“Athletico tem uma estrutura três vezes maior que o Corinthians” Pedro Henrrique

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos Michael @carlos.michael.sauri em 30/06/2019 às 23:19

“Quando eu cheguei aqui eu vi muitos funcionários no CT. Acho que o Athletico tem uma estrutura três vezes maior que o Corinthians” zagueiro Pedro Henrique surpreso com a estrutura do clube

Reclamou também do ambiente do grupo

Youtu.be/KRJa75qGYkc aos 9:30 mais ou menos

1.665 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Alexandre Da Silva #2.254 @alexandre.da.silva12 em 30/06/2019 às 23:27

Esse ingrato, falou maior (tamanho) e não melhor (qualidade ). Mas mesmo assim ele é um CABAÇO!

Rodrigo Souza #2.606 @rodrigo.barbosa27 em 01/07/2019 às 00:36

Aproveita e fica por lá mesmo, subiu e nunca provou ser um zagueiro confiável, o leo Santos corrigindo algumas falhas que tem é muito mais zagueiro

Últimas respostas

Angel Augusto Manrique #822 @aamanrique em 01/07/2019 às 18:22

Quem é Pedro Henrique? Se ele tiver um derrame no meio da avenida paulista ninguém vai nem lembrar quem ele é

Publicidade

JoÃo Roque Silva Filho #403 @jrfilho em 01/07/2019 às 17:57

Este perna de pau não joga nunca mais com nosso manto, e se fosse o Andrés não deixava nem entrar no parque são e na arena

Alonso Eleutério Lhp #2.486 @alonsoeleuterio23 em 01/07/2019 às 17:55

Acabou com a carreira e nem percebeu. Lá será banco, mesmo com a babada de ovo, e daqui para 2022, vai jogar no Ituano e sumir.

Dhiego Ribeiro #5.083 @dhiego.ribeiro1 em 01/07/2019 às 17:53

Faixa branca... Que a experiencia o corrija.

Fernando Garro #768 @espartanoalvinegro em 01/07/2019 às 17:53

Ahan...fica aí então palhaço...

Bruno Fenich @bruno.fenich em 01/07/2019 às 17:43

Corinthians tem que botar esse bosta no sub 23 quando ele voltar e largar lá, já que fizeram essa categoria mandraki pra fazer esquema, faça algo de util haha

Mau #171 @mau.fernandes em 01/07/2019 às 14:11

" "

Vai fazer as lambanças qsempre faz lá, voltar de empréstimo e esquentar banco como sempre

Mau Fernandes #171 @mau.fernandes em 01/07/2019 às 14:11

Vai fazer as lambanças qsempre faz lá, voltar de empréstimo e esquentar banco como sempre

Öü'h Ântônîîo #4.206 @uh.antoniio em 01/07/2019 às 13:47

A estrutura do Corinthians é melhor...mais a do athletico paranaense no fica muito atrás n viu...mais as duas estruturas são muito boas

André Nicola #4.689 @andre.nicola em 01/07/2019 às 13:42

Moro aqui em Curitiba e não tem nada demais no CT deles, e grande Simm. Mas isso porque fica #[email protected]% de Curitiba e praticamente a região metropolitana.

Edgard Alan Souza #38 @edgard.alan.souza em 01/07/2019 às 10:01

Tá no profissional há 5 anos e nunca saiu do lugar, viu que nunca vai ser destaque pelo futebol que joga e resolveu partir pra declarações polemicas pra aparecer.