Marin fica com o C* na mão e pede para a lusa não ir a justiça comum

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Willian #751 @williand.itaquera em 19/12/2013 às 16:35

O cara de pau pede isso por que diz que seria uma péssima imagem do Brasil na copa e tem medo de que o caso fique preso na justiça e mele o campeonato de 2014. E ainda teme que estrague a campanha de eleição a CBF do ladrão de medalhas, del nero.

Agora eu sou mais a favor do que nunca que a Portuguesa vá a justiça comum. É uma oportunidade de ouro para se criar a liga brasileira.

http://blogs.lancenet.com.br/blogdojanca/2013/12/19/marin-faz-apelo-a-lusa/

2.706 visualizações e 81 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Juka Sccp #287 @jukasccp em 19/12/2013 às 18:29

Tomara que a Lusa ferre com a CBF!

Marcelo Franco #66 @marcelo.franco em 19/12/2013 às 17:53

Sacanear a lusa não mancha o brasileirão nem a copa né? Ir na justiça comum lutar pelo seu direito é que mancha?

Pessoal torto de caráter.

Últimas respostas

Willian Abraão Da Silva #751 @williand.itaquera em 23/12/2013 às 12:05

Né não? ! E o pior é nego ficar mandando convite de amizade haha.

Publicidade

Miguel Cardoso Da Silva #1.267 @miguelitu em 23/12/2013 às 04:22

Tem que ir a justiça comum sim, e esse ladrão do marim se #[email protected]%...

Ackbar Mon Calamari #4.826 @ackbar em 23/12/2013 às 03:41

Ei, vovô, está na hora de aprender a respeitar os outros, não é mesmo?

Ritchie Pop #390 @ritchie.sccp em 23/12/2013 às 01:25

Como Marin estar preocupado com reputação do Brasil ser danificado quando foi há anos! É apenas pura covardia do resultado não planejando. Qual é o ponto de ter um sistema de rebaixamento, se você não honrá-lo?

Danilo Silva #2.099 @dantimao em 19/12/2013 às 23:03

Cara de pau este gaga ladrão de medalhas.

Boanerges Brasiliense Carvalho De Vasconcelos #2.478 @borney em 19/12/2013 às 22:41

Li um comentário que nem todos os clubes estão de acordo com toda a grana que Corinthians e Flamengo ganham, ora, eles que cresçam e apareçam, todo mundo sabe que o IBOPE mais relevante pertence aos dois clubes de massa, portanto, mãos à obra e tentem se aproximar, quem sabe daqui uns 100 anos vocês consigam se equiparar aos dois maiores gigantes do futebol brasileiro.

Boanerges Brasiliense Carvalho De Vasconcelos #2.478 @borney em 19/12/2013 às 22:35

Os clubes precisam mostrar a sua força, não pactuar com o STJD é o mínimo e que a Lusa vá até as últimas consequências para moralizar nosso futebol, chega de tapetão.

Charles Bukowski #1.758 @velhobuk em 19/12/2013 às 22:32

Enquanto tiver o mesmos cabeças de sempre nem essa tal liga nacional daria certo, a vagabundagem n se resume apenas a CBF mas a clubes também, a parada é mais complexa do que imaginam e também tem outra não sei se os outros clubes iram querer que o Corinthians e Flamengo ganhe essa grana toda da TV

Rogério Monteiro #595 @fielcuritiba em 19/12/2013 às 22:32

Está na hora de acabar com essa palhaçada...

Eduardo Alves #547 @eduardoalves em 19/12/2013 às 22:27

É para a lusa é uma questão de honra entrar na justiça comum, e se conseguir melar o próximo campeonato já vai ser uma vitória da moral, não importando o que aconteça a partir daí. O lado positivo dessa confusão toda serve para rediscutirmos esse circo todo. O final do Brasileiro, que no dia 27 irá para sua quadragésima rodada, novamente no tapetão, é exemplar. E acho que os dirigentes da Portuguesa, em vez de escutarem Marin, devem defender os direitos do clube até às últimas instâncias.