Finalmente foi divulgado o valor da Arena e as reações são as mesmas que imaginei!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Matheus #141 @matheus.ferreira14 em 13/08/2019 às 15:16

Torcedores rivais chorando sangue e tentando colocar em dúvida um acordo cuja a empresa 'Odebrecht' mesmo assumiu os valores e a falta de conclusão das obras na arena.

Os CID's que foram repassados em todas as obras da copa e estavam emperrados justamente pra nossa arena. Quer dizer que os outros recebem e o Corinthians não?

(Só na sua mente anti desgraçado)

A imprensa e seus comentaristas antis quase de luto.

A dívida que continua para o clube pagar... Ué?

Não era o estádio dado pelo lula?

Porque ainda temos que pagar por volta de 600 milhões?

Não se preocupem antis, se a diretoria não fizer merda e trabalhar em busca dos NR em 8 anos quitamos a dívida que realmente temos de pagar!

Aí depois vai ser complicado segurar, se com o clube endividado e cortando investimento no futebol vocês já apanham...

Imagina com o SCCP podendo voltar a investir pesado em grandes elenco!?

Forte abraço Fofox, ESPN, Globo RJ (Cadê a cobrança ao clube da gávea por conta do incêndio?) e jornaleiros do sul do Brasil!

Obs: Pior foi ver rival dizendo: 'A ZL perdeu milhões de dinheiro público', logo eles que sempre ridicularizavam a escolha da região pra abrigar grandes eventos por puro preconceito social e soberba, a arena trouxe uma boa infraestrutura de transporte pra Zona leste, trouxe movimentação econômica de diversas maneiras e até mesmo o turismo pra área!

É só isso mesmo, chupa Sormani!

3.435 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafael Amorim #484 @rafael.amorim4 em 13/08/2019 às 17:39

Eu teria cuidado em comemorar algo antes de ter assinado e concretizado.

Já vimos isso nesse ano com o patrocínio do BMG e essa diretoria tem como principais características a obscuridade e bagunça.

Não vou cantar vitória antes da hora não, com essa galera aí só acredito com contrato assinado.

Douglas Fernando Silva #48 @dougnando em 13/08/2019 às 19:30

Imaginem em 8 anos após quitar a Arena, um valor de 100 a 150 milhões líquidos entrando no clube todo ano.

Dá pra trazer jogador de peso com esse baralho hein? !

Últimas respostas

Alessandro Bernardo Penteado #8.247 @alexbp em 14/08/2019 às 13:53

Perfeito o comentário. Essa mídia #[email protected]% joga sempre contra o Timão.

Publicidade

Rafael Dzv #543 @rafael.dzierva em 14/08/2019 às 09:03

Eles choram sangue porque tudo que eles tem chance de nos zoar aos poucos vai caindo! Eles perderam a da liberta, perderam a do mundial, perderam a de não termos casa e agora perderam a de ser ganhada, ai eles não tem mais o que falar porque nenhum pode nos chamar de fregues e muito menos falar em títulos perante o Timão absoluto nos últimos anos hahahahhaha deve ser #[email protected]% r anti!

Rodrigo Martins Costa Brasolin #735 @brasolin em 14/08/2019 às 08:52

Chupa anti filha da pu uuta! Engula minha Itaquera

Tiago Lucas #4.116 @dalok em 14/08/2019 às 08:25

Independente de qualquer coisa, o Corinthians tem que traçar um plano, onde sobre dinheiro sim para montar time de muita qualidade, não podemos esperar 8 anos (na melhor das hipóteses) para poder querer almejar todos os títulos da temporada.

Marcus Vinicius #1.972 @marcusvinicius em 13/08/2019 às 23:04

8 anos? Em 5 mano!

Roger Lozada #186 @rogerlozada em 13/08/2019 às 22:59

Exatamente, é melhor esperar estar assinado antes de qualquer coisa.

Rafael #484 @rafael.amorim4 em 13/08/2019 às 17:39

" "

Eu teria cuidado em comemorar algo antes de ter assinado e concretizado.

Já vimos isso nesse ano com o patrocínio do BMG e essa diretoria tem como principais características a obscuridade e bagunça.

Não vou cantar vitória antes da hora não, com essa galera aí só acredito com contrato assinado.

Douglas Fernando Silva #48 @dougnando em 13/08/2019 às 19:30

Imaginem em 8 anos após quitar a Arena, um valor de 100 a 150 milhões líquidos entrando no clube todo ano.

Dá pra trazer jogador de peso com esse baralho hein? !

Rafael Amorim #484 @rafael.amorim4 em 13/08/2019 às 19:28

Pés no chão*

Eduardo #776 @pedraofiel em 13/08/2019 às 18:26

" "

Falou o Ze Uruca Cornetão

Fábio Andrade Ribeiro #2.048 @torcedor.consciente em 13/08/2019 às 19:04

Tópico épico!

Matheus Ferreira #141 @matheus.ferreira14 em 13/08/2019 às 18:44

Obrigado pela informação Marcos.

Enfim os outros receberam incentivos fiscais e tudo foi repassado sem grande alarde, só o nosso que teve essa burocracia e bloqueio!

Esse é o ponto que quero chegar, obrigado mais uma vez pela correção!

Marcos #702 @marcosaa em 13/08/2019 às 18:39

" "

Matheus uma pequena correção, não teve CIDs em outros estádios, o CID é um incentivo da prefeitura de São Paulo, logo não teve para os outros.

O que teve foram incentivos do Recopa, que todos receberam com benefícios fiscais como redução de iPI, PIS COFINS, Imp de importação etc...

Mas as CIDS somente São Paulo concedeu ou seja somente o SCCP recebeu.