A verdade é que pegou muito mal esconder o valor do patrocínio do BMG

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Munir #342 @haddad em 13/08/2019 às 20:14

Na apresentação do patrocínio que parecia uma grande notícia, um bom negócio, esconder da torcida o baixíssimo valor desde o primeiro momento pegou muito mal e ficou com cara de mau negócio.

Foi ótimo para o banco a exposição na camisa por apenas 15 milhões. Jogou nas costas da torcida o peso de pagar pela incompetência do Rosemberg.

Sanchez como Rosemberg são megalomaníacos. Lembro o Sanchez projetando receitas anuais do estádio em 290 mi anuais, hoje chegamos se muito com 1/3. Esperavam 200 mil contas e só atinge 10%.

A torcida só descobriu o valor real do patrocínio por uma carta para os acionistas do BMG, onde demonstrou a incompetência pra se fechar um patrocínio.

Rosemberg demonstrou um despreparo ímpar ao usar a imagem de Cristo na campanha de marketing e comparar Naming Rights com aidéticos. Nunca vi uma comparação tão infeliz, nem um palmeirense conseguiria denegrir o NR tanto quanto Rosemberg.

4.125 visualizações e 81 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelinho Pé De Anjo #253 @diego92 em 13/08/2019 às 21:37

Incrível como a chapa da transparecia, sempre deixa as informações na obscuridade, logico que vai gerar desconfiança, fora que qual investimento fizeram em marketing? P chamar geral p abrir contas, vantagens? N vi nada, marketing foi inexistente, isso p se lucrar alto, tem que ser altamente divulgado.

Daniel !!! #132 @daniel.anjula em 13/08/2019 às 21:12

A falta de profissionalismo apresentado naquela coletiva foi inacreditável.

Rosemberg para variar só falou do patrocinador do rival.

Nada foi dito sobre o serviço.

Andrés só falava se chegar a 200mil terá surpresa pra fiel.

Não se falou o valor do patrocínio.

E para piorar o que mais me chamou a atenção foi o fato do produto não estar pronto..

Agora estão tentando salvar e eu acho que ainda dá tempo.

Descontos, programa de pontos, unificação com fiel torcedor, parcerias e sorteio de produtos ou jogos é uma saída.

Últimas respostas

Philippe Dutra #82 @phil.dutra em 18/08/2019 às 04:14

Ui.

Fiscal #687 @sincerao96 em 16/08/2019 às 00:19

" "

Denunciado

Publicidade

Fiscal De Post #687 @sincerao96 em 16/08/2019 às 00:19

Denunciado

Philippe #82 @phil.dutra em 15/08/2019 às 23:11

" "

Só um detalhe, o nome daquele maluco é ROSENBERG, com N.

Eduardo JosÉ Da Silva #7.393 @eduvida em 16/08/2019 às 00:11

Diretoria PATÉTICA!

Philippe Dutra #82 @phil.dutra em 15/08/2019 às 23:11

Só um detalhe, o nome daquele maluco é ROSENBERG, com N.

Fabrício S. Gomes #4.005 @fabricio.s.gomes em 15/08/2019 às 19:05

Até porque você é obrigado a permanecer no Banco não podendo fechar a conta quando quiser né... Rs

sergio #2012 @naufrago.ca em 15/08/2019 às 16:44

" "

Simples assim, sócio de que e por quanto tempo?, o banco cresce nas nossas costas e depois sai fora como patrocinador, somos sócios pelo tempo do contrato, digamos que o banco é seu, venceu contrato e o seu banco forte a nível estadual passa a faturar bem a ser nível nacional você paga uma fortuna a alguém ou chau e bença por que venceu o contrato e foi bom para você mas agora é meu?, eu perguntei você o que faria?, alguém pensou nisto?, já vi este filme, nesta não caio mais.

Rogerio Savio #110 @rsavio em 15/08/2019 às 18:42

Quem vai confiar nessa quadrilha?

Estevão Pinel @estevao.pinel em 15/08/2019 às 18:22

No meu caso eu a tenho como conta principal tudo que faço é através dela e a experiência está sendo ótima. Detalhe mês que já vou receber minha camisa do Timão grátis nenhum outro banco um dia me ofereceu nada por ter conta.

Estevão @estevao.pinel em 15/08/2019 às 12:00

" "

Mano parem de criticar o que já está feito. O único concerto é aderir e parar de reclamar, pois não somos nós que dizemos ser a torcida mais engajada com o Clube. Não é dito que somos uma torcida que tem um time e sim vice e versa. Mano não custa nada ter uma conta na BMG. A minha parte eu já fiz.

Gus Ortiz #225 @gus.ortiz em 15/08/2019 às 18:17

Não é chapa, é Organização criminosa renovação e transparência!

Marcelinho #253 @diego92 em 13/08/2019 às 21:37

" "

Incrível como a chapa da transparecia, sempre deixa as informações na obscuridade, logico que vai gerar desconfiança, fora que qual investimento fizeram em marketing? P chamar geral p abrir contas, vantagens? N vi nada, marketing foi inexistente, isso p se lucrar alto, tem que ser altamente divulgado.

Marcelo Arroio #9.668 @marcelo.arroio em 15/08/2019 às 17:48

Andrés depois da nova negociação voltou a ter meu respeito.

Páme Korinthianoús! #837 @oi.korinthioi em 15/08/2019 às 16:57

Piso de segurança para o modelo de investimento. Menor segurança por maior recompensa futura.
É bem simples.

Tiago #4089 @tiago.martone3 em 15/08/2019 às 09:35

" "

Que piso de segurança rapaz? Estamos estampando o nome dos caras na camisa por um valor baixissimo, quando o time estava na serie B recebiamos 3 milhões a mais