Tem que tentar o Filipe Luis

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

André #62 @ice.cube em 25/06/2019 às 19:03

O contrato dele acaba dia 30 de junho e pela idade dificilmente conseguirá um contrato na Europa, ele recusou o Flamengo porque está esperando propostas, se o Corinthians agir rápido no mês que vem poderá fechar com ele, oferece uns 2 anos de contrato, ele vai fazer 34 anos...mais que 2 anos é burrice. Acorda Corinthians!

640 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Thtz Sccp #76 @thiago.teixeira11 em 25/06/2019 às 23:24

Filipe Luís e uma opção muito mais viável que o Arana.

Pelo simples fato que está em fim de contrato.

Últimas respostas

Alexandre Santos De Souza #569 @alexandressouza em 26/06/2019 às 07:31

Difícil, viu?

Publicidade

Bruno Moraes #907 @bifinho em 26/06/2019 às 07:22

Se o Felipe for do Bragantino e o Luis do Fluminense acho que a diretoria tenta...

Renan-franzinho Do Esquema Do Andre$ #2.864 @clayson.x.bola em 26/06/2019 às 07:19

Tem que tentar

Um dia falei isso aqui e fui humilhado, O povo aqui ama o avelar...

Alan César Gideão Ferreira #841 @alan.cesar.gideao.fe em 26/06/2019 às 06:53

Esse mesmo.

Philippe #89 @phil.dutra em 26/06/2019 às 00:57

" "

Santiago Arzamendia.

Peterson Martins #48 @peterson.martins em 26/06/2019 às 00:59

Ele é torcedor do Corinthians

E já disse uns tempos atrás o sonho de jogar no Corinthians

https://www.eotimedopovo.com.br/2019/02/filipe-luis-fica-livre-no-mercado-sonha-com-o-timao-e-fiel-pede-contratacao.html?m=1 Filipe Luis fica livre no mercado, sonha com o Timão e Fiel pede contratação - É o Time do Povo -... Filipe Luis fica livre no mercado, sonha com o Timão e Fiel pede contratação - É o Time do Povo -... O lateral-esquerdo brasileiro Filipe Luis está livre no mercado após se desligar do Atlético de Madrid. Homem de confiança do técnico Tite na Seleção... eotimedopovo.com.br

Philippe Dutra #89 @phil.dutra em 26/06/2019 às 00:57

Santiago Arzamendia.

Alan #841 @alan.cesar.gideao.fe em 25/06/2019 às 23:18

" "

Tem o Santiago da seleção paraguaia. Parece não ser caro.

Thtz Sccp #76 @thiago.teixeira11 em 25/06/2019 às 23:24

Filipe Luís e uma opção muito mais viável que o Arana.

Pelo simples fato que está em fim de contrato.

Alan César Gideão Ferreira #841 @alan.cesar.gideao.fe em 25/06/2019 às 23:18

Tem o Santiago da seleção paraguaia. Parece não ser caro.

Cameron Ferreira #2.235 @cameron.ferreira em 25/06/2019 às 22:32

Ele não sai da espanha.

Maninho Sub-23 @maninho.sub-23 em 25/06/2019 às 20:50

Só Palmares pode atravessar!

1 a 10 de 15 respostas