Mania de ficar olhando a casa do vizinho

Fórum do Corinthians

Lucas Dias @lucas.dias58 em 12/07/2019 às 19:51

Tem cara que fica invejando as contratações dos rivais e quer que o Corinthians faça o mesmo, a realidade aqui é totalmente diferente... Temos um estádio a pagar, sem falar que já contratamos muito já, se contratou mal ou não a culpa é do técnico que pediu mal. Eu não acho nosso elenco inferior aos demais times dentro de campo, o problema desse elenco é ser mal treinado... Só olhar times como bahia, Athletico pr, DVD que não tem grandes nomes mas tem um técnico que sabe tirar o máximo de cada atleta, é isso que falta aqui e não um monte de contratações.

470 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Claudio Ferreira Santos #278 @claudiofsantos em 12/07/2019 às 22:54

Essa mania de olhar a grama do vizinho existe em todos os setores da sociedade!

Últimas respostas

@nder&on Roberto #513 @boltimao em 13/07/2019 às 00:40

A maior prova e Libertadores e sul-americana.

Todos times campeões tem folha salarial muito mais baixa que times brasileiros.

Falta capacidade pra esses técnico limitado!

Publicidade

Junior Paredes #4.768 @paredes em 12/07/2019 às 23:56

Parece que não aprenderam nada com Pato, Borja e Vitinho

Claudio Ferreira Santos #278 @claudiofsantos em 12/07/2019 às 22:54

Essa mania de olhar a grama do vizinho existe em todos os setores da sociedade!

Frede Alves #950 @frede.alves1 em 12/07/2019 às 22:44

Você mesmo invejou estilo de futebol de outros times...

Peterson Martins #47 @peterson.martins em 12/07/2019 às 22:37

Ficam invejando as contratações de outros clubes

Com isso esquecem dos jogadores da nossa base...

Não dão valor

Eduardo Junior #782 @pedraofiel em 12/07/2019 às 22:29

Temos elenco e temos técnico só não temos paciência

Itamar Fulano #41 @sr.fulano em 12/07/2019 às 21:25

Concordo, não acho nosdo elenco ruim, acho bom.

Acho quebo Carille que não sabe tirar o melhor desse elenco que tem outra características e ele quer copiar 2017.

Mas fazer o quê.

Só nos resta torcer.

Cleder Rogerio Maximo #94 @timao01 em 12/07/2019 às 20:25

Não faz...a maior fonte de receita dos clubes é a televisão.

E outra, a renda da bilheteira não é líquida, tem tudo o custo do estádio também que nesse momento não estamos pagando por termos criado uma outra empresa que ficou com o ônus das despesas de manutenção e pagamento das parcelas.

O Flamengo que muitos citam como exemplo, está fazendo o básico, que é revelar e vender bem uns dois jogadores por ano.

Só a venda do Lucas Paquetá e Vinícius Júnior já pagou todos esse investimento no Vitinho, arrascaeta e outros.

Basta ver as demonstrações financeiras dos clubes, e analisar quanto a receita de bilheteria representa do montante total de faturamento anual.

Lucas Dias @lucas.dias58 em 12/07/2019 às 20:20

" "

Minha crítica foi em cima de ' A renda de bilheteria não faz tanta diferença assim '

Lucas Dias @lucas.dias58 em 12/07/2019 às 20:20

Minha crítica foi em cima de ' A renda de bilheteria não faz tanta diferença assim '

Cleder #94 @timao01 em 12/07/2019 às 20:14

" " Ué..não entendi, agora você concorda?

Cleder Rogerio Maximo #94 @timao01 em 12/07/2019 às 20:14

Ué..não entendi, agora você concorda?

Lucas Dias @lucas.dias58 em 12/07/2019 às 20:10

" "

Concordo que a gestão é péssima, as vendas de jogadores são bem nebulosas e olha que nem citei aquilo que os empresários ganham em cada negociação e com o sub 23, mas contratamos muitos jogadores esse ano, no total foram 15 se não estou enganado. Eu nunca vi alguém pedir 15 atletas e não estar satisfeito com esses, tem algo muito errado no trabalho do senhor Carille

1 a 10 de 20 respostas