Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Técnico da Colômbia, Carlos Queiroz se declara fã do Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Douglas

Douglas 7 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/06/2019 às 14:56
Por Douglas Schmidt (@douglas.schmidt)

O português usou as dependências do Corinthians em 2014, quando comandou o Irã no Brasil, e se encantou pelo clube alvinegro. O treinador, inclusive, atribuiu boa parte do mérito por ter levado o país persa ao Mundial de 2018 à experiência passada no CT Joaquim Grava há cinco anos. 'É preciso falar de uma curiosidade, que chamo de 'Corinthians Connection'. Treinamos no clube para a Copa de 2014. Tivemos muito apoio. Curiosamente, quatro anos depois, Tite e Edu Gaspar formam a comissão técnica da primeira seleção a se classificar e a segunda foi o Irã. As duas primeiras seleções a se classificarem à Rússia formam essa conexão', brincou, em junho do ano passado, durante entrevista ao Estado de São Paulo.

'Tivemos a oportunidade de estar em uma casa de campeões em 2014. Todos os que estiveram por lá tentaram tirar o melhor proveito. A conexão com o clube está no ar. (...) Diria que esse espírito de campeão é simbolizado por um jogador que tive a oportunidade de conhecer, o Sócrates. Eu o recebi no Manchester United uma vez e ele me confidenciou que tinha o sonho de jogar na Inglaterra', contou.

As lembranças dos tempos de preparação no Corinthians são carinhosas e, no mínimo, deram sorte ao Irã de Carlos Queiroz, na própria visão do treinador.

Disponível em: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/06/19/tecnico-da-colombia-e-fa-do-corinthians-e-anulou-messi-e-cristiano-ronaldo.htm Copa América: Fã do Corinthians, Carlos Queiroz anulou Messi e Cristiano Ronaldo Copa América: Fã do Corinthians, Carlos Queiroz anulou Messi e Cristiano Ronaldo Carlos Queiroz está em casa. O treinador da Colômbia esbanjou simpatia e se mostrou um ser humano espirituoso na véspera do confronto contra o Qatar, hoje... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.318 posts

@reyes em 19/06/2019 às 15:29

Timão Gigante Sempre!

Foto do perfil de Pedrinho Netto

Ranking: 1.229º

Pedrinho 2.585 posts

@gangorra em 19/06/2019 às 16:18

Socrates jogou no Leeds!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 3.555º

Eduardo 839 posts

@edu.bala em 19/06/2019 às 19:37

O todo poderoso continua em alta. Vaiiiiiiiii Corinthians.

Foto do perfil de Mir Pepe

Ranking: 338º

Mir 6.916 posts

@pepe.dafiel em 19/06/2019 às 18:50

Anular cristiano ronaldo e messi...kkkkk

O Carille é especialista em anular ataques.

A gente precisa de um que traspasse essa defesa.

Nesta, maldini e gamarra e javier zanetti.

Será que ele seria capaz?