Vocês viram o pênalti que o Pedro Henrique fez?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Maloqueiro #371 @gabriel.cantarino em 12/08/2019 às 12:44

Zagueiro bisonho, lance que só zagueiro prego faz
no livramos de uma bucha tomara que esse ai nunca mais volte principalmente depois das merdas que falou lá na coletiva
esse ai vai ficar esquecido no banco até do athletico pr

1.675 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Fernando Garro #775 @espartanoalvinegro em 12/08/2019 às 12:52

Ele e aquele outro pé de rato são 'idolos' aqui...Cuidado!

Últimas respostas

Marcelo Peçanha #466 @p.e.p.e em 13/08/2019 às 20:33

Enqnto você avacalhar com o Pedro Henrique, o São Paulino idolatra o Igor Gomes, à ponto do Tite observar o cara pra seleção...Pq você e outros críticos não apareceram pra comentar o jogo que ele fez contra o BOCA NA BOMBONERA? Porque vocês são profetas do fracasso, tumores malignos do Corinthians...'corinthianos' como vocês que não enganam nas redes sociais do clube, que criticam e boicotam patrocínios que depois são copiados por outros clubes e têm sucesso, que assistem FOX, ESPN, GLOBO, que lêem UOL e Blog do Paulinho, e fazem mais inúmeras coisas que só diminuem o Corinthians

Publicidade

1951kkkk #2.411 @kkkk1951 em 13/08/2019 às 20:28

Vixi, as pedretes vão te negativar e chamar de anti kkkkkk

Carlos Alberto Marcelino #986 @carlos.alberto.marce em 13/08/2019 às 20:26

Dizem por ai que um dia ele vai melhorar, poos o Felipe também começou assim! Obs: Pedro Henrique está a cinco anos tentando melhorar

Dhemerson Gonçalves #748 @dhemerson.goncalves em 13/08/2019 às 19:58

Doença mental isso de desmerecer a base, deve preferir a compra do Manoel

Lucas @lucas.batista20 em 12/08/2019 às 16:56

" "

Qual a graça de desvalorizar um jogador, que é um bem do Corinthians?

Dhemerson Gonçalves #748 @dhemerson.goncalves em 13/08/2019 às 19:58

Cara certo grupo da torcida parece que tem ódio da base, torça para o cara ir bem e render uma boa venda

Lucas Batista @lucas.batista20 em 12/08/2019 às 16:56

Qual a graça de desvalorizar um jogador, que é um bem do Corinthians?

Pasquale Corretor #3.871 @pasquale em 12/08/2019 às 16:53

Nos livramos nada, ele tem contrato conosco até 2022.

Murilo Marcellino #7.175 @murilo.augusto.marc1 em 12/08/2019 às 16:18

Esse ai tem que jogar muito por lá, pra render alguma coisa $$$$

Thtz Sccp #71 @thiago.teixeira11 em 12/08/2019 às 15:28

ídolo de quem? Nunca vi ninguém elogiando o Pedro Henrique não.

Fernando #775 @espartanoalvinegro em 12/08/2019 às 12:52

" "

Ele e aquele outro pé de rato são 'idolos' aqui...Cuidado!

Fábio Garcia #1.099 @fabio.garcia14 em 12/08/2019 às 15:07

Ele sempre foi desastrado!