ENQUETE: Counter-Strike x GTA: San Andreas

Fórum do Corinthians

Junior #2.468 @paredes em 13/08/2019 às 21:07

Pra galera que é do tempo da Lan House, em que você pagava 50 centavos meia hora e 1 real uma hora. E que nem precisa de internet porque ninguém usava, mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

As pessoas só iam lá pra duas coisas, ou pra jogar GTA ou pra jogar C.S. E você corinthiano, qual era o seu preferido?

Ver resultado
Participar

335 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Junior Paredes #2.468 @paredes em 14/08/2019 às 21:53

Luciana Giménez? Kkkkkkkkkkkkkkk

Luis #91 @luislima em 14/08/2019 às 19:12

" "

Difícil pergunta
É como perguntar se você sentava o aço na Paola Oliveira ou na Luciana Giménez
Ambas você enfiava o inhame mas apenas uma você casava

Publicidade

Junior Paredes #2.468 @paredes em 14/08/2019 às 21:52

Counter Strike sai de moda depois que a galera começou a jogar Lineage.

Vinicius #2306 @vinitevez em 14/08/2019 às 19:12

" "

Maldito Tibia e Ragnarok, esses dois jogos, fizeram a galera do Counter-Strike, para de jogar, e ficaram viciado nessas merdas...nunca mais voltei em uma Lan House, fazia corujão jogando Counter-Strike.

Junior Paredes #2.468 @paredes em 14/08/2019 às 21:51

GTA: San Andreas é o melhor jogo de todos os tempos e jamais será esquecido.

PepCarille #90 @lucasmoura2015 em 14/08/2019 às 19:01

" "

Mas é muito fácil essa enquete para mim, GTA San Andreas.

Para começar não gosto muito de multiplayer, prefiro experiências single player. Segundo, CS surgiu como um mod de Half Life. Terceiro, GTA SA é um dos melhores jogos já lançados.

Se fosse Half Life 2 e GTA SA ai sim seria equilibrado.

Junior Paredes #2.468 @paredes em 14/08/2019 às 21:49

Era esse mesmo. E em outra Lan House tinha o GTA: Vice City também.

Alexandre #441 @alexandressouza em 14/08/2019 às 18:41

" "

Na primeira e última vez que fui numa Lan house era Counter Strike 1.6, na época. Não existia nem GTA. Era o famoso 'corujão'.

João Marcos #145 @jjjjjjjjjjjjjjj em 14/08/2019 às 19:55

Pensei que era uns dos.poucos que jogava kkk era top demais né mano! Saudades mesmo mano hahaha!
Hoje em dia jogo Free Fire mano

Vincius #581 @vincius.barbosa1 em 14/08/2019 às 18:58

" "

Combat arms pqp.. Oh saudades..

João Marcos #145 @jjjjjjjjjjjjjjj em 14/08/2019 às 19:54

Ah pode crer mano!
Eu gostava de jogar combat arms, era servidos dos EUA, depois chegou uma.epoca.que tiraram do ar no Brasil, gráficos era bem melhores que o Cs!
Hoje em dia jogo o Free fire hehehehe

Junior #2468 @paredes em 14/08/2019 às 16:32

" "

Eu coloquei porque na minha cidade, só dava esses dois.

Luis Lima #91 @luislima em 14/08/2019 às 19:12

Difícil pergunta
É como perguntar se você sentava o aço na Paola Oliveira ou na Luciana Giménez
Ambas você enfiava o inhame mas apenas uma você casava

Vinicius Nunes #2.306 @vinitevez em 14/08/2019 às 19:12

Maldito Tibia e Ragnarok, esses dois jogos, fizeram a galera do Counter-Strike, para de jogar, e ficaram viciado nessas merdas...nunca mais voltei em uma Lan House, fazia corujão jogando Counter-Strike.

Pepcarille God #90 @lucasmoura2015 em 14/08/2019 às 19:01

Mas é muito fácil essa enquete para mim, GTA San Andreas.

Para começar não gosto muito de multiplayer, prefiro experiências single player. Segundo, CS surgiu como um mod de Half Life. Terceiro, GTA SA é um dos melhores jogos já lançados.

Se fosse Half Life 2 e GTA SA ai sim seria equilibrado.

Vincius Barbosa #581 @vincius.barbosa1 em 14/08/2019 às 18:58

Combat arms pqp.. Oh saudades..

João #145 @jjjjjjjjjjjjjjj em 14/08/2019 às 14:03

" "

Counter-Strike sem dúvidas mano!
Mais meio injusto colocar uma comparação dessa, jogabilidade e gráficos totalmente diferente!

Counter-Strike era só matança, GTA missão várias outras coisas!

Teria que ser Counter-Strike vs Helf LIfe ou Combat Arms!