Aleluia irmãos! Parece que a fala do Boselli teve algum resultado

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Lucas @lucas.madureira.rang em 01/07/2019 às 11:37

Aleluia irmãos! Parece que a fala do Boselli teve algum resultado

Ninguém aguenta mais a postura que o time está jogando, no último amistoso o Boselli falou o que todos torcedores estavam loucos pra falar para o Carille. Hoje no treino já tivemos uma postura diferente.

4.480 visualizações e 75 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cell Bioandroide #396 @fabio.b1 em 01/07/2019 às 13:03

Deveria jogar juntos Boselli e Gustagol. A sintonia dos dois sempre foi perceptível, diferentemente de Boselli e Love. Alias, sempre me parece, ao menos dentro de campo que o Love tem uma certa má vontade com o Boselli.

Marcelo Figueiredo #22 @timao.sc em 01/07/2019 às 17:42

Problema não é só a escalação, é a atitude, posicionamento em campo, compactação das linhas...não adianta colocar o Pedrinho e o Vital isolando um no meio e outro na ponta...time não tem coletivo nenhum...

Últimas respostas

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 02/07/2019 às 21:16

Ele já tentou isso e não deu certo.

E, sinceramente, nem precisava ter tentado.

E, pior, ele vai tentar o Clayson pelo centro também rs.

Marcelo #22 @timao.sc em 02/07/2019 às 13:09

" " Olha aí, de novo o homem colocando o love aberto com Boselli avançado, desanima...põe os 2 juntos...love nunca jogou assim

Publicidade

Marcelo Figueiredo #22 @timao.sc em 02/07/2019 às 13:09

Olha aí, de novo o homem colocando o love aberto com Boselli avançado, desanima...põe os 2 juntos...love nunca jogou assim

Claudio #23 @migo.pr em 02/07/2019 às 12:32

" "

Jogando todo retrancado e sem jogadores que saibam jogar bola para fazer a saída da defesa para o ataque, sequer formamos um time de futebol.

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 02/07/2019 às 12:32

Jogando todo retrancado e sem jogadores que saibam jogar bola para fazer a saída da defesa para o ataque, sequer formamos um time de futebol.

Marcelo #22 @timao.sc em 02/07/2019 às 03:06

" " Se pelos lados tivesse um overmars ou Robben até daria p resolver tudo sozinho, agora com Clayson fica difícil...esse time mediano pode vir a ser bom com conjunto, do jeito que o Carille quer, e ao meu ver ele nem sabe fazer de outro jeito, esquece

Marcelo Figueiredo #22 @timao.sc em 02/07/2019 às 03:06

Se pelos lados tivesse um overmars ou Robben até daria p resolver tudo sozinho, agora com Clayson fica difícil...esse time mediano pode vir a ser bom com conjunto, do jeito que o Carille quer, e ao meu ver ele nem sabe fazer de outro jeito, esquece

Claudio #23 @migo.pr em 01/07/2019 às 19:52

" "

Amigo, a situação está tão ruim, mas tão ruim, que eu ficaria muito feliz se ele conseguisse fazer o time jogar pelos lados e conseguir cruzar para o Gustavo fazer gols de cabeça rs.

Marcelo Figueiredo #22 @timao.sc em 02/07/2019 às 00:57

Não diria corpo mole, mas eles tem de campo uma experiência que o Carillle não tem..desanima você saber que o cara que te treina sabe menos a você...amigo, 6 meses e não temos nem saída de bola

All Colatra #76 @all.colatra em 02/07/2019 às 00:07

Meu Deus, agora o Boselli que fez o treinador mudar kkkkkkkk. Que viagem amigo

Maciel Buckart #1.239 @maciel.buckart1 em 02/07/2019 às 00:07

Mudaria o Love, eu jogaria com o Gustavo. Mas, queira ou não já é um começo.

Francisco Fcprlh #1.527 @franciscoparrilha em 01/07/2019 às 23:51

Não adianta mudar os jogadores de lugar se o esquema continua o mesmo.

Ele já fez isso outras vezes e continuou a mesma [email protected]##%$.

Claudio Ferreira Santos #136 @claudiofsantos em 01/07/2019 às 22:00

Da lhe Carille...vai corinthiaaans!

Anisio Molim #93 @amoamolim em 01/07/2019 às 21:18

Não vai mudar poha nenhuma, se não mudar a forma de jogar. Não basta colocar atacante e fazê-los marcar adversário. Isso ele já fez, mas, nção muda o conceito. Ele ptreciso modificar o conceito.Jogar fora tudo que gfez, e começar um novo conceito com as características corinthiana de DNA de Atitude, Coragem, de compromisso com a marca, de lutar até o último segundo pelo gol, ou por mais um gol, ou, por mais 10 gols, e mostrar ao adversário que o time é gigante e tem tradição e história, e não colocar atacantes e jogar como time minúsculo, como tem sido esse ano até aqui.

Outra, quero ver a postura em campo em jogos oficiais e não em treino ou amistoso, senão está enganando o consumidor.