Seria possível vender o nome dos setores da arena?

Fórum do Corinthians

Lucas #551 @luqinhas em 13/08/2019 às 16:26

Salve, será que seria possível patrocinar os setores da arena, por exemple em vez de setor sul fecha um acordo com a brahma, coca cola alguma empresa e coloca o Nome do Setor Brahma/Coca Cola, e fazer isso em outros setores só que com empresas diferente, seria mais dinheiro para o clube e mais patrocinador, acho que ficou meio confuso mas deve dar pra entender kkkkkk fala ai o que vocês acham, tmj

235 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Papai Noel #3.928 @papainoel em 13/08/2019 às 17:15

é uma alternativa, se uma empresa só não quiser comprar todos os setores

Caio Cesar Santos Da Silva #51 @caio.cesarjn em 13/08/2019 às 16:29

Sim. O Benfica faz isso no estádio da Luz.

Últimas respostas

Lucas Palomo #551 @luqinhas em 14/08/2019 às 00:29

Isso ai, vai Corinthians!

Itamar #36 @sr.fulano em 14/08/2019 às 00:26

" "

Sim!

Na verdade eu acho essa lei idiota e hipócrita.

Até proibir venda de cerveja no estádio.

O cara vai antes no bar e enche a cara, o que adianta.

Agora liberaram antes e depois do jogo parece.

Se não tivesse essa lei os investimentos tripliclaria, pois os maiores investidores são essas empresas.

Mas voltabdo ao tema inicial, de qualquer forma agora vai depender de administrarem bem.

Vamos torcer.

Publicidade

Philippe Dutra #82 @phil.dutra em 14/08/2019 às 00:28

Muitos clubes fazem isso.

Itamar Fulano #36 @sr.fulano em 14/08/2019 às 00:26

Sim!

Na verdade eu acho essa lei idiota e hipócrita.

Até proibir venda de cerveja no estádio.

O cara vai antes no bar e enche a cara, o que adianta.

Agora liberaram antes e depois do jogo parece.

Se não tivesse essa lei os investimentos tripliclaria, pois os maiores investidores são essas empresas.

Mas voltabdo ao tema inicial, de qualquer forma agora vai depender de administrarem bem.

Vamos torcer.

Lucas #551 @luqinhas em 14/08/2019 às 00:19

" "

Dei o exemplo de brahma porque foi o que veio na cabeça na hora, mas pode ser qualquer outra coisa, nem precisa ser bebida também, mas acho que a lei permite sim brahma não é só alcoólica tem sem álcool também, até campeonato brasileiro já teve o nome de Brasileirão Itaipava, mas enfim. Não precisa ser necessariamente bebida, o que importa é dinheiro em caixa.

Lucas Palomo #551 @luqinhas em 14/08/2019 às 00:19

Dei o exemplo de brahma porque foi o que veio na cabeça na hora, mas pode ser qualquer outra coisa, nem precisa ser bebida também, mas acho que a lei permite sim brahma não é só alcoólica tem sem álcool também, até campeonato brasileiro já teve o nome de Brasileirão Itaipava, mas enfim. Não precisa ser necessariamente bebida, o que importa é dinheiro em caixa.

Itamar #36 @sr.fulano em 13/08/2019 às 18:54

" "

SIM!

Na verdade muitos entendem que esse modelo é melhir que um NR.

Com o NR além de difícil se fechar no Brasil, pois é um contrado de longo prazo em um país instável como o Brasil, além de ficar preso a uma marca só.

Desta forma são projetos de curto a medio prazo, com maior perspectiva de se concretizar.

Agora setores relacionados a bebidas alcoólicas difícil, pois a lei não permite.

ENTÃO É POSSÍVEL E O MAIS PROVÁVEL DE ACONTECER!

Nelio Coutinho Filho #5.561 @coutinho77 em 13/08/2019 às 19:13

Acho que seria a solução mais viável. Algumas Arenas nos Estados Unidos tem esse modelo.

Renato Peternelli @renato.peternelli1 em 13/08/2019 às 19:10

Eu acho uma ideia excelente.inocadira.

Itamar Fulano #36 @sr.fulano em 13/08/2019 às 19:01

As empresas ganham com a divulgação do produto e da marca, além do consumo interno do produto delas, ou seja, é um investimento.



O valor dos ingressos não tem nada a ver com elas, se aumentarem é por que o clube quer arrecadar e não elas.



Se a empresa paga pra expor sua imagem no setor, trouxe mais receita, então não tem motivo pra cobrar mais do torcedor.



Isso afastaria torcedores o que tiraria o interesse das empresas.



Então a lógica é ao contrário do que você falou.

Lays @lays.eleodoro1 em 13/08/2019 às 16:53

" "

Acho que não daria certo pois iriam aumentar o valor dos ingressos, com certeza as empresas/patrocinadores iriam querem ganhar em cima disso também.

Itamar Fulano #36 @sr.fulano em 13/08/2019 às 18:54

SIM!

Na verdade muitos entendem que esse modelo é melhir que um NR.

Com o NR além de difícil se fechar no Brasil, pois é um contrado de longo prazo em um país instável como o Brasil, além de ficar preso a uma marca só.

Desta forma são projetos de curto a medio prazo, com maior perspectiva de se concretizar.

Agora setores relacionados a bebidas alcoólicas difícil, pois a lei não permite.

ENTÃO É POSSÍVEL E O MAIS PROVÁVEL DE ACONTECER!

Lucas Palomo #551 @luqinhas em 13/08/2019 às 18:36

Mais caro do que eles já cobram em jogos importantes duvido, e mesmo assim tá sempre cheio.

Lays @lays.eleodoro1 em 13/08/2019 às 16:53

" "

Acho que não daria certo pois iriam aumentar o valor dos ingressos, com certeza as empresas/patrocinadores iriam querem ganhar em cima disso também.

Rodrigo F #598 @rodrigo.dos.reis.fer em 13/08/2019 às 17:17

Isso fica com a empresa que compra o name

1 a 10 de 14 respostas