Na fox só trabalham doentes

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jessé #742 @jessepotter em 13/08/2019 às 00:03

Estava no Twitter quando passei por um vídeo da fox falando do Balotelli, fiquei curioso e cliquei.

No vídeo Pascoal dizia que agora a carreira do Balotelli vai fazer UM BOOOM agora e ele vai ser convocado de novo que agora as coisas vão dar certo pra ele porque ele supostamente vai jogar no Flamengo, e daí o Carlos Alberto tá do lado dele concordando com tudo e ainda complementou dizendo que ele jogando no Flamengo vai ser mais notícia do que seria em qualquer time da Itália e que ele tá dando um salto na carreira. O resto dos doidos dizendo que se ele fechar com o Flamengo vai ser uma notícia estrondosa no mundo todo, que vai parar o Rio de Janeiro.

ESSE POVO É LOUCO!

Eles vivem numa realidade alternativa.

Loucura loucura.

Tão vendendo um Loco Abreu a preço de um Ronaldo!

3.175 visualizações e 85 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cássio-12 . #1.809 @iago.r em 13/08/2019 às 00:16

A Fox e de longe o pior Canal Esportivo do Brasil.

Mazz Z #1.601 @gilmarjs em 13/08/2019 às 07:31

Quando o Rafinha foi contratado, lançaram uma pergunta: quem é maior, Flamengo ou Bayern de Munique?
Foi aí parei de curtir a página.

Últimas respostas

Philippe Dutra #82 @phil.dutra em 14/08/2019 às 00:21

Eles comem cocô.

Jogar no Brasil é sinônimo de fracasso no mundo do futebol atual. Os bons estão na Europa!

Publicidade

Philippe Dutra #82 @phil.dutra em 14/08/2019 às 00:20

Kkkkkkk

Mazz #1601 @gilmarjs em 13/08/2019 às 07:31

" " Quando o Rafinha foi contratado, lançaram uma pergunta: quem é maior, Flamengo ou Bayern de Munique?
Foi aí parei de curtir a página.

Júnior Mota #8.479 @junior.33 em 14/08/2019 às 00:18

Eu só consigo rir. Do jeito que o cara é, vai chegar e rachar o elenco dos mulambos em pouco tempo. Quero mais é que venha mesmo kk

Cássio-12 . #1.809 @iago.r em 13/08/2019 às 23:44

Band também e f*da

WALLACE #3383 @goldman em 13/08/2019 às 20:49

" "

A briga com a Band é boa viu! Dois lixos!

Ricardo Amaral #1.076 @ricardo.amaral5 em 13/08/2019 às 20:57

Fox ridícula

Absurdo isso

Leonardo Alves #2.905 @leoalveees em 13/08/2019 às 20:50

Mais louco é quem assiste e acredita na fofox

Wallace Oliveira #3.383 @goldman em 13/08/2019 às 20:49

A briga com a Band é boa viu! Dois lixos!

Cássio-12 #1809 @iago.r em 13/08/2019 às 00:16

" "

A Fox e de longe o pior Canal Esportivo do Brasil.

Vagner Silva #37 @vagner.silva13 em 13/08/2019 às 20:38

Amam falar asneiras

Eric Lentini #2.331 @eyesofbeholder em 13/08/2019 às 20:32

Se eu fosse Flamenguista, em um grande canal na qual, isso irá chegar aos ouvidos do jogador e seus agentes, falaria até mais, entretanto, esses clubes tem uma bomba relógio enorme no orçamento, aqui no Brasil é título, perderão o Brasileiro e se perderem o Carioca... Crise! Financeira porque estarão com um pepinaço, torcida contra e jogador insatisfeito.

SP tem uma missão pior, sair da fila, tendo na Capital times mais aguerridos que o deles. Concorrência aqui é muito maior.

Jessé Elias #742 @jessepotter em 13/08/2019 às 17:33

e você continua dando ibope