Fagner no Arsenal?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Leonardo @leonardo.lima43 em 04/07/2019 às 15:09

Vi no fox que o Edu Gaspar (já acertado com o arsenal) quer levar o Fagner p lá.. Multa dele é 25 milhões de euros.. Não quero que saia porém se isso acontecer tem que ser pela multa chega de bancar o otário.. Eles pagam cada fortuna por lateral mequetrefe porque não pagar isso por um top 1 do Brasil

4.980 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafael Ch #2.500 @rch05 em 04/07/2019 às 15:52

Andrés Sanchez não tá nem aí pra multa. Se oferecerem 6 milhões ele vende e bota a culpa no Fagner 'quis sair'. O que interessa é quanto sobra pra ele e pra turma dele.

Nem o time, nem o jogador, nem o dinheiro do clube contam nessa negociação. Por isso mesmo espero que seja mentira, senão vai ser osso.

Drasccp Sp #577 @drasccp em 04/07/2019 às 15:59

Vai por empréstimo até o final do contrato, com o Corinthians pagando o salário.

Últimas respostas

Marcio Nandes #2.875 @corinthiansmarcio em 05/07/2019 às 20:23

O Fagner é o melhor lateral direito atuando no Brasil...

É nosso desafogo para o jogo...caso ele saia teremos um prejuízo técnico absurdo...

Ai sim teremos que rezar bastante...

MICHEL MACEDO...MANOEL...HENRIQUE...AVELAR...

Fechem os olhos porque será filme de terror...

Publicidade

Felipe King #3.098 @felipe.king em 05/07/2019 às 19:07

Vai se Aposentar bicampeão da Libertadores tricampeão da Recopa Sulamericana e bicampeão Mundial FIFA... Até 2022 depois pode ir pra onde quiser...

Caio #573 @caio.vilela3 em 04/07/2019 às 22:26

" "

Fagner vai se aposentar aqui

Jose Roberto #1.048 @mustang em 05/07/2019 às 18:30

Correto!

Maicon Medice #3.359 @maranata em 05/07/2019 às 18:20

Pelo menos que saia pela multa, o que seria um negócio muito bom, visto que o Fagner já tem mais de 30 anos, vender um lateral por quase 107,5 milhões de reais seria um excelente negócio mas... Acho difícil sair pela multa completa, loading...

Bernardo Sá #2.778 @bernardo.sa em 05/07/2019 às 18:18

Não se surpreenda se pediu gustagol também lá na Inglaterra porque Lacazete tá saindo para o Atlético de Madrid.

Luiz Carlos #3.625 @carlos.carlos3 em 05/07/2019 às 12:49

Eu já acho o Edu um lixo como dirigente, se fizer isso, só perde mais respeito, e não só meu.

Francisco Jr. Silva #107 @francisco.jr.silva em 05/07/2019 às 00:48

Multa 25, venda 5, essa é a realidade de nosso time pouca grana nos cofres e bolso cheio dos desonestos.

Marcelo S #6.257 @mazolaguapira em 05/07/2019 às 00:21

Concordo, Vai por empréstimo até o final do contrato, com o Corinthians pagando o salário. O Carille vai por o Bruno mendez na lateral porque o Pedrinho vai voltar para auxiliar na marcação... Enfim, 20 dias de folga perdido e o técnico informou que sem o craques do time clayson e o Everaldo os treinamentos foram prejudicados,, Entenderam a bagunça que estamos...

Gabriel Rezende #3.261 @gabriel.rezende8 em 05/07/2019 às 00:08

Qual é a fonte que fala isso por favor kk?

Caio Vilela #573 @caio.vilela3 em 04/07/2019 às 22:26

Fagner vai se aposentar aqui