Bomba! Materia uol x materia globo! Quem cai agora? Fla ou flu? Pelo visto é o fla!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Munir #347 @haddad em 19/12/2013 às 20:14

Olhem a bomba do Juca:

http://blogdojuca.uol.com.br/2013/12/artigo-que-condenou-a-lusa-e-ilegal/

Olhem a bomba do Globo:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/12/troca-de-e-mails-expoe-discordia-no-flamengo-sobre-caso-do-stjd.html

Se a Lusa reverter o Fla cai no lugar do Flu!

1.360 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Lucas Batista #189 @.maisquelouco em 19/12/2013 às 20:21

Para mim o Flu tinha que cair. Seria ótimo ver os mulambos na Série B, mas o Flu perdeu no campo.

Últimas respostas

Alexandre Costa Santos #1.570 @alexandre.costa.sant em 20/12/2013 às 11:28

Fluminence é do Time da CBF + Unimed!

Diorgenes #5786 @didotimao em 19/12/2013 às 21:41

" "

Ou Fluminense.

Publicidade

Antonio Pasqualino #2.689 @pasqual em 19/12/2013 às 22:13

Se o Flamerda cair o Elias vem pra nós.

Wesley Alves #2.093 @wesley.silva.alves em 19/12/2013 às 21:53

Ainda continuo acreditando que a Mãe(Globo) do Flamengo, não vão deixar eles cairem.

Jean Romao #3.791 @jean.romao em 19/12/2013 às 21:45

Pessoal o mesmo artigo que favorece a Lusa favorece ao Flamengo, é exatamente o mesmo caso, quem vai cair se o STJD for sério, será o FluminenC mesmo.

Abraços

Eneias Nascimento @eneias.nascimento em 19/12/2013 às 21:44

Fla e Flu = Debi e Lóide! Kkkkkkkkkkkkkk

Iluminado Corinthians #369 @iluminadofiel em 19/12/2013 às 21:43

Explicar tudo isso para o Zanforlin? Vai dar tilt na cabeça do pereba!

Diorgenes Dos Santos Costa #5.786 @didotimao em 19/12/2013 às 21:43

Tendo clássico carioca na Serie B e o que mais quero ver kkk, Rio tudo time pequeno e lixo que se acha 'grande'.

Rafael #252 @rafael.augusto20 em 19/12/2013 às 21:08

" "

Qualquer um, cariocas que se fodam! Não gosto do RJ mesmo.

Diorgenes Dos Santos Costa #5.786 @didotimao em 19/12/2013 às 21:41

Ou Fluminense.

Alexandre #1570 @alexandre.costa.sant em 19/12/2013 às 21:40

" "

Agora a gente vai ver quem Manda no Futebol: Globo Vs. CBF e UNIMED!

Alexandre Costa Santos #1.570 @alexandre.costa.sant em 19/12/2013 às 21:40

Agora a gente vai ver quem Manda no Futebol: Globo Vs. CBF e UNIMED!

Thiago Todo Poderoso Timao #11.672 @eternopoderosotimao em 19/12/2013 às 21:21

Kkkkkkkk, você acha mesmo que a globo vai deixar seus times preferidos cair? Entenda uma coisa-------Globo = CBF.