Fonte benja (fox) : edu gaspar do arsenal vem buscar o Fagner, ferrou

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

JoÃo #404 @jrfilho em 04/07/2019 às 15:04

Estamos a cada nos apequenando com o Andrés, que está para repatriar o Luciano...

1.770 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 04/07/2019 às 16:11

Que seja Fake News!

Alex C10 #696 @alx.c10 em 04/07/2019 às 15:40

Não é perfil dos europeus pagar essa a grana pra um jogador de 30 anos que joga aqui no Brasil, ainda mais o arsenal que tem como tradição contratar jogadores jovens e promissores, vamos ver o que acontece.

Últimas respostas

Fernando Garro #770 @espartanoalvinegro em 04/07/2019 às 22:00

Benjamim = mentira

Publicidade

Carlitos La Pregunta #115 @carlitoslapregunta em 04/07/2019 às 21:41

Arsenal já tem dois jogadores jovens, Bellerín e Matland-Niles, e um experiente que é o Lichtsteiner. Então por quê iriam contratar o Fagner com 30 anos?

JafÉ Silvestre De Morais #3.332 @jahfe em 04/07/2019 às 21:34

Peguei nojo desse Edu Gaspar! Nojo mesmo! Por todo desmonte que faz ao Corinthians!

Que #[email protected]% ! Porque não vai atrás de outros jogadores? Estranho, né?

Se sai treinador do sub sei lá o que da seleção quem ele indica ou manda buscar? Alguém do Corinthians!

Sai o cabeleireiro antigo da CBF quem edu manda ir buscar?

O do Corinthians!

Com fisiologista, massagista, fisioterapeuta e médico então. Agora com jogador vem eles e o Arsenal tendo um leque de jogadores para ir buscar Edu manda vir buscar quem?

Edu, na moral?

Vai se #[email protected]% !

Hector Silva #3.268 @hector.silva em 04/07/2019 às 18:52

Sai fora edu

Lucas Bueno #4.529 @lucas.de.souza.oliv1 em 04/07/2019 às 18:50

Benja é fonte quente, ele raramente erra...tomara que dessa vez erre mesmo.

Andelino Batista #315 @delino em 04/07/2019 às 18:24

Viva a alienação! Discutindo em cima de boatos! Vocês merecem os jornaleiros que temos!

Rodrigo Gonzales #3.707 @rodrigo.gonzales4 em 04/07/2019 às 18:20

E quem prova que será pela multa...

Alex #696 @alx.c10 em 04/07/2019 às 15:40

" "

Não é perfil dos europeus pagar essa a grana pra um jogador de 30 anos que joga aqui no Brasil, ainda mais o arsenal que tem como tradição contratar jogadores jovens e promissores, vamos ver o que acontece.

Rodrigo Gonzales #3.707 @rodrigo.gonzales4 em 04/07/2019 às 18:18

O Edu Gaspar chegando e pedindo os caras p agradar trazem...

Regis #2346 @regis.algusto em 04/07/2019 às 16:44

" "

Nunca que o arsenal que trabalha com jogadores novos pra vender no futuro vai contratar um jogador de 30 anos que lucro eles teriam nisso?

Regis Algusto #2.346 @regis.algusto em 04/07/2019 às 16:44

Nunca que o arsenal que trabalha com jogadores novos pra vender no futuro vai contratar um jogador de 30 anos que lucro eles teriam nisso?

Vinicius Rebouças #808 @vinicius.reboucas1 em 04/07/2019 às 16:43

Título sobre Fagner, texto sobre Luciano. Assim fica difícil lhe ajudar...