Vocês viram? Irmãos Romero vão jogar juntos

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rodriguez #1.679 @ghenrique em 19/07/2019 às 14:40

Oscar e Angel vão para o San Lorenzo.

Ai eu te pergunto, o agt precisando de um meia como Oscar e o San Lorenzo.. 3º ou 4º maior da argentina consegue tirar o Cara da CHINA e fechar com ele.

Dou mais exemplos, o Jorge ex Flamidia que agora tá no Prantos... Saiu emprestado para o Poderoso Santos (risos) e agt nem pra tentar negociar também!

Acho que a diretoria do Corinthians tá dormindo, ah e mais.. Sobre Rony e Alex Teixeira, não duvidem se o Vasco, Coritiba ou o Ibis fecharem com algum deles e nós não..

Infelizmente nossa diretoria tá nanando.

2.300 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Vinicius Vieira Da Silva #5.710 @viniciusvs em 19/07/2019 às 16:36

Algum programa noticiou que um cara está investindo no San Lorenzo, o cara é dono de uma TV argentina ou algo assim. Infelizmente não me lembro em qual programa vi isso

Luis Lima #86 @luislima em 19/07/2019 às 15:12

Veja o patrimônio pessoal dos dirigentes e perceba se existe alguém dormindo.

Últimas respostas

Antonio Henrique Da Silva Toledo #961 @tony.toledo em 20/07/2019 às 09:36

Pois é, essa deveria ser uma expectativa, mas conforme vemos as eleições lá viraram apenas uma formalidade pra confirmar a permanência dessa corja lá.

Ricardo #905 @ricardo.amaral5 em 20/07/2019 às 09:27

" "

Vem logo eleição no Timão

Pra fazer uma limpeza

Nesses incompetentes

Publicidade

Ricardo Amaral #905 @ricardo.amaral5 em 20/07/2019 às 09:27

Vem logo eleição no Timão

Pra fazer uma limpeza

Nesses incompetentes

José De Freitas Junior #538 @jose.de.freitas.jun1 em 20/07/2019 às 09:25

Já sei agora.voce será torcedor do são Lorenzo kkk

João Moreira Prates Filho #1.028 @belisco em 20/07/2019 às 08:45

Basta de Romero.

Fernando ... #19 @fernando.cortezzi em 20/07/2019 às 08:11

Sai fora. Chega de Romero.

Deus nos livre

Rafael Oliveira #188 @rafilskisccp em 20/07/2019 às 06:33

Por mim que os romeros vão pra porque...p

Agora que a diretoria esta moscando isso esta mesmo!

Poderia ir lá no falido Cruzeiro e trazer o dodo e ainda tentar o thiago neves, isso já resolveria no mínimo 70% dos nossos problemas, mas não irão fazer isso!

Marcos Corinthians #779 @palmenryk em 20/07/2019 às 05:54

Aqui e simples se for do Garcia vem

Tatiane Prado #418 @tatiane.prado1 em 19/07/2019 às 23:06

Olha vou te dizer, assisto com certa frequência jogos do futebol chinês, e o Romero de lá, não se destaca num futebol de nível muito baixo.

Acabei confirmando a impressão na Copa América.

(Seria muito caro um jogador que não evolui desde a saída do Racing).

Marcos Chaves #698 @marcos.chaves3 em 19/07/2019 às 22:58

Complicado

Só continuamos torcendo por amor mesmo

Diretoria não colabora

Diogo Curto #123 @curto em 19/07/2019 às 22:57

E só eu que imagino o sloth babando e enfiando o dedo no nariz quando alguém fala de Alex Teixeira?