Romero e sua ganância

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Paulo #1.847 @paulo.silva73 em 19/06/2019 às 21:29

Que péssima escolha fez o Romero hein.

Fez jogo duro pra renovar, tá parado há 6 meses, tá fora da medíocre seleção paraguaia, e vai acabar no Vasco da Gama.

A ganância falou mais alto, sendo que o mesmo já é rico.

1.665 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcos Chaves #1.238 @marcos.chaves3 em 19/06/2019 às 21:32

Tenho certeza que no Vasco não vai ganhar o ia ganhar no Corinthians

Nem em grana e nem visibilidade

Roberto Bidetti Cesare #85 @roberto.bidetti.cesa em 19/06/2019 às 21:32

O cara já é rico, então ele deveria jogar de graça. Eu acho isso.

Últimas respostas

Vagner Silva #42 @vagner.silva13 em 20/06/2019 às 13:01

Foi mal agenciado e ainda se deixou levar pela ganancia

Publicidade

Wilson Antunes #238 @wawawa em 20/06/2019 às 12:33

Não podemos afirmara nada, pois não sabemos a real situação.

Se foi pelo que eu sei do caso, ele não pode ser considerado como ganancioso, mas esperto pois tentaram engana-lo.

Ou bem ou mal, o Romero foi importante para o Corinthians...

Na época do acerto na renovação, comentou-se que o R.Andrade prometera luvas na renovação, mas na hora da assinatura não constava o valor, por isso não foi assinada...

O Andrés acertou o valor só que pagaria no formato da Casas Bahia, ou seja a perder de vista, o que não foi aceito, por isso o desfecho (acredito, pois o Andrés, quando foi contratar o 'Quase-gol' do time argentino, ele queria dividir os 1,5 milhões de dólares em 27 vezes).

Detalhe: O Andrés preferiu contratar vários pés de rato, pagando alto valor, e posterior emprestá-los, pagando parte do salário, do que pagar ao Romero, mesmo que alguns achem ele pé de rato, era titular, sem contar que o prejuízo seria infinitamente menor.

Roberto Bidetti Cesare #85 @roberto.bidetti.cesa em 20/06/2019 às 10:42

você não entendeu

Celacanto #376 @celacanto em 20/06/2019 às 10:03

" "

Claro. Você também trabalha, já conseguiu comprar sua casinha então pode ir trabalhar de graça agora.

Amadeu Geraldo Colombo #282 @colombo em 20/06/2019 às 10:22

Boa! Pensei que fosse voltar, para o Sub-23! Vai Corinthians...

Mau Fernandes #173 @mau.fernandes em 20/06/2019 às 10:04

Quem pediu salário alto foi ele, mesmo que não fosse ele teria a palavra final pra acertar com o Corinthians, o olho cresceu se achou um Bebeto da vida mas é um Zé Love

Eduardo #188 @educano em 20/06/2019 às 08:27

" "

Romero saiu do Paraguai bancado por empresários...agora era hora dos caras receberem de volta...acho que nem foi culpa tanto do Romero

Celacanto Provoca Maremoto #376 @celacanto em 20/06/2019 às 10:03

Claro. Você também trabalha, já conseguiu comprar sua casinha então pode ir trabalhar de graça agora.

Roberto #85 @roberto.bidetti.cesa em 19/06/2019 às 21:32

" "

O cara já é rico, então ele deveria jogar de graça. Eu acho isso.

J. Miguel Ortega #552 @miguelito.bom.retiro em 20/06/2019 às 08:46

Luxemburgo tá realizando um sonho de treinar o Corinthians é? Quer contratar um time B e ganhar do time A, só se for.

João Moreira Prates Filho #1.001 @belisco em 20/06/2019 às 08:32

Quer saber a respeito do Romero. Vire a página.

Eduardo Cano #188 @educano em 20/06/2019 às 08:27

Romero saiu do Paraguai bancado por empresários...agora era hora dos caras receberem de volta...acho que nem foi culpa tanto do Romero