Arena Corinthians!

Fórum do Corinthians

Mil #9.931 @silas.camara1 em 18/06/2019 às 15:28

Nova música pra torcida do Corinthians canta na arena, Mais de 30 mil corinthianos cantando essa nova música seria foda.

Tá ai o vídeo https://youtu.be/go79G1QShXk, https://youtu.be/go79G1QShXk, youtu.beyoutu.be essa música fico foda, compartilhem ela e posta no insta do mil grau nos comentário o link do vídeo, o mil grau tem bastante amizade com a organizada e seria foda a torcida cantando na arena essa música

375 visualizações e 7 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Itamar Fulano #41 @sr.fulano em 18/06/2019 às 17:23

Eu também concordo que esse Dale dale não combina com torcidas brasileiras, é mais algo da lingua deles, acho meio forçado, mas não é só torcidas gaúchas, a torcida do Flamengo também faz.



Mas temos que ser imparciais e verdadeiro.



A torcida do Corinthians também imita sim.



Aquela musica:



Vamos Corinthians essa noite teremos que ganhar.



Isso veio de tircidas argentinas ou peruanas.



Já se cantava isso bem antes.



Tem até um vídeo mostrando os torcedores do Corinthians falando como pegaram essa música e adaptaram na torcida do Corinthians.



Então aqui também já se copiou.



Mas mesmo assim a nossa torcida ainda é uma das mais criativas e originais que tem.



Paulo #648 @pporsch em 18/06/2019 às 16:22

" "

Cara, sinceramente? Esse negócio de 'Dale' 'Dale' é coisa que gaúcho copiou de argentino.

Nós temos criatividade e capacidade suficientes de ter alto mais sonoro e representativo.

Meu pensamento!

Publicidade

Marcus Vinicius #3.550 @marcusvinicius em 18/06/2019 às 16:42

Xiii sem esse negócio de São Jorge

Paulo (falo De Corinthians!) #648 @pporsch em 18/06/2019 às 16:22

Cara, sinceramente? Esse negócio de 'Dale' 'Dale' é coisa que gaúcho copiou de argentino.

Nós temos criatividade e capacidade suficientes de ter alto mais sonoro e representativo.

Meu pensamento!

MIL #9931 @silas.camara1 em 18/06/2019 às 16:19

" "

https://youtu.be/go79G1QShXk MÚSICA NOVA PRO CORINTHIANS - A ESPADA DE SÃO JORGE - YouTube MÚSICA NOVA PRO CORINTHIANS - A ESPADA DE SÃO JORGE - YouTube Com o objetivo de me desafiar a criar músicas novas para o Corinthians, eu, Tuca, do Louco do Bando, trago minha mais recente composição, inspirada em uma mú... youtu.beyoutu.be

Mil Grau #9.931 @silas.camara1 em 18/06/2019 às 16:19

https://youtu.be/go79G1QShXk MÚSICA NOVA PRO CORINTHIANS - A ESPADA DE SÃO JORGE - YouTube MÚSICA NOVA PRO CORINTHIANS - A ESPADA DE SÃO JORGE - YouTube Com o objetivo de me desafiar a criar músicas novas para o Corinthians, eu, Tuca, do Louco do Bando, trago minha mais recente composição, inspirada em uma mú... youtu.beyoutu.be

Paulo #648 @pporsch em 18/06/2019 às 15:59

" "

Não.

Paulo (falo De Corinthians!) #648 @pporsch em 18/06/2019 às 15:59

Não.

MIL #9931 @silas.camara1 em 18/06/2019 às 15:44

" "

Você conseguiu ve o vídeo mano

Mil Grau #9.931 @silas.camara1 em 18/06/2019 às 15:44

Você conseguiu ve o vídeo mano

Oilson #2 @reyes em 18/06/2019 às 15:41

" "

Fiel Gigante contagia

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 18/06/2019 às 15:41

Fiel Gigante contagia

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Victor Ferreira

    Filipe luis no flalixo, sidcley no Grêmio...e o Corinthians?

    Última resposta 42 segundos por Sei lá oque que tem 212 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Heisenberg Bad

    Avelar ou clayson vai garantir os 3 pontos contra os mulambos!

    Criado em 42 segundos por Heisenberg Bad que tem 3426 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Magalhães

    Flamengo e Palmeiras a Conta já chegou... Veja e não esqueça a mídia não bate!

    Última resposta 57 segundos por jadson LANA que tem 45 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de VITOR RUSSAFA

    Com o apoio da Fiel, chegou a hora do Corinthians embalar no Brasileirão!

    Última resposta 1 minuto por Bruno Sabino que tem 1.396 posts no fórum

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Tassos Epitacio

    Pessoal, o VAR não é culpado!

    Última resposta 1 minuto por Eduardo Maisao que tem 767 posts no fórum

    78respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ivan Harris

    Eu acredito no Corinthians

    Última resposta 2 minutos por marcelo santos soarez que tem 25.930 posts no fórum

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luiz Pereira

    Um dia a conta chega! (Será mesmo?)

    Última resposta 2 minutos por Paulo Fernando que tem 515 posts no fórum

    154respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo filadelpho

    Gustavo Henrique (Santos)

    Última resposta 2 minutos por Cecel Rodrigues que tem 34.552 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Chaves

    Vamos secar os sem mundial

    Última resposta 2 minutos por Renê Campanhã que tem 1.608 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leonardo filadelpho

    ENQUETE: Quem deve ser titular no lugar do Ralf?

    Última resposta 4 minutos por Ocimar Urso que tem 739 posts no fórum

    236votos

    acessar o tópico