E essa foto que o gil scabou de postar no insta? Seria um sonho!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Leandro #861 @leandro.d.oliveira em 03/07/2019 às 11:04

E essa foto que o gil scabou de postar no insta? Seria um sonho!

Pra os 2 maiores zagueiros que vi no Timão!
não passaria nada!

1.150 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Fabiano Rodrigo Da Silva #1.523 @fabianogs em 03/07/2019 às 13:30

Chicão foi ótimo, mas não saía na foto com o Gamarra.

Alysson #198 @alyssonnunes em 03/07/2019 às 11:54

" "

Eu não vi o Gamarra jogar, mas acho o Chicão o melhor que jogou no Corinthians, saia a bola melhor que os volantes, se aventurava no ataque, fazia gols de faltas e pênaltis e ainda era monstro na marcação, só não foi melhor ainda no Corinthians porque jogou muito tempo ao lado de zagueiro ruim.

Publicidade

Alysson Nunes #198 @alyssonnunes em 03/07/2019 às 12:48

Me expressei errado, quis dizer que o Chicão é o melhor que EU VI jogar. Não o melhor da história.

LEANdrO #861 @leandro.d.oliveira em 03/07/2019 às 12:13

" "

E realmente você não viu gamarra jogar

Alysson Nunes #198 @alyssonnunes em 03/07/2019 às 12:48

Quis dizer de Jean, Diego Sacoman, outro filho de conselheiro da base que esqueci, Renato...

Ele pegou uns cara ruim pra jogar ao lado.

Frede #468 @frede.alves1 em 03/07/2019 às 11:59

" "

Castan, willian e paulo André você achou ruim?

Franklin Dalmer #2.982 @negritin em 03/07/2019 às 12:41

Realmente ele não viu o Gamarra jogar.

LEANdrO #861 @leandro.d.oliveira em 03/07/2019 às 12:13

" "

E realmente você não viu gamarra jogar

Leandro D Oliveira #861 @leandro.d.oliveira em 03/07/2019 às 12:13

E realmente você não viu gamarra jogar

Alysson #198 @alyssonnunes em 03/07/2019 às 11:54

" "

Eu não vi o Gamarra jogar, mas acho o Chicão o melhor que jogou no Corinthians, saia a bola melhor que os volantes, se aventurava no ataque, fazia gols de faltas e pênaltis e ainda era monstro na marcação, só não foi melhor ainda no Corinthians porque jogou muito tempo ao lado de zagueiro ruim.

Frede Alves #468 @frede.alves1 em 03/07/2019 às 11:59

Castan, willian e paulo André você achou ruim?

Alysson #198 @alyssonnunes em 03/07/2019 às 11:54

" "

Eu não vi o Gamarra jogar, mas acho o Chicão o melhor que jogou no Corinthians, saia a bola melhor que os volantes, se aventurava no ataque, fazia gols de faltas e pênaltis e ainda era monstro na marcação, só não foi melhor ainda no Corinthians porque jogou muito tempo ao lado de zagueiro ruim.

Alysson Nunes #198 @alyssonnunes em 03/07/2019 às 11:54

Eu não vi o Gamarra jogar, mas acho o Chicão o melhor que jogou no Corinthians, saia a bola melhor que os volantes, se aventurava no ataque, fazia gols de faltas e pênaltis e ainda era monstro na marcação, só não foi melhor ainda no Corinthians porque jogou muito tempo ao lado de zagueiro ruim.

Matheus Ferreira #129 @matheus.ferreira14 em 03/07/2019 às 11:50

Dois monstros e ídolos de diferentes gerações.

Imagina uma dupla de zaga dessas!?

Guilherme A. Sjcampos #2.562 @gui.juka em 03/07/2019 às 11:25

Falou tudo, tadinho do gil ter aquele cara como companheiro. Tomara que ele fala para o Carille que carlos novo Arana que quer alguém mais novo lado dele. Rs

Fabiano #475 @fabiano.freitas3 em 03/07/2019 às 11:12

" "

Não adiantaria ter está zaga e o Avelar na lateral!

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 03/07/2019 às 11:19

Monstros!

1 a 10 de 14 respostas