Afinal, Carille sabe o que está fazendo ou não?

Fórum do Corinthians

Lucas Dias @lucas.dias58 em 12/07/2019 às 13:05

A impressão que eu tenho do nosso técnico é que ele é muito limitado, principalmente no desenvolvimento de atletas... Como os da nossa base, por isso que na maioria das vezes ele pede jogador pronto, E espera que o jogador já saiba o que fazer dentro daquilo que ele pensa sobre futebol, é por esses e outros motivos que jogadores jovens quase nunca cresce nas mãos do Carille.

390 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Figueiredo #26 @timao.sc em 12/07/2019 às 13:07

Vemos em campo o 1° trabalho do zero do Carille.. Acho que pode-se avaliar... Limitado é pouco

Lord Emperor #3.267 @emperor.lord em 12/07/2019 às 17:05

Me diga você: alguém que escala o Clayson de meia está com todos os parafusos no lugar?

Últimas respostas

All Colatra #78 @all.colatra em 12/07/2019 às 20:07

Quantos jogadores que não cresceram com o Carille mas cresceram depois que saíram?

A verdade é que vocês que endeusam alguns jogadores que por vários motivos não terão uma carreira de sucesso

Publicidade

Carlos Jr #5.832 @fubuki.bittencourt em 12/07/2019 às 19:55

Eu acho que n

Marcelo Figueiredo #26 @timao.sc em 12/07/2019 às 19:53

Em 2017 haviam 8 jogadores com a volta do Jadson que já tinham jogado naquele sistema, chegaram apenas Gabriel, Pablo e Jô..saimos na Copa do Brasil e ficamos apenas com o paulista..depois apenas com o brasileiro...e olha que depois do 1 turno perfeito qse nos complicamos no segundo..enfim, primeiro trabalho do zero, tendo que dar padrão ao time..não está conseguindo

Renan #129 @gandalf1910 em 12/07/2019 às 17:04

" "

Em 2017 ele pegou um trabalho pronto? Depois teve desmanche no ano seguinte e um novo time agora

Hahaha

Marcelo Figueiredo #26 @timao.sc em 12/07/2019 às 19:50

Sequência...enquanto manteve o padrão e teve time foi bem, apesar de perder o Jô e o Arana veio o sidcley e se jogou sem, 9, mas manteve o padrão, o que deu a impressão após a sua saída que qualquer um poderia ser treinador, importante era a estrutura..e viu-se que não era bem assim, destruíram uma base e perdeu-se um jeito de jogar, um padrão de 10 ano, Carille pegou um elenco desmontado pra montar..uma coisa é você retomar algo com vários remanescentes outra coisa é você implantar algo seu sem nunca ter feito isso...mas é apenas minha opinião, cada um que tire suas conclusões

Vagner #42 @vagner.silva13 em 12/07/2019 às 18:37

" "

Ano passado mesmo após sair alguns jogadores ele deixou a equipe entre os 4, não tem lógica

Alexandre Santos De Souza #560 @alexandressouza em 12/07/2019 às 19:12

A resposta é: NÃO!

Vagner Silva #42 @vagner.silva13 em 12/07/2019 às 18:37

Na ponte ele jogou assim... Apesar que ele segura muito a bola

Lord #3267 @emperor.lord em 12/07/2019 às 17:05

" "

Me diga você: alguém que escala o Clayson de meia está com todos os parafusos no lugar?

Vagner Silva #42 @vagner.silva13 em 12/07/2019 às 18:37

Ano passado mesmo após sair alguns jogadores ele deixou a equipe entre os 4, não tem lógica

Marcelo #26 @timao.sc em 12/07/2019 às 13:07

" "

Vemos em campo o 1° trabalho do zero do Carille.. Acho que pode-se avaliar... Limitado é pouco

Vagner Silva #42 @vagner.silva13 em 12/07/2019 às 18:36

Falar em relação a base chega ser uma piada, pois PH, Leo, Mantuan e Leo Principe chegaram a fazer bons jogos e depois a torcida queimou indo fazer pressão nas redes sociais

Vinicius Rebouças #953 @vinicius.reboucas1 em 12/07/2019 às 17:40

Justamente por ainda ser imaturo como técnico é que Carille deixe os meninos de lado e pede jogadores prontos. Como ele vai ensinar uma coisa que ainda não sabe aplicar?

Com os jogadores maturados é mais fácil conversar para chegar em denominador comum. É por isso que existe a panela. É justamente o grupinho de jogadores que compra a ideia do técnico e sugestiona soluções para determinadas situações de jogo.

Se não acredita na possibilidade, se pergunte o motivo para o Corinthians estar recheado de ex-jogadores no Departamento de Futebol em detrimento a profissionais técnicos.

E de quebra, se questione qual o gabarito de Fabinho para ser auxiliar técnico. Tite = Cléber Xavier; Mano = Sidnei Lobo. Experiência...

Henrique Tomas #4.557 @henrique.tomas1 em 12/07/2019 às 17:35

Um cara que escala Clayson de meia armador, e escala o Pedrinho de ponta deve ter algum problema né.