Andrés no Twitter sobre o Naming rights

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alexandre #4.220 @xandytimao em 27/12/2013 às 23:12

O Andrés publicou um Twitter faz 9 minutos em que dizia que era uma aventura para chegar para Los Angeles, agora ele postou outro que diz assim:

'Podem ficar tranquilos o nrs esta quase e pra quem seca não esquenta que esta proximo'

Será que será outra empresa porque a de aviação é nos Emirados Arabes e ele está nos Estados Unidos.

2.912 visualizações e 86 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rodolfo Corintiano #5.447 @rodolfo.corintiano em 28/12/2013 às 09:04

Com certeza o Andrés tá indo assistir a luta do Anderson Silva...

Últimas respostas

Matheus Grobe #820 @matheus.grobe em 29/12/2013 às 00:41

Vixi, de novo me ofendendo...parabéns, corri, afinei, vazei, ou seja lá o que for, você está certo.

Edivaldo #358 @dimais em 29/12/2013 às 00:24

" "

Quando falo do seu querido, dos ovos molhados por sua baba, você tem que correr msm. Abraços, intelectual.

Publicidade

Edivaldo Antonio Dos Santos #358 @dimais em 29/12/2013 às 00:24

Quando falo do seu querido, dos ovos molhados por sua baba, você tem que correr msm. Abraços, intelectual.

Matheus #820 @matheus.grobe em 29/12/2013 às 00:21

" "

Falou então.

Grande abraço.

Matheus Grobe #820 @matheus.grobe em 29/12/2013 às 00:21

Falou então.

Grande abraço.

Edivaldo #358 @dimais em 29/12/2013 às 00:11

" "

Nem pretendo conhecer alguém que leu tantos livros... Eu poderia ficar humilhado né, afinal você conhece a dicotomia da relação de trabalho, que foi muuito bem dissecado por Marx. Mas eu não estou apto a discutir com você...

Agora, sob desvio de dinheiro de times, principalmente pelo ex mandatário, quando quiser, a gente se fala.

O Cara tá passeando o mundo, gastando os tubos do dinheiro do time, e tem baba ovo que adora.

Daqui a pouco, os 400 milhões, se é que ele vai conseguir isso tudo, vão ser sõ para repor o que foi gasto em viagens.rsrrsrs..de turismo do sr. Andrés.

Edivaldo Antonio Dos Santos #358 @dimais em 29/12/2013 às 00:11

Nem pretendo conhecer alguém que leu tantos livros... Eu poderia ficar humilhado né, afinal você conhece a dicotomia da relação de trabalho, que foi muuito bem dissecado por Marx. Mas eu não estou apto a discutir com você...

Agora, sob desvio de dinheiro de times, principalmente pelo ex mandatário, quando quiser, a gente se fala.

O Cara tá passeando o mundo, gastando os tubos do dinheiro do time, e tem baba ovo que adora.

Daqui a pouco, os 400 milhões, se é que ele vai conseguir isso tudo, vão ser sõ para repor o que foi gasto em viagens.rsrrsrs..de turismo do sr. Andrés.

Matheus #820 @matheus.grobe em 29/12/2013 às 00:03

" "

Cara, como você é sem noção. Quem veio babando superioridade e conhecimento foi você.

Ninguém aqui tá babando ovo seu mané. O cara merece reconhecimento, só isso.

Não absorvo conhecimento...voc ê nem me conhece cara.

Matheus Grobe #820 @matheus.grobe em 29/12/2013 às 00:03

Cara, como você é sem noção. Quem veio babando superioridade e conhecimento foi você.

Ninguém aqui tá babando ovo seu mané. O cara merece reconhecimento, só isso.

Não absorvo conhecimento...voc ê nem me conhece cara.

Edivaldo #358 @dimais em 28/12/2013 às 23:50

" "

Leu tudo isso e não se tornou uma pessoa culta. Conheço um catador de lixo que montou uma biblioteca com livros usados. E dae? Isto o torna o maior gênio do mundo?

De que adianta ler e não absorver conhecimento, como é o eu caso. Quanto a dualidade entre os trabalhos, deixemos isso para um site mais apropriado, pois o assunto é futebol, que alias você DESCONHECE totalmente. Vai babar os ovos do Andrés, depois a gente conversa...

Tá...tararan...tararan..

Edivaldo Antonio Dos Santos #358 @dimais em 28/12/2013 às 23:50

Leu tudo isso e não se tornou uma pessoa culta. Conheço um catador de lixo que montou uma biblioteca com livros usados. E dae? Isto o torna o maior gênio do mundo?

