Cruzeiro proibe as organizadas de utilizar a marca do clube

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Laércio #6.326 @junior.198 em 20/12/2013 às 16:04

Os torcedores 'comuns' fizeram um abaixo assinado solicitando que a diretoria tomasse atitudes contra as brigas. Tenho um amigo em BH e uma das ameaças seria o cancelando o socio-torcedor, caso a diretoria não tomasse atitudes.

Olha parabéns a diretoria do Cruzeiro, isso é atitude de quem de fato quer acabar com a violência nos estádios.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/12/20/cruzeiro-proibe-torcidas-organizadas-de-usarem-a-marca-do-clube.htm

2.243 visualizações e 139 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Nikolas Mateo #2.054 @onikolas em 20/12/2013 às 16:18

Mais ai os membros das TOs vão ao estádio como torcedor comum e fazem as mesma selvagerias.
O ideal é indentificar e banir quem briga nos estádios!

Alex Sam #1.018 @turcao em 20/12/2013 às 16:39

Gente, Não ADIANTA, a GAVIÕES tentou dar uma LIMPADA em alguns diretores FANFARRÕES, pois bem, eles saíram como dissidentes, fundaram a '' RUA SÃO JORGE'' e continuou a mesma BANDALHEIRA.

TEM que PUNIR CRIMINALMENTE, CADEIA, só assim as coisas vão começar a melhorar.

Abraços.

Últimas respostas

Edivaldo Antonio Dos Santos #359 @dimais em 26/12/2013 às 18:23

Trofeu banana pra você.

Publicidade

Edivaldo Antonio Dos Santos #359 @dimais em 26/12/2013 às 18:16

Eu vejo no local, não preciso de mídia. Tenho opnião formada pela experiencia de TUDO que vejo.

Você não debate porque seus arumentos são tão ruins quando o ' serviço' prestado pelas organizadas.

Edivaldo Antonio Dos Santos #359 @dimais em 26/12/2013 às 18:10

Você escreveu, mas não flw nada. Logico, sem argumento, tem que concordar comigo.

Valdir Goes #1.842 @valdir.df em 26/12/2013 às 01:01

Mas vão continuar a dar ingressos e dinheiro para essas quadrilhas?

Eduardo Costa #959 @doutordu em 24/12/2013 às 17:57

Torcida organizada é escola de marginais e vândalos.

Flávio I. #73 @issao em 24/12/2013 às 17:56

Acabei de ler os dois comentários de destaque deste fórum e ambos disseram o que eu penso:

A prioridade é a punição do invidíduo que comete atrocidades no estádio. A certeza da punição e o cumprimento dessa é que vai começar a contribuir com a moralização do futebol que tanto pedem.

Mario Augusto Bernardino Burato #2.006 @supermario em 24/12/2013 às 16:54

Acho certo isto...

Bruno Matheus F. E Silva #36 @brunomatheeus em 24/12/2013 às 15:44

Tá certo... Torcedor comum não é vândalo né?

Edivaldo Antonio Dos Santos #359 @dimais em 24/12/2013 às 15:34

Putz...belo portugues hem...

Mas o problema é que vocês, primeiro pensam na organizada, e depois no Time.

Não vestem camisa do CORINTHIANS. Vestem camisa da Organizada.

Brigam para proteger a sua faixa, como se isso fosse a coisa mais importante do mundo.

E fazem desordens, para se auto afirmar.

Alcides Araújo #987 @cidao22 em 23/12/2013 às 12:13

Não pertenço a nenhuma torcida ' organizada', acho não, tenho certeza que eles se acham donos do estádio. Se não houver punições rígidas para as pessoas que arrumam brigas e badernas nos estádios, aí será difícil acontecer algo de bom. Com relação ao comentário do Claudiop9, discordo dele, pois mesmo não sendo de 'organizadas' sòmente não fui a três jogos do Corinthians, com uma observação : não recebo ingressos de graça e não prejudico o meu Timão.