Acho justo essa comparação?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rafael #6.808 @rafael.souza112 em 19/06/2019 às 21:28

Alegrar que a marta é a maior artilheira das copas do mundo fifa?

- na minha opnião ela é a maior artilheira da copa do mundo feminina.

Mídia está forçando mtt a barra!

545 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Roberto Bidetti Cesare #85 @roberto.bidetti.cesa em 19/06/2019 às 21:34

Mas qual o jogador homem ou mulher que fez mais gols em copas? A Marta? Então ela é. Ponto.

Ninguém está dizendo nada mais do que isso. Ela fez mais gols em copas. Simples.

Últimas respostas

Rafael Souza #6.808 @rafael.souza112 em 20/06/2019 às 15:16

Não é masculinidade é ser coerente!

Will #1221 @wildemwennigton em 20/06/2019 às 13:42

" "

E qual o sentido de criar um tópico desmerecendo o feito de uma mulher. As vezes os homens parecem ter uma masculinidade frágil pra caramba.

Publicidade

Will W. #1.221 @wildemwennigton em 20/06/2019 às 13:42

E qual o sentido de criar um tópico desmerecendo o feito de uma mulher. As vezes os homens parecem ter uma masculinidade frágil pra caramba.

Felipe Lopes Vieira #3.939 @fe1910 em 20/06/2019 às 13:36

Marta é a maior Jogadora de futebol feminino de todos os tempos, isso é indiscutível, no Brasil não se davam importância pra categoria até agora. O que aconteceu para mudar isso da água para o vinho foi a questão de empoderamento feminino, apenas isso. Não concordo, em superação ao Klose, até porque os dois não disputam os mesmos campeonatos.

Parabéns a ela que sempre jogou com raça e melhor que muito 'craque' que a mídia cria, quem dera alguém do futebol masculino tivesse a mesma vontade que ela em campo.

Fora isso só invenção pra querer lacrar

Marcos Corinthians #740 @palmenryk em 20/06/2019 às 13:22

Pra mim futebol feminino é uma grande porcaria, mais isso ai tá certo mesmo e não tem valor nenhum, ninguém vai falar nisso na Copa do Catar..

Leandro Santos #1.218 @leandrosjc em 20/06/2019 às 13:01

Como Klose era o maior artilheiro de todas as copas, a Marta agora o ué. Todo o resto é mimmimimi.

Vagner Silva #42 @vagner.silva13 em 20/06/2019 às 12:59

Quanto mimimi por nada

Marcelo Gonçalves Mechi #583 @marcelo.mechi em 20/06/2019 às 12:38

Lacrador não, nada mais que a verdade esse monte de imbecil com masculinidade frágil...

Rafael #6808 @rafael.souza112 em 20/06/2019 às 10:39

" "

Obrigado lacradora

Rodrigo N #741 @rodrigon em 20/06/2019 às 11:47

Vamos valorizar o feito da Marta.

Mais fácil ou não, é ela que fez mais gols em Copas do Mundo.

Jefferson Corinthiano #578 @jeffdafiel em 20/06/2019 às 11:30

Coisa de feministas

Rafael Souza #6.808 @rafael.souza112 em 20/06/2019 às 10:39

Obrigado lacradora

Marcelo #583 @marcelo.mechi em 20/06/2019 às 10:10

" "

Isso te ofende? Que povo chato de masculinidade frágil da #[email protected]%.