Isso é inaceitável, revolta total

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Fernando #2.205 @fernando.lhp5 em 25/06/2019 às 08:43

Isso é inaceitável, revolta total.

Arana está aí no mercado e por mais que o valor seja alto 10 milhões ele vale cada centavo e logo vai estar voando novamente.
O cara é cria da base e todos sabem como é o futebol dele, foi o melhor lateral esquerdo aqui em 2017 comendo a bola, isso com 19 anos
É futuro certo na seleção, vai em breve valer muito mais com toda certeza
É um reforço de peso e um investimento pesado que o Corinthians vai lucrar muito.
Mesmo que seja pra ele jogar por 2 anos.
Não dá pra aceitar o Corinthians jogar com Avelar, quem conhece futebol e assiste os jogos sabe que ele é muito fraco .
Parou de ser muito criticado por que virou zagueiro
O cara não sabe driblar e sair de uma simples marcação, não sabe tabelar não chuta no gol não sabe cruzar, chega na metade do campo e toca para trás.
Meu Deus isso é ridículo, atrasa o Time e da raiva .
Olha o Fagner do outro lado, é simples ver a diferença
Arana é outro nível, joga fácil e tem só 21 anos.
Se liga Andrés faça seu papel e contrata o Arana.
#AranaSim
#AvelarNão

1.805 visualizações e 55 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Igor Do Nascimento #11.091 @igor.do.nascimento em 25/06/2019 às 08:45

O Andrés é um palhaço!

Últimas respostas

Nills A. #1.518 @bernardo.a em 27/06/2019 às 23:41

Também não sou fã do futebol do Avelar mas o Arana é loucura que não podemos fazer, não adianta. Tem jogadores MUITO mais baratos no mercado como o Sidcley

Publicidade

Bruno Sabino #1.353 @brunno10 em 27/06/2019 às 23:35

Nossa opinião em relação ao Avelar é a mesma kkkk e acho que de todos corintianos..

Fernando #2205 @fernando.lhp5 em 25/06/2019 às 11:28

" "

Bruno essa sua visão é boa também, mas a questão é que o Avelar é o titular absoluto por causa do Carille só por isso

Não tem futebol pra jogar no Corinthians e mesmo assim é intocável, Carlos Augusto já mostrou que é infinitamente melhor que ele em todos aspectos.

Mas o Carille já deixou claro que tem panelinha, agora se comprar o Avelar aí que ele não sai do time nunca.

Além disso o Arana é o o que é e tem 21 anos

Rolaldo Nazériu #3.613 @gordito.felomeno em 25/06/2019 às 20:18

Viuvinhas do Arana...

Wilhan Brito #1.155 @wilhan.brito em 25/06/2019 às 18:41

Se o arena for pra outro clube eu quero que ele se Fodaa

Maurício Di Santi #3.563 @mauricio.di.santi em 25/06/2019 às 18:37

Arana foi apenas uma especulação, um boato. Nunca houve nada de concreto sobre o retorno de Arana.

Rodrigo Cozer #1.650 @hexa2015 em 25/06/2019 às 18:12

A diretoria do Corinthians é trambiqueira e não é de hoje. Criticar o Avelar virou modinha... No campeonato paulista fez o gol no Palmeiras e na final todo mundo estava elogiando... Aí foi só dar uma parada no ritmo GERAL DO TIME que todos caçam ele. Ele é igual Romero, não é craque, mas está ajudando o time e doa a quem doer, ele é melhor do que muitos laterais da série A

Marcelo Fernandes #630 @batman em 25/06/2019 às 17:32

Obrigado por entender meu ponto de vista afinal somos todos Corinthians

Fernando #2205 @fernando.lhp5 em 25/06/2019 às 13:01

" "

Respeito sua visão mas a minha é essa mesmo

Joslair Mendes #2.101 @joslair.mendes em 25/06/2019 às 13:35

Eu entendo você, e claro que eu também queria o Arana aqui de volta, mas quando eu disse pra esquecer é porque a nossa diretoria não está muito preocupada em trazer o Arana de volta eles preferem o Avelar porque é muito mais barato e porque ninguém quer Avelar então fica mais fácil.

Fernando #2205 @fernando.lhp5 em 25/06/2019 às 11:35

" "

Mano você sabe que pré contrato é só algo pré visto, ou seja nada de concreto

Se não assinar o contrato não tem valor nem um

Lembra de antigos pré contratos em casos que jogadores não assinou de fato com o Corinthians...

Arana está no mercado

Eu estou só tentando fazer algo para o Corinthians tomar uma atitude de clube grande.

Investir é o que faz os times grandes

Contratar jogador de médio pra ruim é coisa de time médio pra ruim

Corinthians é o maior do Brasil.

Ivanildo Vieira Costa #122 @cajueiro em 25/06/2019 às 13:20

Irmão com todo o respeito e carinho que guardo por todos, mas todos nos somos também responsabilizados tanto pelo que fazemos quanto pelo que também deixamos de fazer!

Não podemos jamais nos omitir e fingir não ver o que o obvio bate a nossa cara!

Se não unirmos em prol da instituicao...

Na verdade estamos não diante de cordeiros mas de inescrupulosos lobos!

Fernando #2205 @fernando.lhp5 em 25/06/2019 às 11:37

" "

O problema está na zaga, na lateral esquerda, no meio e na comissão técnica

Está na direção também

Só não está na torcida que a maior parte ainda faz algo para o Corinthians continuar grande

Eu estou fazendo a minha parte.

Gabriel . #1.440 @ogabriel em 25/06/2019 às 13:13

Avelar é filho do Carille. Se ele será contratado é pedido do técnico... Absurdo total.