Esse empréstimo do Richard ao Vasco...

Fórum do Corinthians

Igor #2.126 @goir10 em 19/06/2019 às 20:55

Só me Mostrou que o Corinthians contrata de baciada sem nem ao menos saber se o cara é bom ou não, pintou algum negócio que não precisar pagar, chama o Corinthians! Pode ser o pior jogador, se for desta forma eles contratam, um dos motivos por estarmos nessa Draga!

480 visualizações e 8 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Nelson Medeiros #2.495 @nelton em 20/06/2019 às 11:14

A saída desse jogador para o vasco indica o quanto o Carille é incoerente com suas convicções, pois até o jogo passado o cara era opção de banco e entrava no time numa necessidade do meio de campo, em detrimento a um Jesus, Gabriel e Regis

Não dá pra entender esse técnico, agora o richardo não presta mais manda embora

Porque já não deu oportunidade para o Jesus 2 volante, que se não sentir a camisa, e se entra em qualquer lugar ali, seja quem for o substituido (Ralf, Urso e até o meia armador Sornoza, também volante ou Jadson, não sai mais, o cara tem desarme, bom passe, altura, bom de cabeça e ainda faz gol

Publicidade

King James #2.666 @theking em 20/06/2019 às 11:02

Tem que investigar seriamente essa relação Corinthians - Fluminense, onde o único beneficiado é o clube carioca

Bruno Bispo Dos Santos #1.060 @bispones em 20/06/2019 às 10:50

E nada de incentivar a nossa base, contrata jogador fraco, paga caro e empresta, pagando parte do salário.

Ricardo Amaral #1.266 @ricardo.amaral5 em 19/06/2019 às 22:15

Base

Base

Philippe Carvalho #3.073 @ph1l1pp.c4rv4lh0 em 19/06/2019 às 21:57

Até ontem era um dos principais reservas, hoje não serve mais?

André Oliveira #1.445 @andre.oliveira76 em 19/06/2019 às 21:44

Contratação para agradar alguém!

Joaquim Teixeira #250 @nando.moura em 19/06/2019 às 21:01

Nesses tipos de contratação, quem contrata sabe exatamente o que esta fazendo

Peterson Martins #47 @peterson.martins em 19/06/2019 às 21:00

Contratou porque precisava de um volante pois, tinha apenas Renê Júnior e Ramiro na época!

Empréstimo mostra que o Corinthians pretende abrir espaços para o Roni da base que vem treinando com os profissionais desde o fim da copinha!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Teobaldo Tristão