De que adianta ler e não absorver conhecimento, como é o eu caso. Quanto a dualidade entre os trabalhos, deixemos isso para um site mais apropriado, pois o assunto é futebol, que alias você DESCONHECE totalmente. Vai babar os ovos do Andrés, depois a gente conversa...

Tá...tararan...tararan..

Matheus #820 @matheus.grobe em 28/12/2013 às 20:18

" "

E qual o problema de eu achar ou não achar alguma coisa?

Você me conhece? Chegou com ironia pra cima de uma pessoa que você nunca viu e chama isso de ''conhecimento'. Passa aí um relatório da dicotomia social entre trabalho formal e informal que eu reconheço conhecimento. Você não falou nada demais e tá dando uma de ''culto''. Meu caro com 14 anos eu li Dostoiéwski, Guimarães Rosa, Drummond, J. Updike, Voltaire entre outros, mas não preciso esfregar isso na cara ddos outros.

Jornal Nacional? Putz...

Garotinho, vai tomar seu leite.

Rafael Marques #67 @rafa.235 em 28/12/2013 às 20:27

Kkk, não vi o que ele escreveu, mas acho muito provável isso mesmo, afinal tem muitos aqui que só sabem criticar, não tem nem noção das coisas e ainda querem parecer superior frente aos outros torcedores, pelo menos fazem agente rir das merdas que eles escrevem...kk

Matheus #820 @matheus.grobe em 28/12/2013 às 20:23

" "

Mano, o cara está só mendo o pau no Andrés Sanchez...o cara que mais fez pelo Corinthians (fora a fiel torcida). O cara falando que o Andrés mama na teta do Corinthians...kkkkkkk. Depois me mandou ler pra eu me informar ''dos fatos''. Um cara desse nem deve saber que existe uma tal de Arena Corinthians, Campeão da Libertadores, Mundia, etc etc etc etc...

Matheus Grobe #820 @matheus.grobe em 28/12/2013 às 20:23

Mano, o cara está só mendo o pau no Andrés Sanchez...o cara que mais fez pelo Corinthians (fora a fiel torcida). O cara falando que o Andrés mama na teta do Corinthians...kkkkkkk. Depois me mandou ler pra eu me informar ''dos fatos''. Um cara desse nem deve saber que existe uma tal de Arena Corinthians, Campeão da Libertadores, Mundia, etc etc etc etc...

Rafael #67 @rafa.235 em 28/12/2013 às 20:04

" "

Kkkk, que 'humilhation' agora, nem sei o porque da discussão nem quero saber, mas foi engraçado esse sarcasmo todo...kk

Matheus Grobe #820 @matheus.grobe em 28/12/2013 às 20:18

E qual o problema de eu achar ou não achar alguma coisa?

Você me conhece? Chegou com ironia pra cima de uma pessoa que você nunca viu e chama isso de ''conhecimento'. Passa aí um relatório da dicotomia social entre trabalho formal e informal que eu reconheço conhecimento. Você não falou nada demais e tá dando uma de ''culto''. Meu caro com 14 anos eu li Dostoiéwski, Guimarães Rosa, Drummond, J. Updike, Voltaire entre outros, mas não preciso esfregar isso na cara ddos outros.

Jornal Nacional? Putz...

Garotinho, vai tomar seu leite.

Edivaldo #358 @dimais em 28/12/2013 às 20:03

" "

Pelo menos não serei mais um tolo, manipulado pela mídia, e iludido por um ex presidente que, de maneira populesca, se colocou nos braços do povo. E não estou falando do Lula.

Fique com sua cultura de Jornal Nacional.

Tire algumas horas, leia um livro, e procure sempre as segundas opniões, ainda que elas sejam divergentes da sua.

Os achismo foram DE VOSSA PARTES. Não tente inverter os fatos.

Rafael Marques #67 @rafa.235 em 28/12/2013 às 20:04

Kkkk, que 'humilhation' agora, nem sei o porque da discussão nem quero saber, mas foi engraçado esse sarcasmo todo...kk

Matheus #820 @matheus.grobe em 28/12/2013 às 19:56

" "

''Desculpe, mas você confundiu arrogancia com conhecimento.

Se você não tem conhecimento me desculpe.''

''Isso que é ser um visionario.

Você acha que o dono da Emirates esta em Los Angeles.

Você acha que estando lá, ira assistir a luta.

Você acha que o Spider vai vencer.

Tudo achismo...''

Kkkkkkkkkkkkkkk

Eu estou ''confundindo'' é?

Então vamos lá, destile mais de vosso ''conhecimento'' para a tão pueril, errática e desnortada platéia.

Dê-nos a insofismável sensação das fragrâncias de seu cérebro. Cérebro esse que, certamente, será o baluarte da genialidade para as futuras gerações