BMG depósito por boleto. Vergonha!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ailton #7.344 @ailton.maschio.gomes em 14/06/2019 às 17:50

Fiz um depósito em boleto no meu Corinthians BMG no dia 11/06 e hoje dia 14/06, o dinheiro não entrou ainda. No banco inter são dois dias. Trabalho com a cobrança na minha empresa do Itaú e no dia seguinte o dinheiro está na conta.

Reclamei com o Bmg e eles falam que a compensação do boleto é de 3 a 5 dias úteis. Que sacanagem! A gente quer ajudar, mas fica difícil...

5.315 visualizações e 132 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Claudio Ferreira Santos #276 @claudiofsantos em 15/06/2019 às 21:44

BMG...O pior patrocínio da história do CORINTHIANS!

Luiz Alvinegro #5.660 @alvinegro.luiz em 14/06/2019 às 20:12

Por essas e outras que eu não entrei nessa furada do BMG. Além de os serviços serem piores, ainda tem taxas maiores. Com dinheiro, não se brinca.

Últimas respostas

Ailton Maschio Gomes #7.344 @ailton.maschio.gomes em 19/06/2019 às 19:31

Meu depósito finalmente entrou hoje. Exatamente uma semana depois, imagina se eu estivesse necessitando muito do dinheiro.

Renato #7137 @renatokk em 19/06/2019 às 16:03

" "

Para mim até agora (19/06 - 16h) o valor também ainda não foi depositado. São 6 dias úteis! Fora que o setor de comunicação deles é uma bagunça. Enviei uma reclamação via aplicativo, solicitando uma resposta via e-mail (gosto de ter tudo registrado) e eles, por 2 vezes, tentaram responder via telefone. Entrei em contato uma terceira vez e espero que agora dê tudo certo.

O que eu tiro dessa experiência é que nunca mais vou usar o depósito via boleto, e desanimei um monte de usar a conta do BMG. Estou pensando seriamente em fechá-la.

Publicidade

Renato Kimura #7.137 @renatokk em 19/06/2019 às 16:03

Para mim até agora (19/06 - 16h) o valor também ainda não foi depositado. São 6 dias úteis! Fora que o setor de comunicação deles é uma bagunça. Enviei uma reclamação via aplicativo, solicitando uma resposta via e-mail (gosto de ter tudo registrado) e eles, por 2 vezes, tentaram responder via telefone. Entrei em contato uma terceira vez e espero que agora dê tudo certo.

O que eu tiro dessa experiência é que nunca mais vou usar o depósito via boleto, e desanimei um monte de usar a conta do BMG. Estou pensando seriamente em fechá-la.

Ailton #7344 @ailton.maschio.gomes em 17/06/2019 às 19:49

" "

Já cansei de reclamar com eles e não resolvem. É uma vergonha isso. Até esse exato momento, dia 17/06, as 19:46 minutos e nada. E são 1.400,00. Acabei de mandar uma mensagem para o bmg, que se amanhã não entrar, é reclame aqui e processo.

Fernando Zemetek #80 @fernando.zemetek em 19/06/2019 às 08:49

Infelizmente é verdade

Claudio #276 @claudiofsantos em 18/06/2019 às 20:45

" "

Ninguém pode ficar fora das negociatas...Tipo um 'cala boca'!

Sergio Brasil #1.915 @titemania em 19/06/2019 às 01:23

A diretoria é que tinha que saber a onde o Corinthians estava enfiando seu torcedor, pois todos sabemos que a estrutura deles não se compara com um Itau, Bradesco ou Santander da vida, até eles darem uma condição descente ao torcedor acabou o patrocínio, quer trabalhar com a fiel então tenha estrutura para isso! Na boa diretoria AMADORA!

Claudio Ferreira Santos #276 @claudiofsantos em 18/06/2019 às 20:45

Ninguém pode ficar fora das negociatas...Tipo um 'cala boca'!

Fernando #80 @fernando.zemetek em 18/06/2019 às 12:19

" " que é isso!?
O Rosemberg também!?
(rsrsrs) Brincadeira irmão...

Geraldo Pereira De Souza Junior #6.658 @geraldo.pereira.de.s em 18/06/2019 às 18:35

A verdade é que essa diretoria estuprou o Corinthians, eles são canalhas mentirosos, corruptos, sem caráter, não possuem nenhum sentimento pelo clube só atuam pra roubar, pra vender o clube pra empresários fora Andrés e sua quadrilha, até a torcida sempre, supostamente 'comprometida com o clube ' está em silêncio, tirem suas próprias conclusões. Com esse grupo que está no comando, temo pelo futuro do nosso Corinthians.

Fernando Zemetek #80 @fernando.zemetek em 18/06/2019 às 12:19

que é isso!?
O Rosemberg também!?
(rsrsrs) Brincadeira irmão...

Claudio #276 @claudiofsantos em 18/06/2019 às 10:44

" "

Todos da diretoria levaram um por fora...Sem exceções!

Claudio Ferreira Santos #276 @claudiofsantos em 18/06/2019 às 10:44

Todos da diretoria levaram um por fora...Sem exceções!

Fernando #80 @fernando.zemetek em 17/06/2019 às 23:18

" " verdade.
E o Rosemberg, quanto levou nesse 'negócio da China'!?

Leandro Gama #1.938 @leandro.gama em 18/06/2019 às 02:45

Daqui muito tempo vamos saber de todas as falcatruas dessa gestão, que vem saqueando o clube a mais de uma década.

Fernando Zemetek #80 @fernando.zemetek em 17/06/2019 às 23:18

verdade.
E o Rosemberg, quanto levou nesse 'negócio da China'!?

Claudio #276 @claudiofsantos em 17/06/2019 às 21:35

" "

ótimo para quem o fez, isto e, Andre$ $anchez e seus parças!