Sai Hoje!

Fórum do Corinthians

Paulo @paulo.zen em 13/08/2019 às 21:54

Hoje sai o possível adversário do Timão nas Semi-Finais da Copa Sul-Americana.

Independiente-ARG X Independiente Del Valle

No primeiro jogo: 2 a 1 para o Independiente Argentino.

O jogo está no primeiro tempo e até agora o placar é 0 a 0, o jogo está sendo no Equador.

1.500 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ragnar Maloqueiro #73 @fielbsb em 13/08/2019 às 23:30

Eu penso por enquanto no Fluminense...

Sérgio Yoshiharu Suguimoto #7.031 @sergio.yoshiharu.sug em 13/08/2019 às 22:36

Esse título é importantíssimo pra nós. É o único que nos falta.

Últimas respostas

Carlos Alberto Fonseca #1.443 @carlos.alberto.fons1 em 14/08/2019 às 08:47

Com esse técnico eunao ponho fe e em nada, empateem casa e perdede 1xo fora. Para a satisfacao do Carille

Publicidade

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 14/08/2019 às 00:31

Aguardemos

Nalata Memu #7.217 @nalata.memu em 14/08/2019 às 00:20

A arrogância precede a queda. Primeiro tem que passar pelo time carioca. Ninguém avança em nada sem respeito e humildade.

Kauê Gonçalves #1.484 @kaue.goncalves5 em 14/08/2019 às 00:10

Também sai, rolezinho daora! Kkk

Ragnar Maloqueiro #73 @fielbsb em 13/08/2019 às 23:30

Eu penso por enquanto no Fluminense...

Marcilio Albuquerque #993 @marcilio.albuquerque em 13/08/2019 às 23:18

Era melhor o Independente da Argentina!

A final tá com cara De Corinthians x Patético

Antonio Dalvan @antonio.dalvan2 em 13/08/2019 às 23:13

O independente dele Valle está passando de fase acabou de fazer o gool.. Está com 85 minutos do segundo tempo

Eloi Diniz @eloi.diniz1 em 13/08/2019 às 23:12

Tem gol fora? Se tiver tá dando Del Valle

Michel VerÃo De Araujo #8.401 @michelvedfisica em 13/08/2019 às 23:08

Corinthians já passou de fase?

Marcos Roberto Dos Santos #906 @estilo.lds em 13/08/2019 às 22:59

Vamos com calma aí, que temos um Fluminense pela frente ainda...

Acho que todo mundo obra de um Guarani, tolima etc...

Temos que fazer um belo resultado no primeiro jogo para poder pensar em uma próxima fase...

1 a 10 de 20 respostas