"O Corinthians foi contra o var", é o que diziam. Hoje tá provado que Andrea estava certo!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Frede #821 @frede.alves1 em 12/08/2019 às 22:20

Ele flw por diversas vezes que não existia regulamentação, que não havia testes, e todos tiraram sarro, disseram que Corinthians queria maracutaia. Foram na onda do riquinho Palmeiras é tai o resultado. Var sendo alvo de diversas críticas dos mesmo que forçaram sua implantação. Mas não há honestidade na mídia pra reconhecer.

1.465 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Deco 20 #70 @deco20 em 13/08/2019 às 09:26

O problema não é a tecnologia, mas as pessoas.

A tecnologia em si é ótima, mas continuando dependendo de pessoas pra analisar e tomar a decisão.

Últimas respostas

Thiago Henrique #1.308 @caissara em 14/08/2019 às 12:25

Problema do VAR é que analisa, hoje ser juiz e bandeirinha é sua segunda profissão.

Quando o cara termina um jogo vai pra sua atividade, ele não é um profissional regularizado.

Deveria ser uma profissão igual na Inglaterra o cara termina o jogo e vai estudar só pra ser juiz. Melhora 100% aqui não aqui é igual polícia além de ser PM tem que arrumar bico de segurança.

Publicidade

Alexandre Santos De Souza #441 @alexandressouza em 14/08/2019 às 12:21

O real problema do VAR é quem opera ele.

Alex Bahu #22 @alexbahu em 14/08/2019 às 12:13

Fato, mais pura verdade.

Gabriel Sartori #8.317 @gabriel.sartori em 14/08/2019 às 12:07

Eu continuo a favor do VAR

Mais acerta do que erra

Marcos - Sp #752 @prmas em 14/08/2019 às 00:40

Olha só quem foram escolher para cuidar do VAR: GACIBA!

Queria o que? No Brasil, futebol não é levado a sério!

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #272 @fizzinho em 14/08/2019 às 00:31

Estão acabando com o futebol!

Marcus Vinicius #1.972 @marcusvinicius em 13/08/2019 às 22:56

Eu sempre vi isso, sabia que iria ter cagada

Claudio Ferreira Santos #245 @claudiofsantos em 13/08/2019 às 22:53

Quem e o Andre$ $anchez para questionar algo? !? Ele tem o telhado de vidro!

Frede Alves #821 @frede.alves1 em 13/08/2019 às 20:57

Não só as despesas, a forma de implantação também. Tem áudio dele no dia do evento. É justamente o que diz o tópico.

Claudio #21 @migo.pr em 13/08/2019 às 20:25

" "

Mentira, o Andrés não foi contra o VAR, ele foi contra a despesa ir para os clubes.

Vagner Silva #37 @vagner.silva13 em 13/08/2019 às 20:29

Incrível que só agora o presidente dos peppa dar as caras