Finalmente o Carille está esboçando um time ofensivo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rafael #3.148 @rafael.oliveira.alve em 25/06/2019 às 17:59

Sei que é um time para um amistoso e temos muitos desfalques.

Mas finalmente o Carille acordou, sacou Cisca cisca, Jadson, Sornoza.

Aos que criticam, a parte defensiva é falta de peça mesmo, mas claro que sou a favor do Mendez invés do Henrique, mas acho com a chegada do Gil as coisas vão mudar.

Aos que criticam a lateral, não tem outra forma, Fagner seleção e Michel macedo machucado.

Seria queimar colocar o mendez por lá novamente, apesar de ter feito bom jogo.

Agora o complicado mas isso depende da diretoria é contratar um lateral esquerdo pra ontem, agradeço os gols marcados do Avelar, porem depender dele para saída de bola é tenso demais.

E bom sobre o meio campo, espero que finalmente Pedrinho e Vital joguem juntos e nas posições corretas sem ficar grudados na beirada do campo.

1.765 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Joaquim Teixeira #250 @nando.moura em 25/06/2019 às 18:43

Sou um detalhe Clayson foi fazer fortalecimento muscular, Jadson estava na academia, sornoza estava dormindo, volta tudo depois

Últimas respostas

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 26/06/2019 às 23:45

Kkkkk, rir para não chorar, kkkk, de todos os atuais titulares o Avelar, perdi o otimismo, nas partidas contra os cariocas, eles marcaram muito bem ele nas jogadas de bola parada, ou seja os adversários já perceberam que é a única forma de ele representar perigo é nas bolas paradas, depois disso é o jogador que nos já conhecemos

Joaquim #250 @nando.moura em 25/06/2019 às 18:43

" "

Sou um detalhe Clayson foi fazer fortalecimento muscular, Jadson estava na academia, sornoza estava dormindo, volta tudo depois

Publicidade

Marcos Roberto Ruecker #5.172 @ruecker em 26/06/2019 às 23:40

Não é o time que vai jogar contra o csa pode apostar foi apenas no treino pela ausência deles pode escrever

Amadeu Geraldo Colombo #283 @colombo em 26/06/2019 às 21:13

Boa! Pedrinho e Matheus Vital são ótimos jogadores, mas não decidem! Rodriguinho nesse Time e Romero são os que trazem Títulos! Vai Corinthians...

Marcus Vinicius #3.444 @marcusvinicius em 26/06/2019 às 20:57

Porque queimar? Bruno Mendez joga de lateral direito também

Drasccp Sp #824 @drasccp em 26/06/2019 às 20:49

Na seleção sub-20 do Uruguai, ele joga pela esquerda. Na verdade, ele pode fazer os dois lados, mas é destro. Quanto a altura, tem 1,84, só um centímetro mais baixo que o Henrique, acho que não faria tanta diferença. Mas acho muito difícil, com a iminente chegada do Gil, que o Mendez seja titular agora.

William Reginaldo Freitas #10.495 @freiitas em 26/06/2019 às 20:43

Tudo bem...mas vamos lá...um anão com vinte anos que tem sangue no olho ou um de trinta e lá vai pedrada que em toda bola é um desespero total?

Caio Seixas Pires #3.927 @caioseixas em 26/06/2019 às 20:43

Ele não sacou ninguém, os de sempre estão fazendo fortalecimento, cuidando da parte física, ele não vai mudar nada.

Vagner Silva #42 @vagner.silva13 em 26/06/2019 às 20:19

Espero que ele troque logo é a zaga e saque o Avelar

Tite é Nois #232 @adenor em 26/06/2019 às 20:09

Esse time não tá bom véi, precisa de reforço camisa 10 e um nome top pra beirada!

Rafael Oliveira Alves #3.148 @rafael.oliveira.alve em 26/06/2019 às 08:14

Claro que no papel e pelo o histórico realmente está a mesma coisa.

Porem praticamente nunca foi usado 3 meias de ligação de fato.

E não 3 volantes ou 2 pontas zé correrias.

Stark #791 @deadpool.wade1 em 25/06/2019 às 18:33

" "

Você só pode estar brincando.. Time ofensivo onde? É o mesmo esquema! Mesmo jeito de jogar.. Pedrinho de ponta correndo atrás de lateral.. Love quase gol de titular.. Jadson e Sornoza só não estão no esboço do time porque ficaram na academia.. Não se iludam! Carille é o mesmo da parada! Não vai mudar em nada!