Até quando durará esse período de vacas magras?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Douglas #5.456 @douglas.trava em 25/06/2019 às 16:44

É angustiante ver os rivais contratando os melhores jogadores e o Corinthians com dificuldade até de manter seus principais jogadores no elenco. Se isso continuar assim, em longo prazo o Flamengo e o Palmeiras estarão em um patamar muito acima do nosso. Não quero ver o Corinthians se tornar um Vasco da Gama da vida, precisamos nos mover e rápido.

725 visualizações e 50 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 25/06/2019 às 17:04

Com esses ladrões no poder o futuro é esse mesmo.

Daniel Ferreira Rosa #2.539 @dante23 em 25/06/2019 às 19:29

Vacas magras está o São Paulo...somos tri paulista seguido, ganhamos um brasileiro faz 2 anos...entendam que é impossível com o equilíbrio de nível dos grandes times daqui ganhar tudo sempre...vcs estão mal acostumados...quem penou a década de 80 até o primeiro brasileiro de 90 sabe o que é vacas magras

Últimas respostas

Douglas Trava #5.456 @douglas.trava em 26/06/2019 às 20:31

Muitos citam o São Paulo, eu acho que em 2008 os são paulinos pensavam da mesma forma que muitos de vocês pensam hoje. Será que dá pra ir empurrando com a barriga por mais quanto tempo?

Publicidade

Kelvin Cristi #1.131 @walker.grimes em 26/06/2019 às 10:43

Até pagarmos a Arena Corinthians

Luciano Leo Alves Ferreira #867 @leo1977 em 26/06/2019 às 10:12

Vacas magras? Sendo campeão td ano, ganhando de rival todo ano...vcs não sabem o que é vacas magras. Viraram um bando de mimado. Contratar jogador supervalorizado por preço que não vale não é sinal de vacas gordas. Futebol é sobre ganhar e isso não está faltando há muito tempo

Rafael Dantas Santos #4.513 @rafael.dantas4 em 26/06/2019 às 10:06

Apesar dos pesares...Somos por demasia o melhor Clube, a Mlehor estrutura, e campeões mais que todos eles!

O problema maior é essa diretoria!

Alexandre Santos De Souza #538 @alexandressouza em 26/06/2019 às 09:51

Até quando ficaremos a mercê dessa máfia que se instalou no clube há mais de 10 anos?

Aluisio Amaral #2.232 @aluisio em 26/06/2019 às 09:02

Sempre é bom ativar a memória de alguns corintianos, principalmente os que nunca vão aos jogos, não adquirem produtos oficiais, sequer cogitam em ajudar o clube no Programa Fiel Torcedor, estou me referindo aqueles acomodados que moram na cidade de São Paulo, que tem condição financeira suficiente para pelo menos assistir 1 jogo por mês, mas que se ocupam nos seus tempos livres em reclamar que o Time é uma aberração, essa turma de se especializou em generalizar o que é ruim. E o Timão continua ganhando, ganhando, ganhando!

PEDRO #748 @pedrofiel em 26/06/2019 às 01:57

" "

De 1977 a 2019

1977 - Campeão Paulista

1979 - Campeão Paulista

1982 - Campeão Paulista

1983 - Campeão Paulista

1988 - Campeão Paulista

1990 - Campeão Brasileiro

1991 - Campeão da Super Copa do Brasil

1995 - Campeão da Copa do Brasil *

1995 - Campeão Paulista

1997 - Campeão Paulista

1998 - Campeão Brasileiro

1999 - Campeão Paulista

1999 - Campeão Brasileiro

2000 - Campeão Mundial Interclubes

2001 - Campeão Paulista

2002 - Campeão do Torneio Rio-São Paulo

2002 - Campeão da Copa do Brasil

2003 - Campeão Paulista

2005 - Campeão Brasileiro

2008 - Campeão Brasileiro B

2009 - Campeão Paulista *

2009 - Campeão da Copa do Brasil

2011 - Campeão Brasileiro

2012 - campeão da Taça Libertadores da América *

2012 - Campeão Mundial Interclubes

2013 - Campeão Paulista

2013 - Campeão da Recopa Sul americana

2015 - Campeão Brasileiro

2017 - Campeão Paulista

2017 - Campeão Brasileiro

2018 - Campeão Paulista

2019 - Campeão Paulista...

Aluisio Amaral #2.232 @aluisio em 26/06/2019 às 08:48

Douglas, angustiante é ver alguns torcedores corintianos se comportarem como muitos sãopaulinos nos dias de hoje, é só chorôrô, só que eles tem razão, já os corintianos não, reclamar de barriga cheia não dá, este ano o Time já foi tricampeão Paulista, se tem torcedores que não valorizam este Título, que pelo menos respeitem aqueles que vão aos jogos na Arena Corinthians, te garanto que estes valorizam e muito qualquer campeonato. VAMOS RECLAMAR MENOS E AJUDAR MAIS.

Carlos Eduardo #2.650 @verdade.sabida em 26/06/2019 às 08:48

Isso se ele não eleger seu sucessor.

Tem um grupo fechado desde o tempo do Dualib.

Wilson #237 @wawawa em 25/06/2019 às 17:31

" "

São três anos de Andrés na presidência e mais dois para arrumar as cahgadas.

Feelps Melo #7.019 @feelpssccp em 26/06/2019 às 08:39

Ganhamos pelo peso da camisa e pela nossa torcida.

Eu acho que o nosso colega disse vacas magras se referindo mais a uma questão de gestão, tanto que citou as contratações.

daniel #2539 @dante23 em 25/06/2019 às 19:29

" "

Vacas magras está o São Paulo...somos tri paulista seguido, ganhamos um brasileiro faz 2 anos...entendam que é impossível com o equilíbrio de nível dos grandes times daqui ganhar tudo sempre...vcs estão mal acostumados...quem penou a década de 80 até o primeiro brasileiro de 90 sabe o que é vacas magras

Renato De Oliveira #2.155 @renato.de.oliveira1 em 26/06/2019 às 03:29

Dinheiro o Corinthians tem, basta ver que a camisa do Clube parece um abadá de bloco carnavalesco devido a enorme quantidade de patrocínios. Fora o dinheiro das cotas de TV e o Fiel Torcedor. O problema é que a direção do Corinthians gasta os recursos do nosso time de forma errada. Atualmente o Corinthians tem 92 jogadores com contrato em vigor, muitos deles estão emprestados a outras equipes, além do sub-23. Se ao menos esse número de 92 jogadores caísse para 45, já daria para contratar uns dois ou três atletas de alto nível. E olha que eu nem cogitei o fim do sub-23... Se essa categoria fosse extinta o Corinthians teria ainda mais dinheiro em caixa para sanar as dividas e fazer boas contratações. Ou seja, concluindo, o que falta ao Timão é uma administração profissional e honesta para gerir o Clube.