Quem aí acha que as noticias estão muito repetitivas?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcelo #1.190 @marcelo.carvalho3 em 26/12/2013 às 00:59

Vejo o site ao menos 4 vezes por dia,
está ficando chato esse lance de postar a mesma notícia 3 ou 4 vezes...
se for pra atualizar, que sejam com noticias novas!

992 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Sulivan Ávila #63 @juan.sulivan em 26/12/2013 às 01:00

O problema é que não tem noticias novas

Últimas respostas

Rogerio De Oliveira #741 @rogerjau em 31/12/2013 às 11:11

Velho de boa se for sua dá uma ajudinha aqui estou precisando, feliz ano novo e boa sorte, mas você jogou pelo menos né?

Publicidade

Edivaldo Antonio Dos Santos #359 @dimais em 26/12/2013 às 19:32

Ninguém tem nada para falar...rsrsr

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 26/12/2013 às 19:28

Boa.

Renato Lima #465 @1977semprefiel em 26/12/2013 às 11:51

Eu já postei isso, este POST esta REPETITIVO, por ai você tem ideia como estamos, AFINAL É FINAL DE ANO, se buscar fuçar procurar não ira achar nada de tão novo assim, pois o pessoal esta de FERIAS balanço e a nossa Diretoria do nosso CORINTHIANS esta descansando e dormindo depois das comemorações da conquista do Paulistão 2013

Bruno Dos Santos #470 @bruno.dos.santos11 em 26/12/2013 às 11:43

As notícias e os tópicos.

Jose Antonio Rossi #258 @zecarossi em 26/12/2013 às 11:02

Neste momento não há muito o que se falar sem requentar matérias, espero que a partir da apresentação do novo técnico, novas notícias possam agitar mais o nosso cotidiano, principalmente com novas contratações!

Jeffinhoo Macena #2.600 @jeffinholpark em 26/12/2013 às 10:51

Se procurar acha!

Sulivan #63 @juan.sulivan em 26/12/2013 às 01:00

" "

O problema é que não tem noticias novas

Robson Oliveira #12 @robson.oliveira4 em 26/12/2013 às 10:33

Velho, o futebol está de férias, só teremos noticias de especulações, e o Corinthians que não tá tentando ninguém então

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #290 @fizzinho em 26/12/2013 às 10:32

As únicas noticiais nessa época são aquelas de contratação de jogadores que nunca se concretizam.

O melhor desse site tá sendo os debates mesmo, porque nessas noticias nem da pra acreditar.

Ancelmo Silva #1.243 @ancelmo.silva em 26/12/2013 às 10:07

Vamos deixar de cornetar gente, parece a oposição já em campanha politica, para derrubar Andrés e seus sucessores.

Marcelo #5786 @timaofoz em 26/12/2013 às 05:21

" "

Que notícia? Nem noticias tem mais.fora de mídia o mario gobbi esta acabando com nosso clube.