Corinthians dependendo de Clayson?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jorge #1.905 @jorge.rise.salomao.s em 29/06/2019 às 10:50

Depender de Sócrates, Zenon, Marcelinho carioca, Ronaldo fenômeno, Paulinho, Renato Augusto entre outros craques tudo bem, são ou foram craques de bola, agora depender de Clayson, sinceramente é uma piada de péssimo gosto do Carille. Verdadeira palhaçada. Que ponto triste chegamos. Clayson? Vamos chorar!

220 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Torcedor Fiel' #253 @vitinhosccp em 29/06/2019 às 11:25

Pra você ver o nível que o time chegou!

Fabiano Freitas #484 @fabiano.freitas3 em 29/06/2019 às 11:11

Com clayson, Avelar e Henrique é muito pé de rato no time, última vez assim caímos para série B

Últimas respostas

Leandro Valentim #243 @leandrocvsccp em 29/06/2019 às 16:31

Se for depender do Clayson tamo lascado, um cara que demora 20 jogos pra jogar bem

Publicidade

Frede Alves #469 @frede.alves1 em 29/06/2019 às 15:58

Depende tanto que o próprio Carille pediu jogador pra diretoria. Vamos interpretar as coisas sem raiva.

Eduardo De Paiva #699 @paiva71 em 29/06/2019 às 13:27

Chegamos ao fundo do poço.

Jorge Rise Salomão Salomão #1.905 @jorge.rise.salomao.s em 29/06/2019 às 11:57

Respeito mas esperar algo de bom de Lucca é piorar a situação.

Wilson #222 @wawawa em 29/06/2019 às 11:51

" "

Sejamos mais coerentes e menos imediatistas... Atualmente o Corinthians não tem jogador incisivo, por isso o Clayson é importante... O único problema é pelo fato da idade e achar que toda hora tem de driblar, mas precisa perder duas maneiras:

- tem hora que deve tocar de primeira e hora que tem de driblar, e isso vem com o tempo (idade)

- mudar a postura, 90% saí par o meio, com isso facilita a marcação do adversário, nas vezes que foi a linha de fundo, criou as melhores chances do ataque... Ou seja, tem hora de sair por um lado, ou outro lado.

O Lucca está voltando em julho, gostaria que ele fosse reintegrado, pois seria mais uma alternativa para esse problema.

Wilson Antunes #222 @wawawa em 29/06/2019 às 11:51

Sejamos mais coerentes e menos imediatistas... Atualmente o Corinthians não tem jogador incisivo, por isso o Clayson é importante... O único problema é pelo fato da idade e achar que toda hora tem de driblar, mas precisa perder duas maneiras:

- tem hora que deve tocar de primeira e hora que tem de driblar, e isso vem com o tempo (idade)

- mudar a postura, 90% saí par o meio, com isso facilita a marcação do adversário, nas vezes que foi a linha de fundo, criou as melhores chances do ataque... Ou seja, tem hora de sair por um lado, ou outro lado.

O Lucca está voltando em julho, gostaria que ele fosse reintegrado, pois seria mais uma alternativa para esse problema.

Ramon Jose Baldasso #1.628 @ramon.jose.baldasso em 29/06/2019 às 11:38

Depois de ve a coletiva do convarde eu não to esperando e mais nada desse verme fala como se o Clayson fosse o cara do time e o pior atacante que eu já vi jogar com a camisa do Corinthians PARABÉNS para quem criticava Romero se contenta com esse ameba agora esse clayson não serve nem pra limpar a chuteira do romeiro.

Carille verme da uma chance para o jeanderson cadê o mendez na zaga seu #[email protected]%

Carlos Dias #1.181 @carlos.dias5 em 29/06/2019 às 11:38

Pior é o Carille declarar que quer jogar com o Clayson atrás do nove como jogava o Rodriguinho...meu Deus como Carille pode falar uma coisa dessa, um jogador inutil e limitado, que já provou que não pode ser mais do que um simples reserva...

Carlos Alberto Fonseca #1.210 @carlos.alberto.fons1 em 29/06/2019 às 11:31

O Carille com essa defesa do Clayson, está afastando os poucos torcedores, que estavam apoiando o técnico. Com essas opiniões não demora muito como técnico. O problema que o panelismo não deixa ele enxergar a realidade

Eduardo Ishibachi #1.372 @eduardo.ishibachi em 29/06/2019 às 11:26

... Carille deve tá ganhando comissão p trazer jogador do flu... Trouxeram um monte que ele pediu e nenhum serve? Fora outros pereba (Roger foi invenção dele)... 6 meses e não tem time... E depender das firulas do clayson (que não serve p #[email protected]% nenhuma.. Fominha, quer driblar todo mundo e perde a bola.. Lateral passa correndo p ele tabelar e o fominha prende a bola quer driblar e perde.. Ou chuta em cima da zaga).. Agora a salvação do Carille é o everaldo.. Logo chega mais do flu p salvar ele... Tamos fu

Torcedor Fiel' #253 @vitinhosccp em 29/06/2019 às 11:25

Pra você ver o nível que o time chegou!

1 a 10 de 19 respostas