048 @cromer em 13/06/2019 às 04:22

Como eu já disse aqui, ele foi traira na época de sua ida a Arabia, apos uma ala do clube avisa-lo que haveria desmanche apos a parada da Copa do Mundo. Vazou o quanto antes e sem vergonha nenhuma.. Muitos agiriam igual a ele, mas de qualquer modo nos deixou na mão para o restante da temporada.

Gustagol #4712 @gustagol.matador em 12/06/2019 às 23:59

" "

Coitadinho devia ter chamado de mercenário e covarde.

Cairia certinho pra ele

Publicidade

Marcelo Figueiredo #26 @timao.sc em 13/06/2019 às 02:11

Time Deus 2 chutes no gol o Santos deu 21..a culpa é do Árbitro, é,.hurum

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #13 @caachorrodoido em 13/06/2019 às 01:19

Vagabundo nada... Slc Carille trabalha demais... Sim, trabalha na beira do fogão, com uma colher de pau mexendo a panelona dele

Sergio Collina @sergio.collina em 13/06/2019 às 00:10

Carille não é vagabundo. Ele trabalha. Trabalha mal, mas trabalha.

Alex Constantino #1.325 @alex.constantino2 em 13/06/2019 às 00:07

Não só ganho, mas como cancelar a partida, já que anularam praticamente um gol errado e o Juiz safado nos prejudicou de propósito.

Renato Lopes #1.859 @renatofiel.lhp em 13/06/2019 às 00:05

Kkk

marcelo #20 @marcelaolhp em 13/06/2019 às 00:02

" "

Carille trabalha e o juiz sabe disso

Fabio Ciríaco #1.526 @fabio.ciriaco em 13/06/2019 às 00:04

Se chamasse de cagão Retranqueiro eu aprovaria. Kkkk

Gustagol #4712 @gustagol.matador em 12/06/2019 às 23:59

" "

Coitadinho devia ter chamado de mercenário e covarde.

Cairia certinho pra ele

Só Eu Que...? #7.959 @so.eu.que em 13/06/2019 às 00:04

Até o juizão ficou pistola com a postura do Coringão?

Frede Alves #1.167 @frede.alves1 em 13/06/2019 às 00:03

Um absurdo